Não é tão bom quando o primeiro, mas consegue entreter. Admito que os "Dirty Dancings" não são obras primas do cinema, mas o kitsch dentro de mim vibra a cada cena
Chocante... profundo! As cenas de tourada (por mais que eu não goste dessa atividade) são belissímas. O porte de Lydia González torna a própria tão bela!
Sinceramente, achei o filme horrível. Vi uma vez para nunca mais. A história da personagem é tão profunda no mundo Marvel, e tal quesito foi muito mal explorado pelo filme. No máximo, só vale para ver Hugh Jackman...
Par Perfeito
3.0 1,4K Assista AgoraMarquei como visto, mas não consegui passar do meio. Péssimo.
Dirty Dancing - Noites de Havana
3.4 234 Assista AgoraNão é tão bom quando o primeiro, mas consegue entreter. Admito que os "Dirty Dancings" não são obras primas do cinema, mas o kitsch dentro de mim vibra a cada cena
Mulheres Perfeitas
3.0 478 Assista AgoraBom filme. O enredo chega a ser assustador... mas falta algo.
ABC do Amor
3.8 1,1KHistória clichê desenvolvida uma modo horrível. Estou cansada de ver esse filme pelos canais...
A Chave Mestra
3.6 1,5K Assista AgoraNão sou fã do gênero, mas este filme me envolveu. 5 estrelas!!
Homem-Aranha 3
3.1 1,5K Assista AgoraGostei dos dois primeiros, mas esse é péssimo. Não consegui terminar.
Fale com Ela
4.2 1,0K Assista AgoraChocante... profundo!
As cenas de tourada (por mais que eu não goste dessa atividade) são belissímas. O porte de Lydia González torna a própria tão bela!
2019: O Ano da Extinção
3.0 808Sério? Sério mesmo? Nããão... esse filme só pode ser uma piadinha de mal gosto
Aquamarine
2.5 561O filme é tão, mas é tão ruim que dar meia estrela é demais!
A Janela Secreta
3.7 1,4K Assista AgoraNão tenho muito o que falar depois de Marina Prado. Assino embaixo!!
O Procurado
3.4 1,5K Assista AgoraO trailer te dá uma expectativa que o filme não condiz.
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista AgoraFilme com um bom enredo e ótimas atuações.Sandra Bullock impressiona, de fato.
Prenda-me Se For Capaz
4.2 1,6K Assista AgoraBom filme. Foi a partir deste filme que comecei a ter respeito por Leonardo DiCaprio como ator.
A Liga Extraordinária
3.1 695 Assista AgoraPéssimo!! Pior filme que já vi na minha vida!!!
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista AgoraSinceramente, achei o filme horrível. Vi uma vez para nunca mais. A história da personagem é tão profunda no mundo Marvel, e tal quesito foi muito mal explorado pelo filme. No máximo, só vale para ver Hugh Jackman...
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista AgoraBom filme de comédia. Dá para se divertir e valeu a pena ter visto no cinema.
O Escritor Fantasma
3.6 582 Assista AgoraSó digo uma coisa para este filme: "the film is great, but the end SUCKS"
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraSimplesmente fantástico!! O enredo, que já é excelente, fica melhor com a ótima atuação de Jim Carrey e Kate Winslet
Sherlock Holmes
3.8 2,2K Assista AgoraFilme empolgante com ótimas cenas de ação e uma trilha sonora mais que complementar. Acabou me surpreendendo.
Jumper
3.0 1,2K Assista AgoraFilme fraquíssimo. O trailer empolga mais.
Transformers
3.4 1,3K Assista AgoraBom filme, dá para se divertir... mas não é nada além disso.