Engraçado de costume de comedia pastelão, e engraçado num tipo de humor negro. Não tem nenhuma tentativa de comedia inteligente, oque define melhor ela como comedia pastelão, Mas O Ditador e outra versão de Borat e Brüno. Oque falta e desenvolver filmes e evoluir. Chega de repetir sempre esse tipo personagem.
Otimo filme, não sou fan do Batman e seus filmes não ajudaram em nada eu gostar dele, mas Nolan criou um Batman e em tres filmes que cada teve algo em particula que os tornaram bons filmes. E com esse ultimo ele soube como encerra de forma perfeita! Esse filme foi oque precisava pra mim dizer: Nolan e um heroi e vai ficar pra historia. E que venha o reebot
Achei fantastico, e um retorno a uma epoca em que o cinema era muito mais arte do que industria. Mostra pra vc a maravilha do preto e branco e mudo. Me fez lembra epocas vendo filmes com meus avôs. Muito bom recomendo.
Gostei muito me trouxe a magia do primeiro fime de "Tranformes" dos grandes robos brigando e se quebrando. E o final e muito bom não deixa o filme se torna algo que e visto em todos os filmes!
Esperava ver um "Furia de Titãns", mas fui surpreendido gostei do filme não e o melhor filme sobre mitologia,mas e muito melhor que os ultimos que sairam!
Muito bom, gostei muito oque faltou foi o ator Chris Hemsworth entrar mais no personagem do Thor, mas fora isso muito bom e o Hulk e Homem de Ferro sem comentarios estavam otimos!
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
3.7 1,4K Assista Agora1° filme de 2013.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraNão tenho palavras pra esse filme. Daqui a uma semana volto a escrever sobre, nesse momento... Não existem palavras.
O Ditador
3.2 1,8K Assista AgoraEngraçado de costume de comedia pastelão, e engraçado num tipo de humor negro. Não tem nenhuma tentativa de comedia inteligente, oque define melhor ela como comedia pastelão, Mas O Ditador e outra versão de Borat e Brüno. Oque falta e desenvolver filmes e evoluir. Chega de repetir sempre esse tipo personagem.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraOtimo filme, não sou fan do Batman e seus filmes não ajudaram em nada eu gostar dele, mas Nolan criou um Batman e em tres filmes que cada teve algo em particula que os tornaram bons filmes. E com esse ultimo ele soube como encerra de forma perfeita! Esse filme foi oque precisava pra mim dizer: Nolan e um heroi e vai ficar pra historia. E que venha o reebot
agora que apresentou um novo Batman e encerrou nosso Wayne.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraSexta feira eu to la. Não sou fan do Batman, mas estou muito curioso pra ver o desfecho dessa trilogia.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraÓtima animação. Não lembro qual a ultima animação que vi no cinema, mas essa e uma das melhores que já vi!
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraNão queria ver, mas namorada e foda, não e de todo ruim Charlize Theron (Rainha Má) nivel maximo de loucura e muito mais bonita que a Branca de Neve.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraPastelão, mas bom filme.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraMais esperado do ano!
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraAchei fantastico, e um retorno a uma epoca em que o cinema era muito mais arte do que industria. Mostra pra vc a maravilha do preto e branco e mudo. Me fez lembra epocas vendo filmes com meus avôs. Muito bom recomendo.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraE bom mas não tanto quanto estão falando, poderia ter sido melhor.
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraMe decepsionol muito!
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraNão queria assistir, mas filme fantastico, acredita-se ate nos proprios macacos
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraTirando as tantas semelhanças com o "De volta para o futuro" e um dos melhores filmes nacionais.
Conan, o Bárbaro
2.5 1,2K Assista AgoraUm conan modelo, mais do que guerreiro.
Contra o Tempo
3.8 2,0K Assista AgoraMuito bom uma das melhores ficções cientificas que ja vi, com otimo inicio, meio e fim surprendente!
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5K Assista AgoraSem muitos comentarios. PESSIMO FILME!
Gigantes de Aço
3.7 2,5KGostei muito me trouxe a magia do primeiro fime de "Tranformes" dos grandes robos brigando e se quebrando. E o final e muito bom não deixa o filme se torna algo que e visto em todos os filmes!
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraNão gostei pessima ficção cientifica esperava um pouco mais!
Imortais
2.9 1,9K Assista AgoraEsperava ver um "Furia de Titãns", mas fui surpreendido gostei do filme não e o melhor filme sobre mitologia,mas e muito melhor que os ultimos que sairam!
Anjos da Lei
3.6 1,4K Assista AgoraUma das melhores comedias que ja assisti, não assisti a serie e não esperava me surprender tanto gostei muito.
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraEngraçado, mas engraçado da franquia, mas, não significando ser um bom filme. Logico que o filme so e engraçado por causa do Seann William Scott.
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista AgoraQuero ver muito esse filme, mas em São Paulo ta muito dificil encontrar salas!
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraMuito bom, gostei muito oque faltou foi o ator Chris Hemsworth entrar mais no personagem do Thor, mas fora isso muito bom e o Hulk e Homem de Ferro sem comentarios estavam otimos!