Ou o filme é muito ruim, ou não estava com nenhum saco pra assistir, ou o filme é bom mas não superou minhas expectativas. Escolha uma dessas 3 opções que vai chegar na minha opinião final...
Senti sono nas cenas de luta, dei risada nas partes com comédia, mas o filme em si, deixou muito a desejar. Eu não vibrei por um "final feliz"... não torci pra que tudo desse bem no final, o filme não me levou a fazer isso, como nos outros filmes (Os Vingadores, Thor, Capitão América e Homem de Ferro 1,2,3). Achei esse um pouco inferior ao primeiro filme ou quase no mesmo nível.
O Loki/Tom Hiddlerston roubou todas as cenas (até mesmo aquelas que ele não aparecia)...
E como não tive opção, as dublagens estavam horríveis... superou todos os filmes que vi assim. Loki tava ruim, Jane, Thor, Odin... todos estavam com vozes estranhas.
Vi sem pretensão de achar um filme bom... mas gostei muito e verei o novo... Vou providenciar pra ler os livros tmb... livros são sempre melhores que filmes =)
Garras, feitas de Adamantium (assim como todo seu esqueleto) são indestrutíveis como diz a história do Wolverine... COMO O SAMURAI DE PRATA QUEBROU A PORRA DA GARRA?!
MUITO clichê! Efeitos especiais poderiam ser melhores... Só o Morgan Freeman, Aaron Eckhart e Gerard Butler que salvaram o filme.... o resto... joga fora... Mas é um filme bom...
como um avião daquele consegue destruir a parte central da capital dos EUA, matar centenas de civis, derrubar caças da força aérea americana, tem sabe lá que onda é aquela pra destruir os misseis... cara... difícil de engolir aquilo...
Ender's Game: O Jogo do Exterminador
3.4 891 Assista AgoraFilme muito legal...
cumpre o papel de entreter =)
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraFilme sensacional!
Muito fiel ao livro, apesar de algumas partes importantes que deveriam ser mostradas...
e a parte do macaco??? Que susto!!! kkkkk
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraOu o filme é muito ruim, ou não estava com nenhum saco pra assistir, ou o filme é bom mas não superou minhas expectativas. Escolha uma dessas 3 opções que vai chegar na minha opinião final...
Senti sono nas cenas de luta, dei risada nas partes com comédia, mas o filme em si, deixou muito a desejar. Eu não vibrei por um "final feliz"... não torci pra que tudo desse bem no final, o filme não me levou a fazer isso, como nos outros filmes (Os Vingadores, Thor, Capitão América e Homem de Ferro 1,2,3). Achei esse um pouco inferior ao primeiro filme ou quase no mesmo nível.
O Loki/Tom Hiddlerston roubou todas as cenas (até mesmo aquelas que ele não aparecia)...
E como não tive opção, as dublagens estavam horríveis... superou todos os filmes que vi assim. Loki tava ruim, Jane, Thor, Odin... todos estavam com vozes estranhas.
Guerra é Guerra!
3.3 1,5K Assista AgoraCumpre o papel de divertir... recomendo pra um sábado a tarde sem fazer nada =)
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraFilme com Depp, cara... pode esperar boa coisa =D
O Ataque
3.4 739 Assista AgoraClichê, mas cumpre o papel de entreter =)
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraMuito bem construído, roteiro bem escrito, atuação muito boa.
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista AgoraVi sem pretensão de achar um filme bom... mas gostei muito e verei o novo...
Vou providenciar pra ler os livros tmb... livros são sempre melhores que filmes =)
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraBom, mas, pra mim, cheio de erro...
Garras, feitas de Adamantium (assim como todo seu esqueleto) são indestrutíveis como diz a história do Wolverine... COMO O SAMURAI DE PRATA QUEBROU A PORRA DA GARRA?!
Bom filme de ação, nada mais...
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraSem dúvidas nenhuma, muito melhor que o primeiro...
Agnes é um amor de criança <3
O Melhor Amigo da Noiva
3.3 975Clichê, mas é bom =)
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraQue filme perfeito... lindo de mais =')
Daens - Um Grito de Justiça
4.0 44Excelente filme!
Invasão à Casa Branca
3.3 786 Assista AgoraMUITO clichê!
Efeitos especiais poderiam ser melhores... Só o Morgan Freeman, Aaron Eckhart e Gerard Butler que salvaram o filme.... o resto... joga fora... Mas é um filme bom...
Como a ADRIANA disse,
como um avião daquele consegue destruir a parte central da capital dos EUA, matar centenas de civis, derrubar caças da força aérea americana, tem sabe lá que onda é aquela pra destruir os misseis... cara... difícil de engolir aquilo...
G.I. Joe: A Origem de Cobra
3.0 996 Assista AgoraBom filme... poderia ser melhor... o que mais salva nele é as cenas de ação e os efeitos especiais. SÓ!
Adele - Live At The Royal Albert Hall
4.6 94Adele sua linda *--*
A Janela Secreta
3.7 1,4K Assista AgoraFantástico!
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraNão gostei tanto quando os outros, mas é um bom filme
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista AgoraCurti...
Os Miseráveis: O Concerto
4.6 30Um dos melhores musicais *-*
Pra mim, só perde pro "O Fantasma da Ópera" =D
O Senhor das Armas
3.8 905 Assista AgoraMuito bom filme... um dos melhores de Nicolas Cage
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraBons efeitos, péssimo final e quando Kristen Stewart abre a boca pra falar vejo a Bella falando!!! Saia desse papel Kristen...
É bom, mas é fraco ao mesmo tempo...
Esperar para Sempre
3.3 995Muito bom... trilha sonora perfeita... fotografia muito boa...
enredo interessante! Recomendo muito o filme
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraPrevisível, mas Jolie e Depp juntos compensou =)
Bom filme