Só por Tibette e a amizade delas com Alice e Shane. Fora isso, bomba. A Dani tinha tudo pra ser uma personagem bacana e bagunçaram a vida dela toda, sem necessidade.
Pena ser tão curta e pelo visto não houve continuação. São somente oito episódios de vinte e poucos minutos cada, e você nem tem tempo de se aproximar direito das histórias dos(as) protagonistas. Eu gostei, mas bem que poderia ter mais episódios ou os episódios serem de 45min...
The L Word: Geração Q (3ª Temporada)
2.9 23Só por Tibette e a amizade delas com Alice e Shane. Fora isso, bomba. A Dani tinha tudo pra ser uma personagem bacana e bagunçaram a vida dela toda, sem necessidade.
Meu Tibette feliz e é isso que importa! <3
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 169 Assista AgoraNão me diz que elas vão virar amigas!?
The L Word: Geração Q (2ª Temporada)
3.6 31No geral foi uma bomba, mas
Tibette vive e só por isso já valeu!
O Colapso
4.1 11Pena ser tão curta e pelo visto não houve continuação. São somente oito episódios de vinte e poucos minutos cada, e você nem tem tempo de se aproximar direito das histórias dos(as) protagonistas. Eu gostei, mas bem que poderia ter mais episódios ou os episódios serem de 45min...
O EP da mulher do barco... caramba que gastura! Será que ela foi resgatada?
A Anatomia de Grey (1ª Temporada)
4.5 502 Assista AgoraMaratona iniciada.
27/08/2021.
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraGente, por qual motivo o Charles não casou com a Camila quando eram jovens? E como o marido dela lidava com a traição notória?
Charles, criatura insuportável, um fraco, carisma nenhum, invejoso.
The Crown (2ª Temporada)
4.5 253 Assista AgoraA rainha corta um dobrado, hein!? Principalmente com esse marido...
The Crown (1ª Temporada)
4.5 388 Assista AgoraMaratonando.
Homeland: Segurança Nacional (8ª Temporada)
4.4 106Carrie ♥♥♥
Homeland: Segurança Nacional (6ª Temporada)
4.1 121 Assista AgoraQuinn :'(
Homeland: Segurança Nacional (5ª Temporada)
4.2 150 Assista AgoraEta Allison p/ dar trabalho!
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535 Assista AgoraRevendo. =)
Essa paixão da Carrie pelo Brody, tenha santa paciência...
The Office UK (2ª Temporada)
4.2 38Merece os elogios que recebe. Particularmente, gostei mais da versão US.
The Office UK (1ª Temporada)
4.0 86Assista primeiro ao "The Office UK", depois ao "The Office US". Porque depois de 9 temporadas da versão US, pode ser difícil encarar essa aqui.
O constrangimento, a vergonha alheia aqui são em doses cavalares.
The Office (9ª Temporada)
4.3 653❤
The Office (7ª Temporada)
4.5 401 Assista AgoraVárias coisas bem legais nessa temporada!
The Beauty Inside
4.3 48Tenho procurado esse, sem sucesso. Alguém sabe onde baixar?
The Beauty Inside
4.2 18Alguém tem legenda?
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 477 Assista AgoraTemporada extremamente tocante, tô muito emocionada.
Vis a Vis (4ª Temporada)
4.2 123 Assista AgoraSó as duas primeiras temporadas foram boas. O final de Rizos e Maca foi decepcionante. Porém, pelo menos o
tal sandoval se lascou.
Vis a Vis (3ª Temporada)
4.0 96 Assista AgoraFrancamente...
Macarena Sumiu! E o envolvimento da Rizos com a policial? Sem condições, rs
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraFinal ridículo! Extremamente apressado e cheio de incoerências.
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista Agora<3
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraSó não dei as 5 estrelas por causa do final que a nossa protagonista escolheu para si. Fora isso, sensacional!