que arrependimento de nao ter visto esse filme antes meu deus, simplesmente maravilhoso. Os diálogos são perfeitos e eu nem vi o tempo passar assistindo. Me fez pensar mt nas relações contemporâneas e como o ser humano nunca tá satisfeito com o que tem nas mãos, ao mesmo tempo que parei pra pensar em como relações monogâmicas as vezes está longe de ser o ideal.
cara eu amei essa doctor com todas as minhas forças, ja ta conquistando meu coração rapidinho. ansiosa pras proximas temporadas com ela. Não é uma das melhores temporadas, alguns episódios foram relativamente bem medianos, mas fiquei feliz que teve pelo menos um "arco", ainda que nao fosse um tão bem ligado qnt um bad wolf da vida.
no final me perdi com eles mostrando os varios finais mas foi uma expeiencia incrivel. netflix ta de parabens na moral. muito bom o episodio e nao tem algo mais black mirror que isso kkk
Coloquei muita pilha pra ver esse filme esperando demais e talvez nao tenha atingido a expectativa que fiz. Não que ele seja ruim, ele é um ótimo filme de suspense, mas tem algumas coisas e erros que fico pensando se é proposital ou so furos mesmo,
como a parte que os pais deixaram tiram a pilha do brinquedo de um menino de 4 anos esperando que o mesmo fosse obedecer, ou a parte de que pode fazer barulho na cachoeira mas em outros casos não pode?
Mas em geral passa aquela sensação de nervoso pelos personagens. Destaque pra emily blunt que eu conseguia sentir o desespero sem ela ter que falar nada .
Eu sou muito suspeita pra falar pq AMO filmes de roubo. E não tem como não se apaixonar por um elenco desse nível. Lógico que esse não é uma obra prima do cinema, e nem foi feito pra isso. Foi feito pra divertir e mostrar roubos que nunca aconteceriam na vida real mas a gente ama ver a execução e todo os esquemas. Eu nem vou comentar que alguem se destacou pq todas foram maravilhosas, mas meu deus Cate Blanchett voce poderia me matar menos??
eu sou apaixonada pelos livros da agatha christie, mas esse eu ainda não li. Me baseando apenas no filme, sem conhecer o livro, curti muito, fora que esteticamente esse filme é lindo demais, o cenário, o figurino, tudo muito agradável aos olhos. Me deu vontade de começar a ler o livro hoje
Gostei mais por causa da animação e como ela é bem feita, voce fica vidrado querendo ver todos os detalhezinhos. Algumas músicas gostei. A história pra mim não me mexeu muito, mas em geral eu gostei.
Eu não sabia que era baseado em história real até ver o filme do filme. Gostei muito do musical. As músicas são ótimas (Other Side, This Is Me e Rewrite the Stars são minhas favoritas). Gostei muito das partes da Zendaya e do Zac Efron, acho que eles roubaram a cena. Em questão da história é uma ótima história mas senti que não teve muita profundidade nos personagens, mas nao deixa de ser um ótimo filme
pode nao ser ótimo filme nem nada, mas pra gente que ta tão carente de filmes lgbts que realmente tratem de algo importante e não so sexualização de mulheres ou como histórias lgbts não acabam bem, esse é um alívio. A atuação da chloe achei muito das mornas. Acho que ela não conseguiu exprimir realmente a confusão que passa dentro da cabeça de uma pessoa sendo submetida a uma cura gay, acho que faltou um pouco disso pro filme ter ficado melhor.
Não vou avaliar de forma crítica pq esse filme nem foi feito com essa intenção. No que ele oferece, eu até gostei. E Vanessa hudgens sendo minha crush 10 anos dps
Pelo que via todo mundo comentar esperava mais...a história é boa mas fiquei incomodada com a diferença de idade e como isso claramente não é uma história de amor tão bela quanto pessoal tava comentando (mas não deixa de ser uma boa história). A melhor coisa do filme é a fotografia que é perfeita e da vontade de ver mais e mais só por conta de ser muito lindo. Gostei do filme por ser um filme lgbt realmente muito bom e bem feito e o cinema ta precisando disso.
sabe aquelas bonequinhas russas que toda vez que você tira uma aparece outra? então, é esse filme. quando eu penso que ele não poderia ficar pior ele ia lá e me mostrava que sim, tinha como ficar pior. E meu deus gosto do edward norton mas esse hulk dele tava tenso dms
esse filme é espetacular. Adorei o cenário, é algo completamente diferente do habitual e tem um motivo a isso: o cenário (ou a falta dele) só nos ajuda a focar nas atitudes dos personagens em si, e nos mostra que pode ser qualquer lugar, o ser humano ainda vai ser podre por dentro. E só dar um pouco de poder à elas que elas revelam a verdadeira personalidade. Atuação incrível da Nicole Kidman, amei a personagem dela e no final compreendi ainda mais as atitudes dela durante o filme e confesso que me senti realizada junto com ela. Filme muito bom. Recomendo
Ou eu sou mt burra ou eu realmente não vi onde que esse filme é ficção científica. Pra mim é só um filme que vai e volta no passado contando a história de um casal. Não odiei o filme mas tb não consegui simpatizar com os personagens, especialmente o Dell. A fotografia é bem maneira com pontos bastante interessantes. O final foi o que mais gostei. Não foi um martírio de ver mas não é algo que vá ver de novo.
Quando li sobre e vi as críticas achei que iria adorar. E, apesar do filme ter uma crítica bem pesada eu simplesmente não consegui gostar. Achei chato, não me despertou interesse. Custei pra terminar de ver.
É uma temporada boa mas não tanto quanto as outras. Pra mim apenas USS Callister e Black Museum realmente me deixaram intrigadas pra ver mais. Hang The DJ também foi um episódio bacana e interessante de ver. Agora Arkangel e Metalhead nossa, uma luta pra terminar de ver
Vi no cinema com minha mãe... É um daqueles filmes que só pelo trailer voce ja sabe como acaba. Totalmente clichê e passa longe de ser excelente, mas pode ser uma boa pedida pra passar o tempo e/ou ver com a família. As atuações e risadas características dos personagens principais ajudaram bastante no filme. Destaque pro Paulinho Serra que foi um dos pontos altos do filme.
Resident Evil depois do 2-3 são aqueles filmes que são ruins, mas muito ruins que voce ve já esperando todas as baboseiras que vão surgir mas assiste mesmo assim pq why not ne?
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista Agoraque arrependimento de nao ter visto esse filme antes meu deus, simplesmente maravilhoso. Os diálogos são perfeitos e eu nem vi o tempo passar assistindo. Me fez pensar mt nas relações contemporâneas e como o ser humano nunca tá satisfeito com o que tem nas mãos, ao mesmo tempo que parei pra pensar em como relações monogâmicas as vezes está longe de ser o ideal.
Doctor Who (11ª Temporada)
3.8 71cara eu amei essa doctor com todas as minhas forças, ja ta conquistando meu coração rapidinho. ansiosa pras proximas temporadas com ela. Não é uma das melhores temporadas, alguns episódios foram relativamente bem medianos, mas fiquei feliz que teve pelo menos um "arco", ainda que nao fosse um tão bem ligado qnt um bad wolf da vida.
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4Kno final me perdi com eles mostrando os varios finais mas foi uma expeiencia incrivel. netflix ta de parabens na moral. muito bom o episodio e nao tem algo mais black mirror que isso kkk
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraColoquei muita pilha pra ver esse filme esperando demais e talvez nao tenha atingido a expectativa que fiz. Não que ele seja ruim, ele é um ótimo filme de suspense, mas tem algumas coisas e erros que fico pensando se é proposital ou so furos mesmo,
como a parte que os pais deixaram tiram a pilha do brinquedo de um menino de 4 anos esperando que o mesmo fosse obedecer, ou a parte de que pode fazer barulho na cachoeira mas em outros casos não pode?
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista AgoraEu sou muito suspeita pra falar pq AMO filmes de roubo. E não tem como não se apaixonar por um elenco desse nível. Lógico que esse não é uma obra prima do cinema, e nem foi feito pra isso. Foi feito pra divertir e mostrar roubos que nunca aconteceriam na vida real mas a gente ama ver a execução e todo os esquemas. Eu nem vou comentar que alguem se destacou pq todas foram maravilhosas, mas meu deus Cate Blanchett voce poderia me matar menos??
Assassinato no Expresso do Oriente
3.4 938 Assista Agoraeu sou apaixonada pelos livros da agatha christie, mas esse eu ainda não li. Me baseando apenas no filme, sem conhecer o livro, curti muito, fora que esteticamente esse filme é lindo demais, o cenário, o figurino, tudo muito agradável aos olhos. Me deu vontade de começar a ler o livro hoje
O Estranho Mundo de Jack
4.1 1,3K Assista AgoraGostei mais por causa da animação e como ela é bem feita, voce fica vidrado querendo ver todos os detalhezinhos. Algumas músicas gostei. A história pra mim não me mexeu muito, mas em geral eu gostei.
O Rei do Show
3.9 897 Assista AgoraEu não sabia que era baseado em história real até ver o filme do filme. Gostei muito do musical. As músicas são ótimas (Other Side, This Is Me e Rewrite the Stars são minhas favoritas). Gostei muito das partes da Zendaya e do Zac Efron, acho que eles roubaram a cena. Em questão da história é uma ótima história mas senti que não teve muita profundidade nos personagens, mas nao deixa de ser um ótimo filme
O Mau Exemplo de Cameron Post
3.4 318 Assista Agorapode nao ser ótimo filme nem nada, mas pra gente que ta tão carente de filmes lgbts que realmente tratem de algo importante e não so sexualização de mulheres ou como histórias lgbts não acabam bem, esse é um alívio. A atuação da chloe achei muito das mornas. Acho que ela não conseguiu exprimir realmente a confusão que passa dentro da cabeça de uma pessoa sendo submetida a uma cura gay, acho que faltou um pouco disso pro filme ter ficado melhor.
A Primeira Noite de Crime
2.7 551 Assista Agoranunca vai superar o primeiro, mas pra passar o tempo é até ok
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraMaldito seja o johhny depp por ser a única coisa ruim desse filme
A Princesa e a Plebeia
3.2 329Não vou avaliar de forma crítica pq esse filme nem foi feito com essa intenção. No que ele oferece, eu até gostei. E Vanessa hudgens sendo minha crush 10 anos dps
Sharknado 5: Voracidade Global
2.6 65 Assista AgoraEsse foi muito ruim. Tão ruim que quase não ficou bom. Mas adorei o final kkkk
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraPelo que via todo mundo comentar esperava mais...a história é boa mas fiquei incomodada com a diferença de idade e como isso claramente não é uma história de amor tão bela quanto pessoal tava comentando (mas não deixa de ser uma boa história). A melhor coisa do filme é a fotografia que é perfeita e da vontade de ver mais e mais só por conta de ser muito lindo. Gostei do filme por ser um filme lgbt realmente muito bom e bem feito e o cinema ta precisando disso.
O Incrível Hulk
3.1 881 Assista Agorasabe aquelas bonequinhas russas que toda vez que você tira uma aparece outra? então, é esse filme. quando eu penso que ele não poderia ficar pior ele ia lá e me mostrava que sim, tinha como ficar pior. E meu deus gosto do edward norton mas esse hulk dele tava tenso dms
Sharknado
2.0 832 Assista Agorase vc viu esse filme e achou ruim, vê de novo pq viu errado.
Dogville
4.3 2,0K Assista Agoraesse filme é espetacular. Adorei o cenário, é algo completamente diferente do habitual e tem um motivo a isso: o cenário (ou a falta dele) só nos ajuda a focar nas atitudes dos personagens em si, e nos mostra que pode ser qualquer lugar, o ser humano ainda vai ser podre por dentro. E só dar um pouco de poder à elas que elas revelam a verdadeira personalidade. Atuação incrível da Nicole Kidman, amei a personagem dela e no final compreendi ainda mais as atitudes dela durante o filme e confesso que me senti realizada junto com ela. Filme muito bom. Recomendo
Eu Estava Justamente Pensando em Você
3.6 372Ou eu sou mt burra ou eu realmente não vi onde que esse filme é ficção científica. Pra mim é só um filme que vai e volta no passado contando a história de um casal. Não odiei o filme mas tb não consegui simpatizar com os personagens, especialmente o Dell. A fotografia é bem maneira com pontos bastante interessantes. O final foi o que mais gostei. Não foi um martírio de ver mas não é algo que vá ver de novo.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraIncrível ver a evolução dos personagens, especialmente a do dixon
Brazil, o Filme
3.8 402 Assista AgoraQuando li sobre e vi as críticas achei que iria adorar. E, apesar do filme ter uma crítica bem pesada eu simplesmente não consegui gostar. Achei chato, não me despertou interesse. Custei pra terminar de ver.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraÉ uma temporada boa mas não tanto quanto as outras. Pra mim apenas USS Callister e Black Museum realmente me deixaram intrigadas pra ver mais. Hang The DJ também foi um episódio bacana e interessante de ver. Agora Arkangel e Metalhead nossa, uma luta pra terminar de ver
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista Agoraque série boa velho! Não dá vontade de parar de ver! E que plot twist é esse no final, nunca esperaria
Divórcio
2.9 113 Assista AgoraVi no cinema com minha mãe... É um daqueles filmes que só pelo trailer voce ja sabe como acaba. Totalmente clichê e passa longe de ser excelente, mas pode ser uma boa pedida pra passar o tempo e/ou ver com a família. As atuações e risadas características dos personagens principais ajudaram bastante no filme.
Destaque pro Paulinho Serra que foi um dos pontos altos do filme.
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraResident Evil depois do 2-3 são aqueles filmes que são ruins, mas muito ruins que voce ve já esperando todas as baboseiras que vão surgir mas assiste mesmo assim pq why not ne?