Filmaço. Duas horas em que me senti envolvido com a trama do inicio ao fim. Adrenalina pura, com um roteiro simples e que pareceria bizarrão à primeira vista, mas dirigido com maestria. Um elenco de primeira, em um filme de tirar o fôlego. Não sei como não havia assistido antes, e quem diria que a Band me permitiria ver uma belezura dessas.
Animação com um tema natalino inovador. Mostra que apesar de toda tecnologia dos dias atuais, as vezes nos falta aquele velho espirito natalino, que particularmente as pessoas da minha geração vivenciaram na infância, e que cada vez se perde mais com o passar do tempo. Mas isso renderia uma discussão sociológica. Sobre o filme: eu gostei.
Com muitas diferenças em relação aos games, mas isso se tratando de adaptações para o cinema, não surpreende. Como um filme de ação não tem nada de muito inovador ou genial, mas é bom, é bem feito.
Tudo que se possa falar desse filme, já foi dito aqui. É uma obra prima do cinema. Tom Hanks dando um show, sem falar na quantidade gigantesca de frases do filme que se tornaram bordões inconfundíveis. Forrest Gump é um filme moldador de caráter.
Sou fã da franquia Alien e da franquia Predador. Fui ver esse filme não com muitas expectativas, mas com muita curiosidade. E ao contrário de muitos comentários aqui (e da baixa nota), eu gostei. Tem alguns exageros e bizarrices, mas de forma geral, é um filme digno, com momentos muito bons. Ao contrário do segundo filme, que realmente é uma aberração, esse aqui tem seu valor, e eu o reconheço.
No final do filme, quando aparecem Soluço e o dragão, caminhando lado a lado, cada um com suas dificuldades, é realmente tocante, e realça ainda mais o valor do filme.
Cara, foi bem diferente do que eu esperava. Bom filme, tenso do inicio ao fim. Fiquei quase uma semana depois que assisti tentando decifrar os enigmas do filme. O final é extremamente "paulada". Eu gostei, até hoje não sei se entendi ou não, mas gostei. Um filme com a cara do grande Hitchcock.
Esse eu assisti em DVD, alugado na locadora, como nos velhos tempos, há algum tempo atrás. O roteiro é fraco e um pouco forçado demais, mas eu ri bastante, Jim Carrey é um fora de serie. Leve e divertido, daqueles bons pra ver com a família toda reunida.
O primeiro filme AVP despertava a curiosidade para ver como seria o encontro entre dois dos maiores monstros da história do cinema, e ao meu ver, foi digno. Mas nesse aqui, nada se salva. Roteiro pífio, atuações canastronas teens, iluminação horrenda. Um legítimo caça níquel, para tirar dinheiro dos fãs da franquia. Uma falta de respeito à história.
Demorei para assistir pq estava esperando ler o livro primeiro, mas como vinha atropelando minhas leituras e não o pegava nunca, acabei por ver o filme, e gostei. Filmes sobre essa época da história da humanidade sempre me deixam reflexivos, quase incrédulo. Boas atuações, fotografia bonita, bem dirigido. Não sei as diferenças em relação ao livro, mas acredito que como ADAPTAÇÃO tenha sido muito digna. Muito bom filme.
Só eu que acho que os filmes do Ashton Kutcher parecem todos a mesma coisa? Com exceção de "Efeito Borboleta", parece que ele tá preso num looping infinito.
Até hoje não sei se gosto ou não desse filme. É ruim, mas é bom. Espero que finalmente deixem a imagem do Predador descansar, sem mais esfoliações, como fizeram em AVP2.
Filme bobo, mas com uma proposta interessante e diferente. Confesso que ri alto com algumas cenas. Acredito que o objetivo do filme era esse mesmo. Sendo assim, cumpriu bem o seu papel.
Para quem cresceu assistindo a trilogia do Sam Raimi, com o Tobey Maguire, concordo que é difícil sentir "carinho" por essa obra. Mas ele não é ruim como muitos dizem, posso dizer que gostei, me surpreendeu até.
Estou assistindo todos os filmes de DBZ, pois na infância só havia assistido o "A Árvore do Poder". Esse foi o melhor de todos até agora. Bela luta, e os androides n°13, n°14 e n°15 são personagens convincentes. Chi-Chi é um show a parte.
A cena dele invadindo o hotel a cavalo, é sensacional. Assim como toda a classe dançando tango, sem falar nas cenas de ação, que já são sua marca registrada.
Jamie Lee Curtis tbm manda bem, é uma ótima atriz.
Melhor do que muitos falam, pior do que poderia ter sido. Dá pra assistir de boa, eu até gostei bastante em alguns momentos, mas está longe de ser um dos grandes filmes de super-herói.
O filme é bom, isso é um fato. Mas acho que acabei esperando uma coisa tão fora de serie que acabei me frustrando um pouco. A atuação/transformação do Robert De Niro é fantástica, e concordo com a Michele, que comentou ali em baixo: "A introdução com o tema da ópera Cavalleria Rusticana mostrando o aquecimento de Jake é um dos momentos mais brilhantes do cinema".
Assisti com o pessoal da juventude da Igreja Assembleia de Deus, após muito tempo sem ir à igreja. Um bom filme, com uma mensagem bacana e que quebra um pouco a tendência da maioria dos filmes cristãos.
Muito bom. O melhor filme do Batman, sem contar a trilogia do Nolan. Ação, humor e tensão na medida certa. Michelle Pfeiffer além de dar um show de interpretação, ainda fez toda uma geração se apaixonar por sua Mulher-Gato. Danny DeVito dispensa comentários. Filmaço.
Velocidade Máxima
3.4 639 Assista AgoraFilmaço.
Duas horas em que me senti envolvido com a trama do inicio ao fim. Adrenalina pura, com um roteiro simples e que pareceria bizarrão à primeira vista, mas dirigido com maestria. Um elenco de primeira, em um filme de tirar o fôlego. Não sei como não havia assistido antes, e quem diria que a Band me permitiria ver uma belezura dessas.
Assistido em 11/02/2017
Operação Presente
3.7 280 Assista AgoraAnimação com um tema natalino inovador. Mostra que apesar de toda tecnologia dos dias atuais, as vezes nos falta aquele velho espirito natalino, que particularmente as pessoas da minha geração vivenciaram na infância, e que cada vez se perde mais com o passar do tempo. Mas isso renderia uma discussão sociológica. Sobre o filme: eu gostei.
Assistido em 25/12/2016
Hitman: Assassino 47
3.1 355 Assista AgoraCom muitas diferenças em relação aos games, mas isso se tratando de adaptações para o cinema, não surpreende. Como um filme de ação não tem nada de muito inovador ou genial, mas é bom, é bem feito.
Assistido 21/12/2016
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraTudo que se possa falar desse filme, já foi dito aqui. É uma obra prima do cinema. Tom Hanks dando um show, sem falar na quantidade gigantesca de frases do filme que se tornaram bordões inconfundíveis. Forrest Gump é um filme moldador de caráter.
Alien vs. Predador
2.7 475 Assista AgoraSou fã da franquia Alien e da franquia Predador. Fui ver esse filme não com muitas expectativas, mas com muita curiosidade. E ao contrário de muitos comentários aqui (e da baixa nota), eu gostei. Tem alguns exageros e bizarrices, mas de forma geral, é um filme digno, com momentos muito bons. Ao contrário do segundo filme, que realmente é uma aberração, esse aqui tem seu valor, e eu o reconheço.
Como Treinar o seu Dragão
4.2 2,4K Assista AgoraFilme fantástico. Bonito, e com uma mensagem linda.
No final do filme, quando aparecem Soluço e o dragão, caminhando lado a lado, cada um com suas dificuldades, é realmente tocante, e realça ainda mais o valor do filme.
Os Pássaros
3.9 1,1KCara, foi bem diferente do que eu esperava. Bom filme, tenso do inicio ao fim. Fiquei quase uma semana depois que assisti tentando decifrar os enigmas do filme. O final é extremamente "paulada". Eu gostei, até hoje não sei se entendi ou não, mas gostei. Um filme com a cara do grande Hitchcock.
Apenas Amigos
2.8 585 Assista AgoraBem superficial. Dá pra passar o tempo se não estiver esperando grande coisa.
Assistido 24/12/2016
Os Pinguins do Papai
3.1 1,3K Assista AgoraEsse eu assisti em DVD, alugado na locadora, como nos velhos tempos, há algum tempo atrás. O roteiro é fraco e um pouco forçado demais, mas eu ri bastante, Jim Carrey é um fora de serie. Leve e divertido, daqueles bons pra ver com a família toda reunida.
Alien vs. Predador 2
2.4 413 Assista AgoraO primeiro filme AVP despertava a curiosidade para ver como seria o encontro entre dois dos maiores monstros da história do cinema, e ao meu ver, foi digno. Mas nesse aqui, nada se salva. Roteiro pífio, atuações canastronas teens, iluminação horrenda. Um legítimo caça níquel, para tirar dinheiro dos fãs da franquia. Uma falta de respeito à história.
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista AgoraEsperava bem mais, pelo fato de o primeiro filme ser muito bom. Me precipitei, e me decepcionei.
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraDemorei para assistir pq estava esperando ler o livro primeiro, mas como vinha atropelando minhas leituras e não o pegava nunca, acabei por ver o filme, e gostei. Filmes sobre essa época da história da humanidade sempre me deixam reflexivos, quase incrédulo. Boas atuações, fotografia bonita, bem dirigido. Não sei as diferenças em relação ao livro, mas acredito que como ADAPTAÇÃO tenha sido muito digna. Muito bom filme.
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraInferior ao primeiro, mas ainda assim é um bom filme.
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista AgoraSó eu que acho que os filmes do Ashton Kutcher parecem todos a mesma coisa? Com exceção de "Efeito Borboleta", parece que ele tá preso num looping infinito.
Assistido em 23/12/2016
Predadores
3.0 895 Assista AgoraAté hoje não sei se gosto ou não desse filme. É ruim, mas é bom. Espero que finalmente deixem a imagem do Predador descansar, sem mais esfoliações, como fizeram em AVP2.
Vizinhos Imediatos de 3º Grau
2.8 569 Assista AgoraFilme bobo, mas com uma proposta interessante e diferente. Confesso que ri alto com algumas cenas. Acredito que o objetivo do filme era esse mesmo. Sendo assim, cumpriu bem o seu papel.
Assistido em 13/11/2016
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraPara quem cresceu assistindo a trilogia do Sam Raimi, com o Tobey Maguire, concordo que é difícil sentir "carinho" por essa obra. Mas ele não é ruim como muitos dizem, posso dizer que gostei, me surpreendeu até.
Dragon Ball Z 7: O Retorno dos Andróides
3.7 31 Assista AgoraEstou assistindo todos os filmes de DBZ, pois na infância só havia assistido o "A Árvore do Poder". Esse foi o melhor de todos até agora. Bela luta, e os androides n°13, n°14 e n°15 são personagens convincentes. Chi-Chi é um show a parte.
Assistido em 05/02/2017
True Lies
3.5 437Filmaço. Um filme com a cara dos anos 90. Muita ação e um humor primoroso, em uma das grandes atuações da carreira do Schwarzenegger.
A cena dele invadindo o hotel a cavalo, é sensacional. Assim como toda a classe dançando tango, sem falar nas cenas de ação, que já são sua marca registrada.
Jamie Lee Curtis tbm manda bem, é uma ótima atriz.
Assistido em 04/01/2017
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraMelhor do que muitos falam, pior do que poderia ter sido. Dá pra assistir de boa, eu até gostei bastante em alguns momentos, mas está longe de ser um dos grandes filmes de super-herói.
Assistido em 1º/01/2017 (Feliz ano novo)
Touro Indomável
4.2 707 Assista AgoraO filme é bom, isso é um fato. Mas acho que acabei esperando uma coisa tão fora de serie que acabei me frustrando um pouco. A atuação/transformação do Robert De Niro é fantástica, e concordo com a Michele, que comentou ali em baixo: "A introdução com o tema da ópera Cavalleria Rusticana mostrando o aquecimento de Jake é um dos momentos mais brilhantes do cinema".
Assistido em 15/01/2017
Desafiando Gigantes
3.7 523 Assista AgoraAssisti com o pessoal da juventude da Igreja Assembleia de Deus, após muito tempo sem ir à igreja. Um bom filme, com uma mensagem bacana e que quebra um pouco a tendência da maioria dos filmes cristãos.
Assistido em 20/01/2017
Batman: O Retorno
3.4 851 Assista AgoraMuito bom. O melhor filme do Batman, sem contar a trilogia do Nolan. Ação, humor e tensão na medida certa. Michelle Pfeiffer além de dar um show de interpretação, ainda fez toda uma geração se apaixonar por sua Mulher-Gato. Danny DeVito dispensa comentários. Filmaço.
Assistido em 08/01/2017
A Espada do Dragão Branco
2.6 21Fraco e cansativo. Não recomendo.
Assitido em 07/01/2017