Não sei qual é pior, esse ou o anterior, acho que dá empate. Apesar desse ter umas imagens e efeitos especiais mais legais, achei a história meio confusa.
Assisti a esse filme nos anos 90 e não tinha memória nenhuma dele, só de que aluguei porque na capa do vhs tinha um F117A. Hoje quando comecei a assistir e vi o Steven Seagal achei que seria uma bomba, mas até que é muito bom, bem acima do que eu esperava.
Logo no início do filme a Bugs quebra um letreiro luminoso que descreve perfeitamente pra que tipo de pessoa esse filme foi feito, está escrito: "for those who love to eat sh!t".
As animações antigas da Disney eram muito lindas, os traços, a animação em si, tudo perfeito, mesmo com a história sendo bem simples. Uma pena hoje em dia eles só fazerem aquelas coisas feias em 3D.
É o tipo de coisa que só poderia ter saído do Japão mesmo. Acho que é o que acontece quando você passa séculos em uma ilha isolado do resto do mundo. Hahaha
Hellraiser 7: O Retorno dos Mortos
2.6 105 Assista AgoraTem algumas cenas maneiras, como a da faca no banheiro e quando o Pinhead aparece quase no final, mas a história é meio confusa.
Hellraiser: Caçador do Inferno
2.6 97 Assista AgoraNão sei qual é pior, esse ou o anterior, acho que dá empate. Apesar desse ter umas imagens e efeitos especiais mais legais, achei a história meio confusa.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580Conseguiram fazer um RE pior do que os do Paul W S. Anderson, e eu achava que isso era impossível.
Momento Crítico
3.1 99 Assista AgoraAssisti a esse filme nos anos 90 e não tinha memória nenhuma dele, só de que aluguei porque na capa do vhs tinha um F117A. Hoje quando comecei a assistir e vi o Steven Seagal achei que seria uma bomba, mas até que é muito bom, bem acima do que eu esperava.
Hellraiser IV: Herança Maldita
2.8 143 Assista AgoraOs efeitos especiais são bem maneiros, mas esse é bem inferior ao anterior, a história é meio chata, só melhora quase no final do filme.
Hellraiser III: Inferno na Terra
3.1 226 Assista AgoraGostei dos efeitos especiais e da história ser mais focada no Pinhead, só que achei inferior aos dois primeiros.
V/H/S/85
2.4 67Consegue ser tão ruim quanto o Viral.
Sorria
3.1 841 Assista AgoraNo início do filme tava bom. Diz que ia mudar ainda pra melhor. Já não tava muito bom. Tava meio ruim também. Tava ruim. Agora parece que piorou.
Terror no Espaço
2.6 23Engraçado que a criatura do filme não tem NADA a ver com a do poster.
Abracadabra 2
3.3 349 Assista AgoraDecepcionante.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraA roteirista é a Amy Schumer? Que coisa mais idiota.
A Noiva de Chucky
2.5 682Apesar de terem acabado com o suspense e colocado mais humor, não ficou ruim. Gostei muito da trilha sonora com Static-X e Rob Zombie.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraLogo no início do filme a Bugs quebra um letreiro luminoso que descreve perfeitamente pra que tipo de pessoa esse filme foi feito, está escrito: "for those who love to eat sh!t".
Rampage: Sede de Vingança
3.0 140Os filmes originais do Uwe Boll tendem a ser muito melhores do que aquelas porcarias baseadas em jogos.
Em Busca de um Assassino
2.7 132 Assista AgoraAtuações dignas de filmes do SyFy e da Full Moon. Até os atores que são ótimos em outros filmes estão estranhos aqui. Porcaria total!
Assassinos Sádicos
1.8 51 Assista AgoraA história me lembrou bastante O Massacre da Serra Elétrica, só que não tão bom. As coisas demoram demais pra acontecer, acaba ficando chato.
O Velho Moinho
4.2 49 Assista AgoraAs animações antigas da Disney eram muito lindas, os traços, a animação em si, tudo perfeito, mesmo com a história sendo bem simples. Uma pena hoje em dia eles só fazerem aquelas coisas feias em 3D.
Twin Peaks
4.4 4Alguém sabe onde eu encontro pra assistir? Quando procuro eu só encontro o piloto normal da série.
O Retorno dos Vermes Malditos
1.7 53Brasileiro é descarado demais, ainda tentou associar esse filme aos "Tremors" pra tentar ganhar um dinheiro a mais. hahaha
Monster Hunter
2.4 407 Assista AgoraChamar esse filme de lixo é insultar o lixo. Já está na hora dessa Milla Jovovich e o marido dela se aposentarem.
O Sacrificio
2.0 645Nicolas Cage é cringe demais.
Thumb Wars: A Cutícula Fantasma
3.8 5Melhor do que esse monte de lixo que a Disney fez depois que comprou os direito de Star Wars.
Tetsuo, o Homem de Ferro
3.7 134É o tipo de coisa que só poderia ter saído do Japão mesmo. Acho que é o que acontece quando você passa séculos em uma ilha isolado do resto do mundo. Hahaha
Sinbad e os Sete Mares
2.9 33O Sinbad tá mais bombado do que o Conan nesse filme.