Fraquinho e esquecível... e a atriz que faz a personagem de 18 anos tem cara de 30. Mas tem final feliz, o que por si só já merece umas estrelinhas, né?!
Apenas "inverter os papéis" de uma estrutura sócio-cultural, sem contexto histórico, sem os motivos que levaram a essa nova estrutura e sem o mínimo de plausibilidade não faz sentido e não funciona como crítica. Uma sociedade "homonormativa" jamais teria os mesmos valores morais e religiosos, os mesmos costumes, as mesmas estruturas educacionais e culturais e especialmente os mesmos estereótipos de gênero que uma sociedade heteronormativa. Não existe nenhum contexto minimamente realista em que se pode visualizar algo como "heterofobia". Por isso esse curta não funciona como crítica e soa até ridículo.
Dois Estranhos
4.2 291 Assista AgoraNão é ruim, só não traz nenhuma originalidade ou argumento novo. No mais, a crítica é sempre pertinente.
Camp Belvidere
3.4 13Fraquinho e esquecível... e a atriz que faz a personagem de 18 anos tem cara de 30.
Mas tem final feliz, o que por si só já merece umas estrelinhas, né?!
Uma Noite no Madison Square Garden
3.3 54Assustador. E parece que a humanidade não aprendeu nada...
Love Is All You Need?
4.3 160Apenas "inverter os papéis" de uma estrutura sócio-cultural, sem contexto histórico, sem os motivos que levaram a essa nova estrutura e sem o mínimo de plausibilidade não faz sentido e não funciona como crítica. Uma sociedade "homonormativa" jamais teria os mesmos valores morais e religiosos, os mesmos costumes, as mesmas estruturas educacionais e culturais e especialmente os mesmos estereótipos de gênero que uma sociedade heteronormativa. Não existe nenhum contexto minimamente realista em que se pode visualizar algo como "heterofobia". Por isso esse curta não funciona como crítica e soa até ridículo.
Depois Do Almoço
2.9 6Adorei a música do final!
Trovão, o Cavalo Marinho Selvagem
3.6 7Amava!! Mesmo depois descobrindo que cavalos-marinhos são pequenininhos e praticamente imóveis.
Trancado por Dentro
3.4 32a cena da barata kkk
Obrigado a Matar
2.5 31Melhor que o original.
Pular
3.7 137 Assista Agoranho, o último Leprílope pulando! *-*
Kiwi!
4.2 375:'(
Dona Oldina: A Fernanda Montenegro Trash
4.0 25Sirtaki (L)
Alma em Chamas
2.9 24Pff...
só assisti pq é um dos líderes de audiencia no "porta curtas" [2]
Todos os Monstros
3.6 47Estou horrorizada, só isso.
O Ovo
2.8 7Uau pro elenco! QQQQ pro áudio. Não entendi porra nenhuma e nem consegui decifrar a legenda. Qualidade cu.
Little Man, the Way Girls Are!
4.1 27Uma gracinha!
Mas esse Mathias é bem safadinho. rs
Vontade de morar num lugar desses, linda a paisagem.
A Sauna
3.1 41"Mermão, vai encher o cu de pica, flw" kkkk
A Pequena Vendedora de Fósforos
4.2 504Nossa, muito triste.
Casas Brancas
2.2 92O que esse cara faz no filme e pq elas não se pegam direito?
Iminente
3.4 9 Assista AgoraEla pronunciando "redial" foi foda...
Sinais
4.4 283Fofinho.
What's Virgin Mean?
4.0 66heheheheh
Misery Bear - New Friend
4.1 57kkkk que dó! quase chorei no final.
Misery Bear - Day Off
3.8 41Quero seguir o Misery Bear no twitter!
Misery Bear - Trip to London
3.6 36Como não lembrar do Teddy de "Inteligência Artificial"? D: [2]