Acredito que esse filme seja o que possui a maior carga dramática entre todos os longas do Hulk. As cenas de ação são apenas um pano de fundo para explorar os conflitos de Bruce Banner. Achei algumas coisas bem legais, como as divisões de tela, que foram muito bem utilizadas. De negativo, achei um pouco longo, e devido a isso, em alguns momentos entendiante. Mas dou o desconto, pois na minha opinião, Hulk é o herói mais difícil de se fazer um grande filme.
Um bom filme para passar o tempo. Gosto muito do Keanu Reeves, mas não me convenceu muito nesse papel. Também achei os antagonistas mal explorados, mas a temática e as cenas de batalha são legais.
Estava zapeando na parabólica analógica, e me deparei com o inicio desse documentário. Fiquei assistindo e gostei bastante. Conta com a participação de jornalistas esportivos e historiadores, e nos faz entender o surgimento do futebol no Brasil. Detalhes que nos passam despercebidos e que foram fundamentais na construção desse esporte no país. Pra quem é amante de futebol, eu recomendo.
Não consegui entender o pq de tanta raiva por esse filme, e uma média tão baixa. Para mim, que sou um cara bem nostálgico, foi um deleite assisti-lo. Ver menções bem feitas a Galaga, Arkanoid, Centipede, Duck Hunt, Pac-Man, Q*bert, entre tantos outros games que marcaram a infância e juventude de uma geração que viveu isso tão intensamente, foi demais. Sem falar que o filme como um todo é bonito, a trilha sonora é boa, e os primeiros dez minutos me fizeram voltar a infância.
Os créditos no final, em 8 bits, tbm ficaram bem legais.
Tem gente que critica por não gostar do Sandler, sem sequer tentar interpretar a obra. Claro que tem alguns pontos fora da curva durante o filme, e que não deixa de ser um pouco previsível, mas até mesmo vários clássicos tem seu final previsível, e isso não os torna ruins. Para a geração que foi criança/adolescente nos anos 80/90, recomendo bastante.
Assisti em um dia de chuva, na Sessão da Tarde, com minha mãe. Talvez por isso tenha sido tão agradável de assistir. O filme é bem morno(apesar da neve), cheio de clichês e é previsível, mas isso não quer dizer que seja ruim.
Fantástico. Um encerramento que não deixa nada a desejar. Uma obra completa, com início, meio e fim. Al Pacino é espetacular, Michael Corleone imortalizado.
O filme é bom, as cenas de batalha são muito bem feitas, o roteiro é bacana, tratando-se de uma adaptação de fatos reais. Mas achei demasiadamente longo, os primeiros 40 minutos são um pouco lentos e burocráticos, mas a partir daí o filme engrena e fica muito bom. Mel Gibson mitando na atuação e na direção.
Achei um pouco inferior aos dois primeiros, mas é um belo filme. É mais curto, o que fez ficar mais dinâmico que os anteriores, mas acho que acabou atropelando algumas situações que poderiam ter sido melhor exploradas.
Talvez 'Edward Mãos de Tesoura' seja o filme que mais despertasse minha memória afetiva, mesmo que não me lembrasse de muita coisa do filme. Quem foi criança nos anos 90 deve entender bem isso. Hoje, após quase vinte anos eu o assisti novamente, e fiquei sem palavras. Que filme maravilhoso. Sensível, bonito, marcante. Marcante mesmo, pq tenho certeza que vai ficar marcado em mim depois de hoje. Tim Burton em um de seus maiores trabalhos, e Johnny Depp na grande atuação da sua carreira. E nossa, fiquei numa bad gigantesca quando terminei de assistir.
Um filme bobo, piegas, e previsível. Mesmo assim, é um bom filme bobo, piegas, e previsível. O finalzinho deixou um pouco a desejar na minha opinião, mas vale o entretenimento.
Confesso que antes de ouvir falar do lançamento desse filme, não sabia da existência do Homem-Formiga. Mas como parte do Universo Cinematográfico Marvel, quando chegou sua vez, fiz um chimarrão e me preparei para assisti-lo. Achei diferente de todos os filmes anteriores do UCM. Mais simples, mais humano, com personagens mais simples e um desenvolvimento bem agradável. Ação, humor, drama, tudo muito bem distribuído, tudo com sutileza e bom gosto. O elenco também ajuda, a grosso modo dá pra dizer que todos estiveram bem em seus papeis. Gostei bastante, me surpreendeu positivamente.
Inferior ao seu antecessor, mas ainda assim um belo filme. Tem belas cenas, bem violento e com muito sangue, e o final é muito bom, com um belo gancho, que quatorze anos depois foi (bem ou mal?)utilizado.
Boas cenas de ação, bem divertido e com uma história interessante. Jude Law e Robert Downey Jr fizeram uma bela dupla, bem entrosados nos papéis. Não é lá muito fiel aos livros, mas isso não diminui seu brilho como adaptação cinematográfica.
Assisti já tem alguns anos, e não me lembro dos maiores detalhes. Apesar de ser uma história improvável e bem duvidosa, até que me prendeu a atenção. Lembro que na época gostei.
Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba
3.2 360 Assista AgoraMesma pegada dos antecessores. Final de uma trilogia, que se não foi brilhante, foi divertida e agradável.
Uma Noite no Museu 2
3.0 820 Assista AgoraUm pouco inferior ao primeiro, mas ainda assim é divertido. Owen Wilson interpretando Jedediah Smith mais uma vez rouba a cena.
Assistido em 03/03/2017
Hulk
2.6 480 Assista AgoraAcredito que esse filme seja o que possui a maior carga dramática entre todos os longas do Hulk. As cenas de ação são apenas um pano de fundo para explorar os conflitos de Bruce Banner. Achei algumas coisas bem legais, como as divisões de tela, que foram muito bem utilizadas. De negativo, achei um pouco longo, e devido a isso, em alguns momentos entendiante. Mas dou o desconto, pois na minha opinião, Hulk é o herói mais difícil de se fazer um grande filme.
Assistido em 01/03/2017
47 Ronins
3.2 1,1K Assista AgoraUm bom filme para passar o tempo. Gosto muito do Keanu Reeves, mas não me convenceu muito nesse papel. Também achei os antagonistas mal explorados, mas a temática e as cenas de batalha são legais.
Assistido em 28/02/2017
Brasil Football Club - A História do Futebol Brasileiro
3.1 3Estava zapeando na parabólica analógica, e me deparei com o inicio desse documentário. Fiquei assistindo e gostei bastante. Conta com a participação de jornalistas esportivos e historiadores, e nos faz entender o surgimento do futebol no Brasil. Detalhes que nos passam despercebidos e que foram fundamentais na construção desse esporte no país. Pra quem é amante de futebol, eu recomendo.
Assistido em 28/02/2017
Caminhos Ásperos
3.6 48 Assista AgoraBom filme de faroeste, com o lendário John Wayne. Para quem curte o gênero, é uma bela opção.
Assistido em 27/02/2017
Pixels: O Filme
2.8 1,0K Assista AgoraNão consegui entender o pq de tanta raiva por esse filme, e uma média tão baixa. Para mim, que sou um cara bem nostálgico, foi um deleite assisti-lo. Ver menções bem feitas a Galaga, Arkanoid, Centipede, Duck Hunt, Pac-Man, Q*bert, entre tantos outros games que marcaram a infância e juventude de uma geração que viveu isso tão intensamente, foi demais. Sem falar que o filme como um todo é bonito, a trilha sonora é boa, e os primeiros dez minutos me fizeram voltar a infância.
Os créditos no final, em 8 bits, tbm ficaram bem legais.
Tem gente que critica por não gostar do Sandler, sem sequer tentar interpretar a obra. Claro que tem alguns pontos fora da curva durante o filme, e que não deixa de ser um pouco previsível, mas até mesmo vários clássicos tem seu final previsível, e isso não os torna ruins.
Para a geração que foi criança/adolescente nos anos 80/90, recomendo bastante.
Assistido em 04/03/2017
Recém-Chegada
2.9 340Assisti em um dia de chuva, na Sessão da Tarde, com minha mãe. Talvez por isso tenha sido tão agradável de assistir. O filme é bem morno(apesar da neve), cheio de clichês e é previsível, mas isso não quer dizer que seja ruim.
Assistido em 21/02/2017
De Repente 30
3.5 2,1K Assista AgoraMelhor que a maioria das comédias românticas dessa safra. Baita trilha sonora, filme divertido e ágil.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraBonito, bem feito e agradável de assistir. Mensagem bacana e que não deixa de ser inspiradora. Gostei.
Deuses do Egito
2.6 719 Assista AgoraNão achei essa desgraça toda, tem algumas coisas meio forçadas, mas como passatempo é válido.
O Poderoso Chefão: Parte III
4.2 1,1K Assista AgoraFantástico.
Um encerramento que não deixa nada a desejar. Uma obra completa, com início, meio e fim. Al Pacino é espetacular, Michael Corleone imortalizado.
Assistido em 13/02/2017
Coração Valente
4.1 1,3K Assista AgoraO filme é bom, as cenas de batalha são muito bem feitas, o roteiro é bacana, tratando-se de uma adaptação de fatos reais. Mas achei demasiadamente longo, os primeiros 40 minutos são um pouco lentos e burocráticos, mas a partir daí o filme engrena e fica muito bom. Mel Gibson mitando na atuação e na direção.
Assistido em 18/02/2017
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
4.2 1,6K Assista AgoraAchei um pouco inferior aos dois primeiros, mas é um belo filme. É mais curto, o que fez ficar mais dinâmico que os anteriores, mas acho que acabou atropelando algumas situações que poderiam ter sido melhor exploradas.
Assistido em 17/02/2017
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraTalvez 'Edward Mãos de Tesoura' seja o filme que mais despertasse minha memória afetiva, mesmo que não me lembrasse de muita coisa do filme. Quem foi criança nos anos 90 deve entender bem isso. Hoje, após quase vinte anos eu o assisti novamente, e fiquei sem palavras. Que filme maravilhoso. Sensível, bonito, marcante. Marcante mesmo, pq tenho certeza que vai ficar marcado em mim depois de hoje. Tim Burton em um de seus maiores trabalhos, e Johnny Depp na grande atuação da sua carreira. E nossa, fiquei numa bad gigantesca quando terminei de assistir.
Um Príncipe em Minha Vida
2.9 223 Assista AgoraUm filme bobo, piegas, e previsível. Mesmo assim, é um bom filme bobo, piegas, e previsível. O finalzinho deixou um pouco a desejar na minha opinião, mas vale o entretenimento.
Policial em Apuros
3.1 118 Assista AgoraNão costumo curtir muito esse tipo de filme, mas esse eu gostei bastante. Tem momentos muito divertidos, em alguns cheguei a rir alto.
A cena em que o Ben se passa por Omar é muito massa.
Assistido em 14/02/2017
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraConfesso que antes de ouvir falar do lançamento desse filme, não sabia da existência do Homem-Formiga. Mas como parte do Universo Cinematográfico Marvel, quando chegou sua vez, fiz um chimarrão e me preparei para assisti-lo. Achei diferente de todos os filmes anteriores do UCM. Mais simples, mais humano, com personagens mais simples e um desenvolvimento bem agradável. Ação, humor, drama, tudo muito bem distribuído, tudo com sutileza e bom gosto. O elenco também ajuda, a grosso modo dá pra dizer que todos estiveram bem em seus papeis. Gostei bastante, me surpreendeu positivamente.
Assistido em 12/02/2017
Coração de Cavaleiro
3.7 610Muito bom. Ação, humor e romance na medida certa. Para quem não sabe, Heath Ledger não é apenas o Coringa, senhores.
Superman III
2.7 231 Assista AgoraO terceiro filme da franquia é inferior aos dois primeiros, mas ainda assim vale a pipoca.
Pânico em Seattle
1.5 18 Assista AgoraEita tosqueira.
Predador 2: A Caçada Continua
3.2 293 Assista AgoraInferior ao seu antecessor, mas ainda assim um belo filme. Tem belas cenas, bem violento e com muito sangue, e o final é muito bom, com um belo gancho, que quatorze anos depois foi (bem ou mal?)utilizado.
Sherlock Holmes
3.8 2,2K Assista AgoraBoas cenas de ação, bem divertido e com uma história interessante. Jude Law e Robert Downey Jr fizeram uma bela dupla, bem entrosados nos papéis. Não é lá muito fiel aos livros, mas isso não diminui seu brilho como adaptação cinematográfica.
Sem Saída
2.7 1,4K Assista AgoraAssisti já tem alguns anos, e não me lembro dos maiores detalhes. Apesar de ser uma história improvável e bem duvidosa, até que me prendeu a atenção. Lembro que na época gostei.