A cenografia/fotografia, embora CGI em 98% (exagerei), é boa, atores bons, bem dirigida, é uma série que prende pela sua construção. É uma série considerada boa.
Porém, que roteiro pra apresentar falhas esse hemm. Não posso negar, eles foram geniais (até o 3º/4º episódio) ao irem construindo as perguntas na nossa cabeça, e dando as respostas aos poucos pra irmos entendendo. Masssss...
Gente, se eles tão anos luz da terra, como que a tecnologia de construção do capacete do jogo chegou aqui (ah, foi construído aqui; beleza, e como tivemos tecnologia pra isso?, como o jogo se comunica entre os mundos se não há ligação via tecnologia daqui?, como ninguém mais conseguiu perceber a comunicação da Dra Ye nesse processo todo?, se todos que estão juntos e auxiliando os extraterrestres morreram no Canal do Panamá, como chegou o óculos pra Tatiana?, será que já há membros deles por aqui?); O Jack só existiu pra doar o dinheiro, se o dinheiro aparecesse de qualquer outra forma (ganhou na loteria (irônico já diria a Alanis Morissette, mas seria mais legal)), ele não faria falta alguma pra história; O Will só aceitou fazer parte porque amava a Dra Jin, o câncer foi algo que os roteiristas colocaram só pra dizer "ah, ele fez porque já iria morrer, não foi só por amor", balela!; O Saul começa sendo colocado como um gênio, depois vira uma espécie de coadjuvante/elenco de apoio, que tá ali só pra fazer um par estranho com a Dra. Salazar e com o Will, ai do neida, vira o cientista mais importante e salvador da terra; Falando no Saul, gente o que é o Senhor querendo matar ele, mas deixando ele ir e vir de avião pra cima e pra baixo, num era só explodir com grande descarga de energia (sei lá, servindo como um captador de energia da rede elétrica?) o celular que tava no bolso dele?, ou derrubar o avião?, que no próprio episódio mostra que conseguiria, já que entrou no avião do chefão?!; Outra coisa, a trilha sonora foi até boa, mas tocar Video Games da Lana Del Rey naquela cena?, qual a combinação? Não combinou em nada, nem contexto e nem sentimento que queria passar (lembrei até do Karin Ainouz, que gosta de colocar umas musicas desconexas com a cena, mas nem há comparação!, o Karin consegue fazer com maestria); Outra coisa, aquela conversa da Dra Jin e do Raj, minha gente, que conversa mal construída e no local mais sem sentido, e parecia uma geladeira vazia aberta de tão sem graça/emoção. Ah, e sério Netflix, um personagem LBGT que tá ali apenas pra entrar na conta da GLAAD?, porque importância pro roteiro? Zero. Pareceu até que de última hora lembraram e colocaram. Melhore!
Não é uma realidade, mas tenta parecer ser!, é uma série com falhas de continuidade e com histórias paralelas perdidas. Esperarei pela segunda temporada? Claro, pois como falei a série tem boa construção de entrega do enredo, mas precisam melhorar as histórias paralelas ou focar somente no que importa.
Uma série simples, com linguagem simples, que aborda temas importantes de maneira incrível e didática para a faixa etária que se propõe, mas que ao meu ver deveria ser vista por todo mundo.
Não estava preparado para o final da série, mas gostei bastante do como conduziram essa temporada, fechando muito bem a linha construída desde a primeira temporada.
Uma série construída de forma a dar a exata dimensão do que precisa ser dado (sem os exageros televisivos e sensacionalistas, plot twists, que muitas séries dessa linha dão), e que vai além na demonstração de que todos precisão de conexões, apoio, ter quem te escute e que te veja, sem julgamentos e sem pudores. Não é uma série que tem picos ou ápices, e sim uma série que demonstra o quão o ambiente e as pessoas que nos rodeiam, influencia em quem somos, como reagimos as situações e o que nos faz ser nós. Brilhante. Pra mim, melhor temporada de todas.
Uma série leve, tranquila, com questões importantes, mas sem aprofundar para não pesar.
Até que enfim uma série em que a gente não precisa ficar surtando com conflitos pesados ou com um mundo que não nos aceita. Desse tipo já existem muitas, demais até.
Essa vem pra dizer "oh, só assiste e se emocione, se envolva com os personagens e torça pra eles".
Sensacionalista, cria uma narrativa emocionada dos acontecimentos, faltou o toque investigativo, que um documentário se propõe a ter.
Elucida algumas pontos, mostra coisas que não estavam tão fortes na mídia e tals, mas faltou a visão do elenco (dos principais), do produtor (Ryan), passou os dois primeiros episódios falando de um membro, e correu com o restante no final.
O que pareceu é que tentaram fazer um documentário sobre o que acontecia por trás das câmaras, mas ficou foi ao redor, sem entrar muito.
Quando vc tiver triste, chateado, com raiva e ódio da Netflix por ter cancelado a sua série (que teve sucesso de crítica e público), lembre-se: eles renovaram essa porcaria aqui.
A primeira temporada foi ruim, essa pra ser ruim tem que melhorar muito. E tem a terceira temporada, pq a Netflix decidiu que essa sim era uma série que merecia outras temporadas.
Gostei da série, talvez pela fotografia, trilha sonora, algumas interpretações e afins. Contudo, alguns episódios são realmente arrastados, outros bem construídos... o normal de toda série, a questão maior é alguns erros de continuidade e uma parte do enredo mesmo.
O casal principal? Não consegui criar vinculo, não acho que me vendeu o que pretendia, embora a atriz que fez a Klelia tenha me ganhado em alguns momentos. Não via acontecendo aquilo que o texto e edição tentavam dizer. Achei que os enredos paralelos, que não sei se é da arte grega ter tanta coisa ao mesmo tempo, chamaram mais atenção que o casal principal. Me lembrou novela do Manoel Carlos que os enredos paralelos são mais interessantes kkkkkkk.
Assisti por conta do casal gay, gostei do enredo deles. O plot twiste que eles tentaram deu certo? Pra mim não deu. Mas nesse enredo eu achei que até que construíram bem, quando comparado com o do casal principal. Enfim, embora ainda exista, achei que exageraram na parte daquela situação toda de não aceitação, preconceito e tudo mais (2022, Europa, gente, como assim?), deixou cansativo? Deixou!, teve hora que preferia dormir? Teve!, mas foi legal o enredo deles.
Enfim, dentre e dentro dos lixos de série que colocam gays só pra cumprir a cota, essa apresenta uma boa dinâmica, uma vez que eles realmente faziam parte do enredo.
PS: As atrizes que fazem a Sofia e a avó, maravilhosas.
Que temporada fraca e arrastada foi essa gente? Certo que seguiu a linha da temporada passada, que já num foi essa coisa toda, mas credo. Eles se superam em fazer a série perder qualidade, a próxima, vão matar quem? Quem será o culpado... coloca o emoji de sono aqui.
Únicos pontos positivos (e são os únicos mesmo): Patrick (que carrega nas costas, Manu Rios fiiiii, bora pra fisioterapia resolver essa dor na coluna ai) + Ivan, é uma estória estranha, mas é boa, bem construída, interessante de ver (olhe que nesse núcleo num tem metade da putaria que tinha na temporada passada); e Cayetana (tá, concordo, tá meio apagada), mas mostra uma personagem muito madura e muito interessante de acompanhar.
O que fizeram com a Rebeka minha gente, merecia melhor. Mencia, vou tentar dizer que foi legal, mas foi chato.
Ari, Samuel, Omar, Fellipe, minha gente, não, para, deu pra esse povo, eu fiquei feliz com a possível finalização da estória do Samuel, caba chato da porrah. E Imperatriz, minha gente, que personagem rasa, fútil, chata, forçada, tentaram dar profundidade com toda a situação de abandonada, isolada, sozinha e com o final do 7º Ep., mas me gerou zero empatia e, pra mim, carisma ali passou a 3 mil km de distância.
1) Mais do mesmo, mesmo do mais. Assim como a terceira temporada, pra que a quarta? Fica ai a duvida. 2) Omar: TROOOOOOOOOOOOXXXXXXXXXXXXAAAAAAA (e desde a primeira temporada que mantem isso, embora que lá ele era maravilhoso, num relacionamento top) 3) Que merda foi essa de Rebe + Mencia + Armando???? (eles forçaram demais uma estória sem pé nem cabeça pra dar o fio condutor, mas naaaaaaaammmmmmmmmm, sem sentido) 4) Omar e Patrick se gostando? Eu via isso nas falas, mas olhava e não enxergava não, não conduziram direito. Omar e Ander? Começou a cansar na 3º temporada, nessa nuuuuuu. 5) Pelo trailer ficava parecendo que tinha mais sexo, fiquei decepcionado que teve algumas cenas, mas não tanto quanto esperava (expectativa minha pelo que tinha visto antes) 6) Tentaram forçar, se forçasse mais um pouco, cagava, a patricinha Ari. Minha gente, tentaram fazer ela emplacar um papel que a Lucrecia e a Carla tinham, mas rolou não, teve cena que eu via a Lucrecia, outras a Carla e nenhuma convincente nessa quarta temporada. 7) Que merda que esse povo insiste tanto nesse Samuel gente, credo. (1º temporada amei ele, mas nas seguintes, naaaaammmmm)
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.4 165 Assista AgoraA cenografia/fotografia, embora CGI em 98% (exagerei), é boa, atores bons, bem dirigida, é uma série que prende pela sua construção. É uma série considerada boa.
Porém, que roteiro pra apresentar falhas esse hemm. Não posso negar, eles foram geniais (até o 3º/4º episódio) ao irem construindo as perguntas na nossa cabeça, e dando as respostas aos poucos pra irmos entendendo. Masssss...
Gente, se eles tão anos luz da terra, como que a tecnologia de construção do capacete do jogo chegou aqui (ah, foi construído aqui; beleza, e como tivemos tecnologia pra isso?, como o jogo se comunica entre os mundos se não há ligação via tecnologia daqui?, como ninguém mais conseguiu perceber a comunicação da Dra Ye nesse processo todo?, se todos que estão juntos e auxiliando os extraterrestres morreram no Canal do Panamá, como chegou o óculos pra Tatiana?, será que já há membros deles por aqui?); O Jack só existiu pra doar o dinheiro, se o dinheiro aparecesse de qualquer outra forma (ganhou na loteria (irônico já diria a Alanis Morissette, mas seria mais legal)), ele não faria falta alguma pra história; O Will só aceitou fazer parte porque amava a Dra Jin, o câncer foi algo que os roteiristas colocaram só pra dizer "ah, ele fez porque já iria morrer, não foi só por amor", balela!; O Saul começa sendo colocado como um gênio, depois vira uma espécie de coadjuvante/elenco de apoio, que tá ali só pra fazer um par estranho com a Dra. Salazar e com o Will, ai do neida, vira o cientista mais importante e salvador da terra; Falando no Saul, gente o que é o Senhor querendo matar ele, mas deixando ele ir e vir de avião pra cima e pra baixo, num era só explodir com grande descarga de energia (sei lá, servindo como um captador de energia da rede elétrica?) o celular que tava no bolso dele?, ou derrubar o avião?, que no próprio episódio mostra que conseguiria, já que entrou no avião do chefão?!; Outra coisa, a trilha sonora foi até boa, mas tocar Video Games da Lana Del Rey naquela cena?, qual a combinação? Não combinou em nada, nem contexto e nem sentimento que queria passar (lembrei até do Karin Ainouz, que gosta de colocar umas musicas desconexas com a cena, mas nem há comparação!, o Karin consegue fazer com maestria); Outra coisa, aquela conversa da Dra Jin e do Raj, minha gente, que conversa mal construída e no local mais sem sentido, e parecia uma geladeira vazia aberta de tão sem graça/emoção. Ah, e sério Netflix, um personagem LBGT que tá ali apenas pra entrar na conta da GLAAD?, porque importância pro roteiro? Zero. Pareceu até que de última hora lembraram e colocaram. Melhore!
Não é uma realidade, mas tenta parecer ser!, é uma série com falhas de continuidade e com histórias paralelas perdidas. Esperarei pela segunda temporada? Claro, pois como falei a série tem boa construção de entrega do enredo, mas precisam melhorar as histórias paralelas ou focar somente no que importa.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraUma série simples, com linguagem simples, que aborda temas importantes de maneira incrível e didática para a faixa etária que se propõe, mas que ao meu ver deveria ser vista por todo mundo.
Não estava preparado para o final da série, mas gostei bastante do como conduziram essa temporada, fechando muito bem a linha construída desde a primeira temporada.
Uma série construída de forma a dar a exata dimensão do que precisa ser dado (sem os exageros televisivos e sensacionalistas, plot twists, que muitas séries dessa linha dão), e que vai além na demonstração de que todos precisão de conexões, apoio, ter quem te escute e que te veja, sem julgamentos e sem pudores. Não é uma série que tem picos ou ápices, e sim uma série que demonstra o quão o ambiente e as pessoas que nos rodeiam, influencia em quem somos, como reagimos as situações e o que nos faz ser nós. Brilhante. Pra mim, melhor temporada de todas.
Heartstopper (2ª Temporada)
4.2 141 Assista AgoraObrigado pela temporada. Só obrigado.
Uma série leve, tranquila, com questões importantes, mas sem aprofundar para não pesar.
Até que enfim uma série em que a gente não precisa ficar surtando com conflitos pesados ou com um mundo que não nos aceita. Desse tipo já existem muitas, demais até.
Essa vem pra dizer "oh, só assiste e se emocione, se envolva com os personagens e torça pra eles".
Glee: O Preço da Fama
2.5 21 Assista AgoraSensacionalista, cria uma narrativa emocionada dos acontecimentos, faltou o toque investigativo, que um documentário se propõe a ter.
Elucida algumas pontos, mostra coisas que não estavam tão fortes na mídia e tals, mas faltou a visão do elenco (dos principais), do produtor (Ryan), passou os dois primeiros episódios falando de um membro, e correu com o restante no final.
O que pareceu é que tentaram fazer um documentário sobre o que acontecia por trás das câmaras, mas ficou foi ao redor, sem entrar muito.
Control Z (2ª Temporada)
3.1 65 Assista AgoraQuando vc tiver triste, chateado, com raiva e ódio da Netflix por ter cancelado a sua série (que teve sucesso de crítica e público), lembre-se: eles renovaram essa porcaria aqui.
A primeira temporada foi ruim, essa pra ser ruim tem que melhorar muito. E tem a terceira temporada, pq a Netflix decidiu que essa sim era uma série que merecia outras temporadas.
O Maestro e o Mar
3.0 8 Assista AgoraGostei da série, talvez pela fotografia, trilha sonora, algumas interpretações e afins. Contudo, alguns episódios são realmente arrastados, outros bem construídos... o normal de toda série, a questão maior é alguns erros de continuidade e uma parte do enredo mesmo.
O casal principal? Não consegui criar vinculo, não acho que me vendeu o que pretendia, embora a atriz que fez a Klelia tenha me ganhado em alguns momentos. Não via acontecendo aquilo que o texto e edição tentavam dizer. Achei que os enredos paralelos, que não sei se é da arte grega ter tanta coisa ao mesmo tempo, chamaram mais atenção que o casal principal. Me lembrou novela do Manoel Carlos que os enredos paralelos são mais interessantes kkkkkkk.
Assisti por conta do casal gay, gostei do enredo deles. O plot twiste que eles tentaram deu certo? Pra mim não deu. Mas nesse enredo eu achei que até que construíram bem, quando comparado com o do casal principal. Enfim, embora ainda exista, achei que exageraram na parte daquela situação toda de não aceitação, preconceito e tudo mais (2022, Europa, gente, como assim?), deixou cansativo? Deixou!, teve hora que preferia dormir? Teve!, mas foi legal o enredo deles.
Enfim, dentre e dentro dos lixos de série que colocam gays só pra cumprir a cota, essa apresenta uma boa dinâmica, uma vez que eles realmente faziam parte do enredo.
PS: As atrizes que fazem a Sofia e a avó, maravilhosas.
Elite (5ª Temporada)
2.8 124Que temporada fraca e arrastada foi essa gente? Certo que seguiu a linha da temporada passada, que já num foi essa coisa toda, mas credo. Eles se superam em fazer a série perder qualidade, a próxima, vão matar quem? Quem será o culpado... coloca o emoji de sono aqui.
Únicos pontos positivos (e são os únicos mesmo): Patrick (que carrega nas costas, Manu Rios fiiiii, bora pra fisioterapia resolver essa dor na coluna ai) + Ivan, é uma estória estranha, mas é boa, bem construída, interessante de ver (olhe que nesse núcleo num tem metade da putaria que tinha na temporada passada); e Cayetana (tá, concordo, tá meio apagada), mas mostra uma personagem muito madura e muito interessante de acompanhar.
O que fizeram com a Rebeka minha gente, merecia melhor. Mencia, vou tentar dizer que foi legal, mas foi chato.
Ari, Samuel, Omar, Fellipe, minha gente, não, para, deu pra esse povo, eu fiquei feliz com a possível finalização da estória do Samuel, caba chato da porrah. E Imperatriz, minha gente, que personagem rasa, fútil, chata, forçada, tentaram dar profundidade com toda a situação de abandonada, isolada, sozinha e com o final do 7º Ep., mas me gerou zero empatia e, pra mim, carisma ali passou a 3 mil km de distância.
Elite (4ª Temporada)
3.0 2561) Mais do mesmo, mesmo do mais. Assim como a terceira temporada, pra que a quarta? Fica ai a duvida.
2) Omar: TROOOOOOOOOOOOXXXXXXXXXXXXAAAAAAA (e desde a primeira temporada que mantem isso, embora que lá ele era maravilhoso, num relacionamento top)
3) Que merda foi essa de Rebe + Mencia + Armando???? (eles forçaram demais uma estória sem pé nem cabeça pra dar o fio condutor, mas naaaaaaaammmmmmmmmm, sem sentido)
4) Omar e Patrick se gostando? Eu via isso nas falas, mas olhava e não enxergava não, não conduziram direito. Omar e Ander? Começou a cansar na 3º temporada, nessa nuuuuuu.
5) Pelo trailer ficava parecendo que tinha mais sexo, fiquei decepcionado que teve algumas cenas, mas não tanto quanto esperava (expectativa minha pelo que tinha visto antes)
6) Tentaram forçar, se forçasse mais um pouco, cagava, a patricinha Ari. Minha gente, tentaram fazer ela emplacar um papel que a Lucrecia e a Carla tinham, mas rolou não, teve cena que eu via a Lucrecia, outras a Carla e nenhuma convincente nessa quarta temporada.
7) Que merda que esse povo insiste tanto nesse Samuel gente, credo. (1º temporada amei ele, mas nas seguintes, naaaaammmmm)