Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Gifted Man (1ª Temporada)
4.0 59Chateada, série tão boa e foi cancelada :(
Being Erica (1ª Temporada)
4.5 61É meu sonho poder ter uma oportunidade igual a da Erica.
Os Bórgias (2ª Temporada)
4.5 81 Assista AgoraA segunda temporada foi uma obra prima. Perfeita em todos os sentidos. Foda será a espera pela próxima temporada.
Alcatraz (1ª Temporada)
3.5 252Desisto.
V – Visitors (2ª Temporada)
3.7 226Quando a série estava começando a melhorar, termina, e o pior um final horrível.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraJá tô no terceiro livro, que ansiedade da bexiga.
Terra Nova (1ª Temporada)
3.6 352 Assista AgoraDesisto, um saco.
A Casa das Sete Mulheres
4.2 218A melhor mini-série da Globo.
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KTenho enormes expectativas.
Psychoville (2ª Temporada)
4.1 28Ri demais com a Hattie e sua trilha sonora de Total Eclipse of the Heart hahahahahaha.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraA HBO arrasou em todos os sentidos possíveis, agora a parte chata é ter de esperar pela próxima temporada, como sei que não aguento lerei os livros.
Jane Eyre
4.4 60Adaptação praticamente fiel ao livro, excelentes atuações, belíssimo, tive de assisti todos os episódios de uma única vez, mediante a ansiedade.