O último episódio foi frenético demais, não esperava que a série fosse ser tão boa. Muito bacana ver a história do hotel e como Winston virou o chefe da bagaça.
Melhor série que assisti nos últimos tempos. Ansioso para o retorno, cada vez gostando mais. E Louis Litt totalmente badass nesse episódio 16, sensacional.
The Walking Dead: The Ones Who Live (1ª Temporada)
3.8 61 Assista AgoraTô gostando da série, mas
podiam parar de matar todos os personagens legais. Só 2 eps e já mataram ao menos 2 personagens muito bons.
Gostando e desgostando ao mesmo tempo kkk
Ted (1ª Temporada)
3.7 3Quando sair a legenda avisem pra gente :)
Doctor Who (14ª Temporada)
3.5 3Só posso dizer que estou adorando o novo Doctor, o ator é sensacional.
Invencível (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraA partir do terceiro episódio já está melhorando, vamos ver :D
Invencível (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraDeixando muito a desejar, sem Omni-Man a série ficou um saco, por enquanto. Só ver o Invencível apanhando tá sem graça.
O Continental: Do Mundo de John Wick
3.4 87 Assista AgoraO último episódio foi frenético demais, não esperava que a série fosse ser tão boa.
Muito bacana ver a história do hotel e como Winston virou o chefe da bagaça.
A Amiga Genial (3ª Temporada)
4.4 29 Assista AgoraNinguém merece esse Nino, o cara consegue ser ainda mais mala que a Lila. Estragou totalmente a temporada.
Desejo o pior para o casal.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraSe os nerdolas estão putos, então eu estou feliz.
Obs: pra mim o terceiro episódio foi uma obra-prima.
Raised by Wolves (2ª Temporada)
3.5 32Pra vocês aparece a opção de dar nota? Eu dei nota entrando na área de ficha técnica.
https://i.imgur.com/WhOUJ78.jpeg
Pearson (1ª Temporada)
3.8 8Estava gostando da série, uma pena ter sido cancelada.
Real Humans (2ª Temporada)
3.9 6Odi <3
Ash vs Evil Dead (2ª Temporada)
4.2 188 Assista AgoraDuas pessoas já foram ao futuro e acharam a temporada muito boa.
Os Originais (4ª Temporada)
4.2 73 Assista Agora6 pessoas já foram até o futuro e deram suas opiniões
As Crônicas de Frankenstein (1º Temporada)
3.7 39Por enquanto a série está me dando um sono danado.
Escândalos: Os Bastidores do Poder (1ª Temporada)
4.2 147 Assista AgoraNunca assisti, mas essa série tem cara de ser meio scandalosa.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista AgoraA fotografia dessa série é simplesmente fantástica. E termina deixando a gente louco pra ver a segunda temporada.
This Is England '90 (3ª Temporada)
4.3 21Começou! Só falta a legenda agora.
Suits (5ª Temporada)
4.5 139 Assista Agora20 pessoas foram ao futuro e já viram a quinta temporada.
Suits (3ª Temporada)
4.3 128Melhor série que assisti nos últimos tempos.
Ansioso para o retorno, cada vez gostando mais.
E Louis Litt totalmente badass nesse episódio 16, sensacional.
Os Originais (1ª Temporada)
4.4 447Reação ao assistir o Pilot: Legal, eu já vi esse episódio de Vampire Diaries.
Luther (3ª Temporada)
4.3 57 Assista AgoraA melhor temporada das três, o último episódio foi perfeito.
Excelente série.
Luther (3ª Temporada)
4.3 57 Assista AgoraA série começou de forma esplêndida, muito bom mesmo.
Sherlock (1ª Temporada)
4.6 747 Assista Agora*peido*
Sherlock: Pelo cheirinho desse peido ontem você comeu uma feijoada, tinha língua de boi e linguiça.
Os Originais (1ª Temporada)
4.4 447Só tem boiola e mulher comentando aqui.