Como sou fãzona da série dos anos 60, confesso que fiquei bastante apreensiva com o reboot. Sim, a série é fora da realidade como li em alguns comentários, (isso que tu não viu a antiga!), mas é aí que reside o charme dela. Muita coisa mudou da primeira versão, mas gostei bastante. Ansiosa pela próxima temporada!
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraSimplesmente de arrepiar! Muito boa! Principalmente "aquela" cena final da Nell.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Uma das melhores séries dos últimos tempos!
Sense8 - Episódio Final
4.2 343Já estou com saudade!
Perdidos no Espaço (1ª Temporada)
3.7 271 Assista AgoraComo sou fãzona da série dos anos 60, confesso que fiquei bastante apreensiva com o reboot. Sim, a série é fora da realidade como li em alguns comentários, (isso que tu não viu a antiga!), mas é aí que reside o charme dela. Muita coisa mudou da primeira versão, mas gostei bastante. Ansiosa pela próxima temporada!
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (2ª Temporada)
4.1 81 Assista AgoraInconformada com o cancelamento da série. Quero mais!
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (1ª Temporada)
4.3 188 Assista AgoraMuito louco! Adorei!
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraApaixonada por James e Alyssa! Série sensacional com uma trilha sonora fantástica, que não consigo parar de ouvir! Adorei!
Glacé
3.1 33A mim lembrou dos livros de Agatha Christie. Envolvente e é sempre um prazer ver Anne Le Ny atuando. Gostei bastante!
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KDe "bugar" o cérebro. Adoro!
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraA série foi boa, mas não vejo razão para uma segunda temporada.