conhecia por alto a história do cara mas não sabia de toda essa historia, fiquei chocada com a parte da fuga e como ele conseguia se safar de quase tudo por ser "charmoso". Achei que o documentário contrastava o tempo todo as pessoas dando relato das coisas horríveis que ele fazia e logo depois mostrava ele sorrindo pras câmeras. O pior de tudo é ver que depois de tudo que ele fez ainda tinha meninas que iam pro tribunal, ele consegui se casar e ter uma filha, e ainda o juiz falar aquelas coisas pra ele. O privilégio homem branco vivo desde sempre é algo me enoja, sinceramente.
Depois de ver o doc fiquei me perguntando, como será que vive a filha dele hoje? Sabendo o pai que tem?
cara eu amei essa doctor com todas as minhas forças, ja ta conquistando meu coração rapidinho. ansiosa pras proximas temporadas com ela. Não é uma das melhores temporadas, alguns episódios foram relativamente bem medianos, mas fiquei feliz que teve pelo menos um "arco", ainda que nao fosse um tão bem ligado qnt um bad wolf da vida.
É uma temporada boa mas não tanto quanto as outras. Pra mim apenas USS Callister e Black Museum realmente me deixaram intrigadas pra ver mais. Hang The DJ também foi um episódio bacana e interessante de ver. Agora Arkangel e Metalhead nossa, uma luta pra terminar de ver
Assisti todas as temporadas de uma vez e agr não sei o que vou fazer ate a proxima temporada :'O Essa foi uma das melhores temporadas, Bianca e Adore tem um lugarzinho no meu coração junto com a Raja e a Jinkx <3
Achei q o episódio antes do hiatus teve mais cara q season finale q o último episódio. Foi muito mais emocionante. E tadinha da Regina, so ferram com ela
Temporada boa, so nao me agradou esse lance todo da Jane com o casey. Ela não se parece com a Jane das primeiras temporadas quando esta com ele, ela perde a essência.
Sugar Rush (2ª Temporada)
3.8 11 Assista AgoraÚnico defeito é a quantidade de episódios. Na hora que vi já tava no último
Conversando Com um Serial Killer: Ted Bundy
4.2 221conhecia por alto a história do cara mas não sabia de toda essa historia, fiquei chocada com a parte da fuga e como ele conseguia se safar de quase tudo por ser "charmoso". Achei que o documentário contrastava o tempo todo as pessoas dando relato das coisas horríveis que ele fazia e logo depois mostrava ele sorrindo pras câmeras. O pior de tudo é ver que depois de tudo que ele fez ainda tinha meninas que iam pro tribunal, ele consegui se casar e ter uma filha, e ainda o juiz falar aquelas coisas pra ele. O privilégio homem branco vivo desde sempre é algo me enoja, sinceramente.
Depois de ver o doc fiquei me perguntando, como será que vive a filha dele hoje? Sabendo o pai que tem?
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraRyan Murphy conte comigo pra tudo
The Good Place (3ª Temporada)
4.0 195Até eu que nao shippo chidi com eleanor fiquei triste por ela na season finale. Janet melhor pessoa❤
Doctor Who (11ª Temporada)
3.8 71cara eu amei essa doctor com todas as minhas forças, ja ta conquistando meu coração rapidinho. ansiosa pras proximas temporadas com ela. Não é uma das melhores temporadas, alguns episódios foram relativamente bem medianos, mas fiquei feliz que teve pelo menos um "arco", ainda que nao fosse um tão bem ligado qnt um bad wolf da vida.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraÉ uma temporada boa mas não tanto quanto as outras. Pra mim apenas USS Callister e Black Museum realmente me deixaram intrigadas pra ver mais. Hang The DJ também foi um episódio bacana e interessante de ver. Agora Arkangel e Metalhead nossa, uma luta pra terminar de ver
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista Agoraque série boa velho! Não dá vontade de parar de ver! E que plot twist é esse no final, nunca esperaria
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543 Assista AgoraFiquei tão triste
com a saída da Cristina, mas a cena final dela e da Meredith me fez chorar de tão linda e perfeita que foi <3
Harper's Island: O Mistério da Ilha (1ª Temporada)
4.1 413Uma das melhores séries que já assisti.
Revenge (3ª Temporada)
4.2 629 Assista AgoraO forninho caiu com essa temporada, sem mais.
RuPaul's Drag Race: All Stars (1ª Temporada)
3.6 143 Assista AgoraSacanagem a Raven não ter ganhado, adoro a Chad, mas Raven mereceu muito mais
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309water off a duck's back <3
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraAssisti todas as temporadas de uma vez e agr não sei o que vou fazer ate a proxima temporada :'O
Essa foi uma das melhores temporadas, Bianca e Adore tem um lugarzinho no meu coração junto com a Raja e a Jinkx <3
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280Heathers ❤
Das tres primeiras temporadas essa foi a melhor com certeza, Raja e Manilla arrasaram!
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 527Achei q o episódio antes do hiatus teve mais cara q season finale q o último episódio. Foi muito mais emocionante. E tadinha da Regina, so ferram com ela
Rizzoli and Isles (4ª Temporada)
4.2 16Temporada boa, so nao me agradou esse lance todo da Jane com o casey. Ela não se parece com a Jane das primeiras temporadas quando esta com ele, ela perde a essência.
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraAinda to chocada com a cena em q
o Oliver fala pra Felicity q ele a ama e no final ser MENTIRA?!
Doctor Who (7ª Temporada)
4.5 307O discurso final foi incrivel,
e quando a Amy apareceu então, mais lagrimas rolaram.
Doctor Who (7ª Temporada)
4.5 307Run, you clever boy <3
Doctor Who (2ª Temporada)
4.6 253O final da temporada partiu meu coração. Ainda não superei o que aconteceu :'(
Smash (2ª Temporada)
4.0 208pena que acabou :(
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 414 Assista AgoraA Max é a melhor, adoro o sarcasmo dela haha