Rapaz, esse foi uma luta pra poder terminar de assistir... Godzilla que é bom nada. Mal vimos ele em cena e na hora que tava bom corta pra história chata do Ford
Não que eu assisti já esperando coisas incríveis desse filme, mas até que curti bastante a história e como ela se desenrolou. Deu alguns sustos bacanas (e eu sou difícil de assustar) e agradeci a todos os céus pelos protagonistas não serem burros iguais uma porta e fazerem ate escolhas que eu me veria fazendo numa situação dessa.
Assisti com família e amigos que não curtiram tanto eu, mas isso acho que é devido a eles não conhecerem tanto a história do manson e não sentirem a história se desenrolar na tensão do desfecho. Sobre o filme muito longo, na hora que eu me dei conta o filme já tinha acabado. Não é meu favorito do Tarantino mas sem dúvidas é um filme muito bom!
Algumas piadas tinham umas sacadas que eu achava super engraçado, outras bem bobas e preconceituosas que vi o erro na hora, mas isso é um filme de 1980 então tem que levar em consideração. Mas adorei em geral. Não via uma comédia boa dessa tinha tempo
Foi um dos melhores da Marvel? Não. Mas não sei se é pq estou na hype dos vingadores que foi tão épico que agr tudo parece "fraco". Mas amei conhecer mais sobre a capitã Marvel (que confesso que sabia só por alto antes de anunciarem o filme), e que personagem foda ela é. Já ansiosa pra ver ela em vingadores
conhecia por alto a história do cara mas não sabia de toda essa historia, fiquei chocada com a parte da fuga e como ele conseguia se safar de quase tudo por ser "charmoso". Achei que o documentário contrastava o tempo todo as pessoas dando relato das coisas horríveis que ele fazia e logo depois mostrava ele sorrindo pras câmeras. O pior de tudo é ver que depois de tudo que ele fez ainda tinha meninas que iam pro tribunal, ele consegui se casar e ter uma filha, e ainda o juiz falar aquelas coisas pra ele. O privilégio homem branco vivo desde sempre é algo me enoja, sinceramente.
Depois de ver o doc fiquei me perguntando, como será que vive a filha dele hoje? Sabendo o pai que tem?
ai pode ser um clássico do terror mas foi uma luta pra eu conseguir ver ele. A trilha sonora me irritava profundamente e cortava todo o clima pra mim. A unica parte boa é quando aparece a mãe do jason, antes disso é bem fraco.
Como eu amo um filme lésbico bem feito com atrizes maravilhosos e com um história que vai além da pegação pra marmanjo ver, por isso que nao me importei com o filme ser lento, pq essa é a realidade da vida.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 635 Assista AgoraComo não conheço nada da história do venom dos hq e já fui com a ideia de que não seria nada espetacular, me diverti bastante
Observadores
3.0 410 Assista AgoraFiquei presa durante o filme mas o ato final foi só ladeira abaixo
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraRapaz, esse foi uma luta pra poder terminar de assistir... Godzilla que é bom nada. Mal vimos ele em cena e na hora que tava bom corta pra história chata do Ford
Baywatch: S.O.S. Malibu
2.8 445 Assista Agora3,5 estrelas pq apesar de ser bem ruim ele ja foi feito com a intenção de ser bobo assim, entao cumpre o que promete
Esta É A Sua Morte
2.8 177 Assista AgoraDifícil de engolir... Achei que pela ideia ia ser boa mas me enganei
A Visita
3.3 1,6KPor ser do shyamalan achava que ia ser muito foda. Mas sei lá, despertou muito meu interesse. Não senti a tensão que um filme de suspense deveria ter
Predadores Assassinos
3.2 770 Assista AgoraNão que eu assisti já esperando coisas incríveis desse filme, mas até que curti bastante a história e como ela se desenrolou. Deu alguns sustos bacanas (e eu sou difícil de assustar) e agradeci a todos os céus pelos protagonistas não serem burros iguais uma porta e fazerem ate escolhas que eu me veria fazendo numa situação dessa.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraAssisti com família e amigos que não curtiram tanto eu, mas isso acho que é devido a eles não conhecerem tanto a história do manson e não sentirem a história se desenrolar na tensão do desfecho. Sobre o filme muito longo, na hora que eu me dei conta o filme já tinha acabado. Não é meu favorito do Tarantino mas sem dúvidas é um filme muito bom!
Sugar Rush (2ª Temporada)
3.8 11 Assista AgoraÚnico defeito é a quantidade de episódios. Na hora que vi já tava no último
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista AgoraFui ver não dando muito valor achando que era bem bobinho (e é) mas muito gostosinho de ver. Valeu a pena.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraComecei a chorar na cena inicial e só parei 3 horas dps
Okja
4.0 1,3K Assista AgoraDetestei pois sofri demais
Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu
3.6 616 Assista AgoraAlgumas piadas tinham umas sacadas que eu achava super engraçado, outras bem bobas e preconceituosas que vi o erro na hora, mas isso é um filme de 1980 então tem que levar em consideração. Mas adorei em geral. Não via uma comédia boa dessa tinha tempo
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraFoi um dos melhores da Marvel? Não. Mas não sei se é pq estou na hype dos vingadores que foi tão épico que agr tudo parece "fraco". Mas amei conhecer mais sobre a capitã Marvel (que confesso que sabia só por alto antes de anunciarem o filme), e que personagem foda ela é. Já ansiosa pra ver ela em vingadores
Jago: Uma Vida no Mar
3.9 12 Assista AgoraA fotografia ficou maravilhosa. Eu só senti que eles poderiam ter contado mais? Eu queria saber mais da história dele
Conversando Com um Serial Killer: Ted Bundy
4.2 221conhecia por alto a história do cara mas não sabia de toda essa historia, fiquei chocada com a parte da fuga e como ele conseguia se safar de quase tudo por ser "charmoso". Achei que o documentário contrastava o tempo todo as pessoas dando relato das coisas horríveis que ele fazia e logo depois mostrava ele sorrindo pras câmeras. O pior de tudo é ver que depois de tudo que ele fez ainda tinha meninas que iam pro tribunal, ele consegui se casar e ter uma filha, e ainda o juiz falar aquelas coisas pra ele. O privilégio homem branco vivo desde sempre é algo me enoja, sinceramente.
Depois de ver o doc fiquei me perguntando, como será que vive a filha dele hoje? Sabendo o pai que tem?
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraRyan Murphy conte comigo pra tudo
Roma
4.1 1,4K Assista AgoraCustei a terminar. Não é que seja ruim, mas acho que não entendi o conceito pq pra mim foi só mais um filme que vi
The Good Place (3ª Temporada)
4.0 195Até eu que nao shippo chidi com eleanor fiquei triste por ela na season finale. Janet melhor pessoa❤
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista Agorabela e a fera é meu conto de fadas favorito, e ter a emma watson interpretando então é demais pro meu coração. Ficou lindo demais!
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista Agoratento tento tento mas nao consigo curtir muito os filmes do homem aranha nao sei pq
Violência Gratuita
3.8 738 Assista Agoraa ideia é ótima e o filme é bom, mas acho que as cenas de tortura psicologica foram bem "fracas" para psicopatas.
Sexta-Feira 13
3.4 778 Assista Agoraai pode ser um clássico do terror mas foi uma luta pra eu conseguir ver ele. A trilha sonora me irritava profundamente e cortava todo o clima pra mim. A unica parte boa é quando aparece a mãe do jason, antes disso é bem fraco.
Desobediência
3.7 720 Assista AgoraComo eu amo um filme lésbico bem feito com atrizes maravilhosos e com um história que vai além da pegação pra marmanjo ver, por isso que nao me importei com o filme ser lento, pq essa é a realidade da vida.