Últimas opiniões enviadas
-
Se fosse um filme original e não uma sequência, acho que eu teria gostado. No entanto, sendo uma sequência, é impossível não comparar com o primeiro filme onde o encanto está no protagonista super carismático e sua jornada. Aqui o Nonato virou coadjuvante no meio de uma história de cadeia e do arco do italiano do teatro para a máfia, que isolada é bem interessante. Como disse, se não fosse uma sequência eu teria gostado mais.
-
Gostei do filme pela história, basicamente, a união de milhares de peixinhos pra vencer uma batalha contra alguns tubarões (usando uma metáfora sobre o mercado financeiro). Contudo tive que pausar o filme pelo menos umas 3 vezes pra tentar entender do que estavam falando, o que é "shorts", ativos, futuros, etc. Além disso, assisti ao filme dublado no Max e a dublagem brasileira está bem ruim, recomendo a quem puder que assista no idioma original.
Últimos recados
-
Marcelo
Ola, participe desses grupos do FACEBOOK:
VIVA A ECOARTE! Espaço poético de arte e dicas saudáveis:
https://www.facebook.com/groups/saudalternativaAMANTES DA SÉTIMA ARTE... de dicas de filmes:
https://www.facebook.com/groups/amantesda7arteVai ser bem legal, abs!
-
Francisco Paulo
Valeu Jaqueline, obrigado por aceitar.
Está tudo bem por ai?
Abraços,
Chiquinho. -
Filmow
O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!
Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)
Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
Boa sorte! :)* Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/
Toda a trama é muito boa e os personagens são bem desenvolvidos, só por isso a minissérie já valeria a pena. Mas o que mais me envolveu mesmo foi a jornada do advogado "porta de cadeia", Jack Stone.
Além de admirá-lo pela empatia que ele demonstra ao adotar o gato da Andrea mesmo que isso agrave seus problemas de saúde, a gente torce por ele. Torcemos para que ele tenha sucesso, reconhecimento como advogado; que consiga curar/controlar seu eczema; que ele tenha um bom relacionamento com seu filho e com as mulheres, etc (Inclusive eu senti falta de um desfecho na relação dele com o filho). De toda forma, foi a história do Jack Stone que mais me prendeu. Eu fiquei apreensiva por saber qual seria o destino dele depois que a família do Naz contratou a outra advogada. Enfim, foi bom que no episódio final nosso herói de sandálias teve seu momento de brilhar ao fazer a argumentação final no julgamento.