Te prende bastante, e o Omar Sy coube como uma luva para o papel. Contudo, apesar de você ter que relevar algumas situações pra mostrar o quanto o Assane consegue ser perspicaz, nos últimos episódios forçaram ao extremo.
Comparar com a última trilogia de Star Wars é até chutar cachorro morto, Mandalorian talvez seja a melhor coisa já lançada sobre o Universo Star Wars. O episódio final é irretocável.
Bateu uma puta saudade de passar o dia conversando com alguém numa mesa de restaurante sobre todas nossas feridas. Me sentia anestesiado, mesmo as dores não sendo minhas, mas pela sensação desoladora ser amenizada um pouco pela conversa cotidiana com alguém que sabe te ouvir.
Vou chover no molhado aqui, mas o episódio B.A.N. é genial demais pra deixar passar batido, muito bom o Glover ter a liberdade de escrever/dirigir episódios da maneira que quiser, e ele ainda ser bom nisso.
A cena que o padre olha pra mesma câmera que a Fleabag olhou é a cena definitiva que eels se complementavam (porque ninguém é incompleto para ser "completado" por alguém. Mas nem sempre, quem se complementa, se encaixará...
Quantas pessoas vocês conhecem que, ao ouvir uma história de uma criança que enfiou um lápis no ânus de um hamster, fica indignada por essa criança não estar recebendo cuidados, porque claramente está doente?
Como a própria Boo disse: "Happy people wouldn't do things like that". A mesma Boo que estava deprimida a ponto de se machucar numa avenida só para chamar a atenção do quanto estava triste.
Infelizmente um grande potencial desperdiçado. Sempre achei que uma das grandes falhas da série anterior era a duração dos episódios, deveriam ser pelo menos 40~50min, e quando adotam esse formato, trabalham em histórias rasas e esquecíveis.
- É por isso que aquela dose que tomei não foi vodka, foi alvejante. - O QUE? - O antídoto universal para venenos. - Não, não é. - Não é? - Quer dizer, qualquer coisa, você ingeriu mais veneno. - Não, você coloca alvejante em veneno, ele cancela, tenho certeza. - Não, isso torna o veneno mais venenoso.
Entrou para o seletíssimo grupo de séries que não se esticaram além do necessário e conseguiu terminar de uma maneira muito satisfatória. Mesmo que a temporada em si não seja a melhor, os últimos episódios alçaram ela de novo pra onde merecia. Algumas coisas eu vou levar pro resto da vida,
The Crown (2ª Temporada)
4.5 254 Assista Agora“That's the thing about unhappiness. All it takes is for something worse to come along and you realize it was actually happiness after all.”
Arlequina (1ª Temporada)
4.4 68 Assista AgoraToda vez que o Bane abria a boca pra falar com seu sotaque de Cavaleiro das Trevas Ressurge eu perdia os lados
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraO ápice da divergência de histórias de super herois é você imaginar as cenas do trem de homem-aranha 2 e do metrô de Invincible.
Os episódios 1, 5 e 8 se destacam numa temporada toda boa.
Lupin (Parte 1)
4.0 332 Assista AgoraTe prende bastante, e o Omar Sy coube como uma luva para o papel. Contudo, apesar de você ter que relevar algumas situações pra mostrar o quanto o Assane consegue ser perspicaz, nos últimos episódios forçaram ao extremo.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraComparar com a última trilogia de Star Wars é até chutar cachorro morto, Mandalorian talvez seja a melhor coisa já lançada sobre o Universo Star Wars. O episódio final é irretocável.
Euphoria: Trouble Don't Last Always
4.3 154Bateu uma puta saudade de passar o dia conversando com alguém numa mesa de restaurante sobre todas nossas feridas. Me sentia anestesiado, mesmo as dores não sendo minhas, mas pela sensação desoladora ser amenizada um pouco pela conversa cotidiana com alguém que sabe te ouvir.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893Bebeu da fonte de skins e superou, a qualidade técnica é absurda, adorei as intros em cada episódio contando um pouco a história de cada personagem.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraPelo plot em si, ela foi de nada pra lugar nenhum, mas deu um bom gancho pra 3ª temporada.
Succession (2ª Temporada)
4.5 227 Assista AgoraCA-RA-LHO esse final!
Aquele sorriso. Aquele maldito sorriso.
Succession (1ª Temporada)
4.2 262Logan Roy no final só faltou falar "O pai tá on"
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (5ª Temporada)
4.4 256 Assista AgoraTemporada curtinha com um viés político ideológico que dá pra fazer analogias aos dias de hoje. Pode não ser a melhor, mas é uma das mais importantes
Atlanta (1ª Temporada)
4.5 294 Assista AgoraVou chover no molhado aqui, mas o episódio B.A.N. é genial demais pra deixar passar batido, muito bom o Glover ter a liberdade de escrever/dirigir episódios da maneira que quiser, e ele ainda ser bom nisso.
A Anatomia de Grey (15ª Temporada)
4.1 178 Assista AgoraTanta coisa aconteceu nessa temporada, e a coisa que mais grudou na minha cabeça é o quanto a Maggie é chata.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 886 Assista AgoraA cena que o padre olha pra mesma câmera que a Fleabag olhou é a cena definitiva que eels se complementavam (porque ninguém é incompleto para ser "completado" por alguém. Mas nem sempre, quem se complementa, se encaixará...
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraQuantas pessoas vocês conhecem que, ao ouvir uma história de uma criança que enfiou um lápis no ânus de um hamster, fica indignada por essa criança não estar recebendo cuidados, porque claramente está doente?
Como a própria Boo disse: "Happy people wouldn't do things like that". A mesma Boo que estava deprimida a ponto de se machucar numa avenida só para chamar a atenção do quanto estava triste.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (4ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraNão é a melhor temproada, mas é a temporada de grandes momentos, com as mortes
(e quase mortes, não faça mais isso, Arthur)
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (3ª Temporada)
4.4 232 Assista AgoraO padre é certamente um dos personagens mais dissimulados e odiosos que já vi. O erro foi não ter sofrido tanto pra morrer.
A cena do Solomons jogando a real pra cima do Thomas, meu Deus, que cena. Não dá pra decidir se o ponto alto da temporada foi essa ou o final.
Rick and Morty (4ª Temporada)
4.3 205 Assista AgoraEpisódio 8 do tanque de ácido já é um dos melhores episódios da série.
Community (2ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraSeñor Chang, the Dark Elf.
Community (1ª Temporada)
4.4 277 Assista AgoraEu achava que nenhum episódio bateria o episódio da sinuca... Até chegar o episódio do paintball. As referências são sensacionais.
The Twilight Zone (1ª Temporada)
3.5 174 Assista AgoraInfelizmente um grande potencial desperdiçado. Sempre achei que uma das grandes falhas da série anterior era a duração dos episódios, deveriam ser pelo menos 40~50min, e quando adotam esse formato, trabalham em histórias rasas e esquecíveis.
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraPra mim já tá tipo Velozes e Furiosos, se extendeu mais do que deveria, começou a desandar pra mentirada
(incrível a facilidade com que arranjaram um helicóptero militar kkkkk),
It's Always Sunny in Philadelphia (14ª Temporada)
4.0 16 Assista AgoraBem mediana, não foi melhor que a 13ª por exemplo, mas o episódio noir é definitivamente um dos melhores de toda a série.
- É por isso que aquela dose que tomei não foi vodka, foi alvejante.
- O QUE?
- O antídoto universal para venenos.
- Não, não é.
- Não é?
- Quer dizer, qualquer coisa, você ingeriu mais veneno.
- Não, você coloca alvejante em veneno, ele cancela, tenho certeza.
- Não, isso torna o veneno mais venenoso.
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraEntrou para o seletíssimo grupo de séries que não se esticaram além do necessário e conseguiu terminar de uma maneira muito satisfatória. Mesmo que a temporada em si não seja a melhor, os últimos episódios alçaram ela de novo pra onde merecia. Algumas coisas eu vou levar pro resto da vida,
mesmo quando a onda deixar de ser onda e voltar para o mar.