A carga dramática é enorme, trazendo muitas reflexões... não vai pro terror tanto quanto a mansão Hill, mas é perfeitamente esplêndida rs. Me surpreendeu, amei. E chorei muito.
Eu AMEI!!! As atuações, figurinos, fotografia, a produção da série em si: que graça! Me bateu uma saudade de Hoje é dia de Maria. Remetendo evidentemente à segunda fase do romantismo (especialmente ao Gabriel como a própria definição de boêmio)... Tão poético!
E finalmente um destaque pra Marina Ruy Barbosa, me impressionou a imersão dela na personagem. Está encantadora como Malvina, totalmente diferente do que ela sempre fez, papéis assim que a tirem da mesmice de boazinha e ruiva é que realmente a mostram como atriz. Adorei!
Uma coisa que não gostei na história foi a Lena mesmo, questão de gosto KKKK. Algumas coisas que com certeza teriam sido melhores pro final do que o que aconteceu, mas no geral todo o encanto da série funcionou bem pra mim.
Como eu AMO!!! Assisti quando criança e faltam palavras pra descrever a imensidão do encanto que foi pra mim. Assisti Amorteamo e a saudade bateu forte. Vou rever. <3
Freddie Highmore, eu te amo tanto. Os que mais me emocionaram foram os casos das gêmeas siamesas e do funcionário do hospital que teve câncer no pâncreas.
Eu comecei achando que seria só mais um "white people problems", até me irritei um pouco em alguns momentos. Fui cativada pelo elenco antes mesmo de realmente assistir e quando vi... Puts. Sensacional.
A gente sabe que o ator é maravilhoso quando vc passa do amor ao ódio - sobre o Alexander, que sempre foi meu xodó desde True Blood e com este personagem foi repulsa na certa.
E nem acredito que demorei tanto tempo pra ver. Já tava na lista quando soube do Alexander e já fazem dois anos!
Meu, e a Nicole? Sério, que atriz é essa?! Como eu já disse, já tinha sido cativada pelo elenco sem nem assistir, mas nossa... Fenomenal, nem dá pra comentar todos.
Quero a segunda temporada na minha mesa agora. Não é perfeita, principalmente em relação aos cenários em alguns momentos (achei bem pobre). Mas no geral... Bão demais. Henry Cavill, te amo.
LIXOOOOOOOOOOOO de temporada, algumas estrelinhas em consideração à qualidade da produção. Um, entre os tantos, furos hediondos: A PORRA DA MURALHA DE PÉ Foi pra eu encerrar esse episódio puta de vez.
Era uma vez uma série esplendorosa chamada Game of Thrones, que começou a ser consideravelmente estragada na 7° temporada e foi TOTALMENTE cagada na sua última - e curta - temporada. Que tristeza, nem dá ânimo de discorrer mais...
Vikings (6ª Temporada)
3.7 258 Assista AgoraDemorei anos pra terminar essa temporada, literalmente. rs
Motivação: Floki <3
E só digo uma coisa: Hvitserk não é digno de se chamar Athelstan.
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370O arrepio que foi esse final... mind-blowing.
Goodbye, friends.
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraAnya, conte comigo pra tudo <3
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraA carga dramática é enorme, trazendo muitas reflexões... não vai pro terror tanto quanto a mansão Hill, mas é perfeitamente esplêndida rs. Me surpreendeu, amei. E chorei muito.
Amorteamo
4.3 100Eu AMEI!!! As atuações, figurinos, fotografia, a produção da série em si: que graça! Me bateu uma saudade de Hoje é dia de Maria. Remetendo evidentemente à segunda fase do romantismo (especialmente ao Gabriel como a própria definição de boêmio)... Tão poético!
E finalmente um destaque pra Marina Ruy Barbosa, me impressionou a imersão dela na personagem. Está encantadora como Malvina, totalmente diferente do que ela sempre fez, papéis assim que a tirem da mesmice de boazinha e ruiva é que realmente a mostram como atriz. Adorei!
Uma coisa que não gostei na história foi a Lena mesmo, questão de gosto KKKK. Algumas coisas que com certeza teriam sido melhores pro final do que o que aconteceu, mas no geral todo o encanto da série funcionou bem pra mim.
Hoje é Dia de Maria 1ª Jornada
4.3 212Como eu AMO!!! Assisti quando criança e faltam palavras pra descrever a imensidão do encanto que foi pra mim. Assisti Amorteamo e a saudade bateu forte. Vou rever. <3
The Good Doctor: O Bom Doutor (2ª Temporada)
4.3 85 Assista AgoraEu e o Shaun temos o mesmo sentimento por picles.
Verdades Secretas
4.3 275Gente, eu amava essa novela. Umas das poucas que eu realmente vi tudo. Acho que foi a última.
Sítio do Picapau Amarelo (1ª Temporada)
3.6 82Eu amava tanto. A música já até toca na cabeça. Que absurdo eu não ter lembrado de marcar aqui antes.
The Good Doctor: O Bom Doutor (1ª Temporada)
4.3 248 Assista AgoraFreddie Highmore, eu te amo tanto. Os que mais me emocionaram foram os casos das gêmeas siamesas e do funcionário do hospital que teve câncer no pâncreas.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417Desculpa mas não tô com vontade nenhuma de ver. Vi que são três episódios, talvez então eu assista por ser curto...
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraEu comecei achando que seria só mais um "white people problems", até me irritei um pouco em alguns momentos. Fui cativada pelo elenco antes mesmo de realmente assistir e quando vi... Puts. Sensacional.
E que final! A união delasl!!! Mulheres <3
A gente sabe que o ator é maravilhoso quando vc passa do amor ao ódio - sobre o Alexander, que sempre foi meu xodó desde True Blood e com este personagem foi repulsa na certa.
E nem acredito que demorei tanto tempo pra ver. Já tava na lista quando soube do Alexander e já fazem dois anos!
Meu, e a Nicole? Sério, que atriz é essa?! Como eu já disse, já tinha sido cativada pelo elenco sem nem assistir, mas nossa... Fenomenal, nem dá pra comentar todos.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraQuero a segunda temporada na minha mesa agora.
Não é perfeita, principalmente em relação aos cenários em alguns momentos (achei bem pobre). Mas no geral... Bão demais. Henry Cavill, te amo.
Riverdale (4ª Temporada)
3.3 73 Assista AgoraEssa é uma daquelas séries que a gente se esforça pra gostar do personagem principal. Archie é muito chato.
Riverdale (3ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraArchie é muito chato.
As referências ao Hannibal,
no encarceramento do Hal Cooper
[/spoiler]
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraLIXOOOOOOOOOOOO de temporada, algumas estrelinhas em consideração à qualidade da produção. Um, entre os tantos, furos hediondos: A PORRA DA MURALHA DE PÉ
Foi pra eu encerrar esse episódio puta de vez.
Era uma vez uma série esplendorosa chamada Game of Thrones, que começou a ser consideravelmente estragada na 7° temporada e foi TOTALMENTE cagada na sua última - e curta - temporada. Que tristeza, nem dá ânimo de discorrer mais...
Versailles (2ª Temporada)
4.3 37 Assista AgoraDevolvam minhas Claudine e Henriette :(
Vikings (5ª Temporada)
4.1 320 Assista AgoraNossa, decepcionadíssima.
E morra, Ivar. Mimado chato.
Vikings (4ª Temporada)
4.4 530 Assista AgoraO que foi esse 16° ep?! Não consigo nem me expressar direito. Sensacional, emocionante. Os últimos 5/6 min... Nossa. Nossa!!!
Camelot (1ª Temporada)
3.5 138 Assista AgoraCustei pra conseguir assistir. O que me motivou foi a Eva Green.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraSaudades... :'(
Thanking bad.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista Agora#SaveHannibal
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraSensacional. Sem dúvidas, uma das melhores séries atuais! E claro, Eva Green, rainha do universo. <3