Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista AgoraFui ver o filme pela Emma Watson e acabei me apaixonando completamente pela história.Ótimo filme.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraFilme muito inteligente, me fez ficar pensando um tempão. Um filme que a gente tem que assistir mais de uma vez.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraAmo amo amo, um dos melhores filmes do John Hughes.
Gatinhas e Gatões
3.4 713 Assista AgoraAmo todos os filmes de John Hughes, esse não é exceção rsrs
Apollo 18: A Missão Proibida
2.2 803 Assista AgoraSei lá, foi legalzinho, mas nao foi aquele filme que me prendeu realmente. Mt clichê
Despertar da Primavera
4.6 52A Lea e o J.Groff estão perfeitos, sem palavras *-*
De Justin Para Kelly
1.9 65Passa na sessão da tarde direto, acabei vendo, mas que ô filminho péssimo
Footloose: Ritmo Contagiante
3.2 776 Assista AgoraPrefiro o original.
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraDetestei, chato, cansativo, repetitivo, enfim...Péssimo
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraNão gostei, as únicas partes boas são a da Rainha Vermelha...