Eu tinha um pé atrás em começar a assistir, porém fiquei bastante surpresa com como já nos primeiros minutos prendeu minha atenção e me fez rir bastante. uma série realmente surpreendente se levar em conta que a DC é famosa por dar um toque sombrio aos personagens Algo mais divertido como essa série do Pacificador poderia ajudar muito a DC a ganhar mais espaço com um público mais variado. Pacificador é a série perfeita pra descansar e se divertir enquanto assiste
De início estava assistindo por curiosidade, mas ao longo dos episódios (que passam bem rápido e você maratona sem nem notar) tudo vai se desenrolando cheio de críticas sobre como a beleza traz privilégios e como a forma como as pessoas nos veem ditam a forma como nos tratam. Não temos controle sobre como somos vistos, não temos controle sobre como a forma como as pessoas nos enxergam vai afetar nossa experiência em sociedade e tudo isso é retratado de forma bem elaborada, com diversos pontos de vista e principalmente como a forma como tratamos as pessoas as afeta...
Mesmo tendo um tom mais sério em alguns momentos eu gostei Traz muitas referências que fizeram voltar aos nove anos de novo... Os novos personagens e a abordagem nova seguem o mesmo padrão das séries adolescentes da netflix, mas não vi isso como algo tão negativo É compreensível não agradar tantas pessoas, mas cumpre o que promete ao público adolescente de hoje em dia
Comecei a assistir por curiosidade e como mais uma chance para a DC me mostrar que pode fazer boas adaptações, mas infelizmente isso não aconteceu (de novo). Ainda assisto toda semana na esperança de ver alguma melhora, mas até agora nada. Já dormi em vários episódios...
Psicose está no meu top 10 filmes favoritos e quando vi que tinha uma série baseada no filme fiquei com um pé atrás. Mas Bates Motel é simplesmente incrível. E amei essa narrativa mais lenta da história do Norman, as mudanças são pequenas e graduais, a série te prende tanto que você só percebe o quando os personagens evoluíram quando assiste novamente o primeiro episódio da primeira temporada e o último da quinta.
Minha nova série favorita <3 Perdi a conta de quantas vezes já assisti as quatro primeiras temporadas. P.S. Que a netflix coloque logo a quinta temporada...
Me surpreendi com o quanto eu gostei dessa série. Eu comecei a assistir por assistir, mas depois não consegui mais parar. Uma das melhores séries que vi em 2017.
Netflix coloca as outras temporadas pq eu estou apaixonada por essa bagaça. Comecei a assistir por curiosidade e não consegui parar Project Runway vicia kkkk
Nunca me apaixonei tanto por um elenco do jeito que sou apaixonada por essas crianças. Todos eles tem um futuro incrível pela frente. Talento não falta.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraEu tinha um pé atrás em começar a assistir, porém fiquei bastante surpresa com como já nos primeiros minutos prendeu minha atenção e me fez rir bastante.
uma série realmente surpreendente se levar em conta que a DC é famosa por dar um toque sombrio aos personagens
Algo mais divertido como essa série do Pacificador poderia ajudar muito a DC a ganhar mais espaço com um público mais variado.
Pacificador é a série perfeita pra descansar e se divertir enquanto assiste
Lookism (1ª Temporada)
3.7 29De início estava assistindo por curiosidade, mas ao longo dos episódios (que passam bem rápido e você maratona sem nem notar) tudo vai se desenrolando cheio de críticas sobre como a beleza traz privilégios e como a forma como as pessoas nos veem ditam a forma como nos tratam.
Não temos controle sobre como somos vistos, não temos controle sobre como a forma como as pessoas nos enxergam vai afetar nossa experiência em sociedade e tudo isso é retratado de forma bem elaborada, com diversos pontos de vista e principalmente como a forma como tratamos as pessoas as afeta...
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista AgoraMesmo tendo um tom mais sério em alguns momentos eu gostei
Traz muitas referências que fizeram voltar aos nove anos de novo...
Os novos personagens e a abordagem nova seguem o mesmo padrão das séries adolescentes da netflix, mas não vi isso como algo tão negativo
É compreensível não agradar tantas pessoas, mas cumpre o que promete ao público adolescente de hoje em dia
One Punch Man (2ª Temporada)
3.9 112 Assista AgoraUma das melhores dublagens que já vi
Enrolados Outra Vez (1ª Temporada)
4.3 9 Assista AgoraEstou apaixonada por essa série *-*
Raio Negro (1ª Temporada)
3.5 85 Assista AgoraComecei a assistir por curiosidade e como mais uma chance para a DC me mostrar que pode fazer boas adaptações, mas infelizmente isso não aconteceu (de novo).
Ainda assisto toda semana na esperança de ver alguma melhora, mas até agora nada. Já dormi em vários episódios...
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Psicose está no meu top 10 filmes favoritos e quando vi que tinha uma série baseada no filme fiquei com um pé atrás.
Mas Bates Motel é simplesmente incrível. E amei essa narrativa mais lenta da história do Norman, as mudanças são pequenas e graduais, a série te prende tanto que você só percebe o quando os personagens evoluíram quando assiste novamente o primeiro episódio da primeira temporada e o último da quinta.
Grimm: Contos de Terror (1ª Temporada)
4.0 296Sou viciada nessa série.
A ideia é incrível e os episódios vão ficando cada vez melhores.
Grimm: Contos de Terror (1ª Temporada)
4.0 296Monroe rouba a cena sempre que aparece <3
Dois Homens e Meio (12ª Temporada)
3.2 115 Assista AgoraSó assisti até o final para saber onde ia parar..
Brooklyn Nine-Nine (4ª Temporada)
4.4 165 Assista AgoraMinha nova série favorita <3
Perdi a conta de quantas vezes já assisti as quatro primeiras temporadas.
P.S. Que a netflix coloque logo a quinta temporada...
Big Bang: A Teoria (11ª Temporada)
4.2 93 Assista AgoraAinda gosto muito dessa série.
Meu medo é que tentei arrastá-la da mesma forma que fizeram com Two and a Half Men...
Espero que isso não aconteça.
Bizaardvark (1ª Temporada)
3.2 2 Assista AgoraÉ boazinha pra passar o tempo
Re:Mind
2.6 46 Assista AgoraMas o cenário está incrível.
Ainda estou apaixonada por ele.
Re:Mind
2.6 46 Assista AgoraAchei tudo muito confuso.
O final é até aceitável mas ainda acho que ficou faltando alguma coisa...
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraJá se tornou meu favorito nos primeiros minutos do primeiro episódio!
Raising Hope (3ª temporada)
4.2 25Se dessem mais destaque a Maw Maw teria sido ainda melhor <3
Master of None (1ª Temporada)
4.2 247 Assista AgoraMe surpreendi com o quanto eu gostei dessa série. Eu comecei a assistir por assistir, mas depois não consegui mais parar.
Uma das melhores séries que vi em 2017.
Project Runway (7ª Temporada)
3.8 20Netflix coloca as outras temporadas pq eu estou apaixonada por essa bagaça.
Comecei a assistir por curiosidade e não consegui parar
Project Runway vicia kkkk
Saúdem todos o Rei Julien (1ª Temporada)
3.7 13Meu personagem preferido de Madagascar!! ❤ ❤
Há anos não me divertia tanto com um desenho
The Haunting Hour (2ª Temporada)
3.6 5Tem episódios bons e ruins, assim como na primeira temporada.
Mas vale a pena assistir para passar o tempo
Amigos da Faculdade (1ª Temporada)
2.8 117 Assista AgoraEu esperava pelo menos algo para passar o tempo, mas desisti depois do primeiro episódio...
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraUma das melhores séries que vi esse ano!
O Universo de Stranger Things
3.9 31Nunca me apaixonei tanto por um elenco do jeito que sou apaixonada por essas crianças.
Todos eles tem um futuro incrível pela frente. Talento não falta.