Adorei a dinâmica, os diálogos em português e a trilha sonora. Bem legal!
Quando comecei a assistir, pensei que seria maçante, mas nem vi o tempo passar. Realmente um belo filme! Recomendo!
É clichê? É. Mas tem Lindsay Lohan!
Valeu pela fotografia.
Lindo, poético, inspirador!
Hahaha! O último episódio me fez lembrar do Chucky!
Quanta dor e que atuações! Desidratei.
Que doideira maravilhosa!
Divertido e com uma ótima trilha sonora!
Por memória,por justiçae para que não se repita!
Divertidissimo! Assistam logo porque está saindo do catálogo da Netflix.
Este ano está fraco em filmes de Natal. Acho que este, junto com Encomenda para o Natal, foram os melhorzinhos que assisti até agora.
Divertida e triste ao mesmo tempo. Ótima a química das atrizes e triste também por saber que é o último trabalho da Christina Applegate como atriz devido à esclerose múltipla.
Sim, a Florence Pugh é maravilhosa! Mas vocês repararam na Elaine Cassidy que fez a mãe da Anna? O olhar dela me fazia gelar!
Daquelas de bugar o cérebro. Adoro! Também gostei da trilha sonora.
É de Natal e tem Lindsay Lohan! Gostei.
Melhor do que o primeiro.
Eu quero morar em Virgin River naquela cabana da Mel!
Daqueles que te deixam com a alma leve. Amei!
Quero a segunda temporada. Sisplau!
Amando desde já!
Só assisti pelo Tom Hopper.
Dou uma estrela por pena do dinheiro e energia gastos neste filme.
Decepcionante.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Música
3.0 44Adorei a dinâmica, os diálogos em português e a trilha sonora. Bem legal!
A Saudade que Fica
3.7 7 Assista AgoraQuando comecei a assistir, pensei que seria maçante, mas nem vi o tempo passar. Realmente um belo filme! Recomendo!
Pedido Irlandês
2.7 113É clichê? É. Mas tem Lindsay Lohan!
O Eleito (1ª Temporada)
2.8 18 Assista AgoraValeu pela fotografia.
O Último Vagão
3.7 14 Assista AgoraLindo, poético, inspirador!
A Vizinha da Mulher na Janela
3.1 196Hahaha! O último episódio me fez lembrar do Chucky!
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraQuanta dor e que atuações! Desidratei.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraQue doideira maravilhosa!
Fantasma e CIA
3.0 84Divertido e com uma ótima trilha sonora!
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraPor memória,
por justiça
e para que não se repita!
Bons Meninos
3.5 227Divertidissimo! Assistam logo porque está saindo do catálogo da Netflix.
No Seu Natal ou no Meu?
2.9 17Este ano está fraco em filmes de Natal. Acho que este, junto com Encomenda para o Natal, foram os melhorzinhos que assisti até agora.
Disque Amiga para Matar (3ª Temporada)
3.8 53 Assista AgoraDivertida e triste ao mesmo tempo. Ótima a química das atrizes e triste também por saber que é o último trabalho da Christina Applegate como atriz devido à esclerose múltipla.
O Milagre
3.5 219Sim, a Florence Pugh é maravilhosa! Mas vocês repararam na Elaine Cassidy que fez a mãe da Anna? O olhar dela me fazia gelar!
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraDaquelas de bugar o cérebro. Adoro! Também gostei da trilha sonora.
Uma Quedinha de Natal
2.7 224É de Natal e tem Lindsay Lohan! Gostei.
Enola Holmes 2
3.6 208Melhor do que o primeiro.
Virgin River (3ª Temporada)
3.5 63Eu quero morar em Virgin River naquela cabana da Mel!
Já Fui Famoso
3.4 46Daqueles que te deixam com a alma leve. Amei!
Bem Vindo à Família
3.8 10 Assista AgoraQuero a segunda temporada. Sisplau!
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraAmando desde já!
Amor em Verona
2.6 89 Assista AgoraSó assisti pelo Tom Hopper.
A Invasão: Ocupação Alienígena
2.2 15Dou uma estrela por pena do dinheiro e energia gastos neste filme.
Porta dos Fundos - Contrato Vitalício
2.0 352 Assista AgoraDecepcionante.