Últimas opiniões enviadas
-
Felicidade
389
-
Incômodo, ousado e provocativo esse filme não é para todos. Revela o lado mais obscuro do ser humano e mostra acima de tudo que as aparências realmente enganam. Entre os vários temas dos quais ele trata o que mais chama atenção é a pedofilia pela forma crua e direta que é retratada. Justamente aí eu aponto o que mais me incomodou no filme que é a forma leve e descontraída que tratou o assunto que acho que foi exagerada nesse sentido.
-
O original não era nenhuma obra-prima, mas essa sequência consegue ser inferior a ele em vários quesitos. A história é mal desenvolvida, os personagens não conquistam a nossa empatia e algumas situações são mal explicadas
Não ajuda também o excesso de cenas onde mal se vê o que ocorre na tela e o uso exagerado de imagens de flashbacks do primeiro filme.(como não revelar qual foi o destino da mãe da família de canibais vista no filme anterior).
Últimos recados
-
André Luiz
Bom dia Jales, eu tenho esse costume mesmo de curtir todos os comentários de quem tenho na lista de amigos, acho que não existe opinião certa ou errada sobre filme, cada um interpreta ou sente a história da sua maneira, por isso nunca levei opinião críticos a sério, eu realmente moro em Manaus, porém vim a trabalho há 5 anos, sou natural do RJ, grande abraço e feliz dia do amigo pra você tbm.
-
Paulo Brandão
Oi Jales! Sou o Paulo Brandão. Navegando pelo seu perfil constatei como vc é amante de cinema, não é? (Mais de 5000 filmes registrados aqui no filmow). Achei interessante que vc é bem seletivo em favoritar as películas. (apenas 163 dos mais de 5000 vistos). Mas o que me chamou atenção é que vários filmes que eu favoritei tb estão na sua lista, o que faz eu deduzir que nós temos gostos muito parecidos. Por isso, vez ou outra vou invadir a sua lista para assistir algumas películas listadas por vc. Um abraço. Ótimo Domingo.
-
Animação que trata com grande realismo a época do holocausto na Polônia a ponto de quase nos faz esquecer que é uma animação. Destaque para a trilha sonora de Alexandre Desplat que aumenta ainda mais a alta carga dramática da história.