Achei um filme bastante honesto, a premissa é muito interessante e bem crível. Claro que está muito mais pra um suspense que pra uma ficção. Diria que é 90/10. Bom filme.
Pra mim é melhor que o primeiro. Achei mais divertido e com menos enrolação, tipo o pai do Billy vendendo as bugigangas (que era um saco). O Gremlin falante também foi uma adição fantástica, o ricaço sem noção também é uma crítica velada muito interessante. Tudo flui muito melhor nessa continuação.
As mortes são excelentes, mas o roteiro e atuação são uma verdadeira "tistreza". Assisti principalmente pelo Rick Hoffman e ele praticamente não apareceu.
O último episódio foi frenético demais, não esperava que a série fosse ser tão boa. Muito bacana ver a história do hotel e como Winston virou o chefe da bagaça.
Que filme simples e ao mesmo tempo profundo, despretencioso mas muito terno. Impossível não se emocionar e ficar torcendo o tempo todo para tudo dar certo pro Jules.
Sleep - O Mal Nunca Dorme
3.2 15A apresentação dela me lembrou do Dallagnol, mas nesse caso ela tinha algumas provas.
Filme muito interessante, me prendeu do começo ao fim.
The Walking Dead: The Ones Who Live (1ª Temporada)
3.8 58 Assista AgoraTô gostando da série, mas
podiam parar de matar todos os personagens legais. Só 2 eps e já mataram ao menos 2 personagens muito bons.
Gostando e desgostando ao mesmo tempo kkk
I.S.S
2.6 7Achei um filme bastante honesto, a premissa é muito interessante e bem crível. Claro que está muito mais pra um suspense que pra uma ficção. Diria que é 90/10. Bom filme.
Gremlins 2: A Nova Geração
3.3 282 Assista AgoraPra mim é melhor que o primeiro. Achei mais divertido e com menos enrolação, tipo o pai do Billy vendendo as bugigangas (que era um saco). O Gremlin falante também foi uma adição fantástica, o ricaço sem noção também é uma crítica velada muito interessante.
Tudo flui muito melhor nessa continuação.
Ted (1ª Temporada)
3.7 3Quando sair a legenda avisem pra gente :)
O Protótipo
3.2 67 Assista AgoraQue filme incrível, a narrativa lenta me lembrou bastante Lunar, que é outro excelente filme.
O plot final encerrou com chave de ouro, mas todo o roteiro me prendeu bastante.
The Toxic Avenger
5O filme já saiu, alguém tem notícias de quando poderemos assistir?
Feriado Sangrento
3.1 397As mortes são excelentes, mas o roteiro e atuação são uma verdadeira "tistreza". Assisti principalmente pelo Rick Hoffman e ele praticamente não apareceu.
Bad CGI Gator
2.1 7Filme muito divertido, e parte do CGI horrível é o mais legal. Os personagens canastrões e estereotipados são ótimos. Me surpreendi positivamente.
Doctor Who (14ª Temporada)
3.5 3Só posso dizer que estou adorando o novo Doctor, o ator é sensacional.
Cemitério Maldito: A Origem
1.9 127 Assista AgoraSinceramente não entendi todo o hate, só não dei uma nota melhor porque em alguns momentos foi meio confuso.
Mas a construção da história e as mortes foram muito boas, mesmo com atuações um pouco duvidosas.
250km
5.0 1Belíssimo curta que nos mostra de maneira crua e direta os horrores da guerra.
Invencível (2ª Temporada)
3.9 68 Assista AgoraA partir do terceiro episódio já está melhorando, vamos ver :D
Invencível (2ª Temporada)
3.9 68 Assista AgoraDeixando muito a desejar, sem Omni-Man a série ficou um saco, por enquanto. Só ver o Invencível apanhando tá sem graça.
O Continental: Do Mundo de John Wick
3.4 87 Assista AgoraO último episódio foi frenético demais, não esperava que a série fosse ser tão boa.
Muito bacana ver a história do hotel e como Winston virou o chefe da bagaça.
Mulher?
2.3 18O que matou foi o final, tirando isso gostei bastante do filme.
Nosso Amigo Extraordinário
3.5 77 Assista AgoraQue filme simples e ao mesmo tempo profundo, despretencioso mas muito terno. Impossível não se emocionar e ficar torcendo o tempo todo para tudo dar certo pro Jules.
Fale Comigo
3.6 960 Assista AgoraOs irmãos começaram em grande estilo, essa dupla promete!
A Amiga Genial (3ª Temporada)
4.4 29 Assista AgoraNinguém merece esse Nino, o cara consegue ser ainda mais mala que a Lila. Estragou totalmente a temporada.
Desejo o pior para o casal.
Uma Aventura no Espaço e Tempo
4.7 66Provavelmente o melhor especial da série. Impossível não emocionar todo fã da série.
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraMelhor trilha sonora da história do cinema.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraSó passei pra dizer uma coisa: se os nerdolas/incels/redpills estão tristes, então eu estou feliz.
Doctor Who: Legend of the Sea Devils
3.0 8Esses episódios especiais da 13ª temporada são de cair o cu da bunda, ruins demais.
Doctor Who: Eve of the Daleks
3.7 10Fazia tempo que não viu um especial tão bobinho.