Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraPerfeito.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraA fotografia do filme é genial.
Rio 2
3.3 606 Assista AgoraA história é simples demais, mas é muito lindo visualmente. As músicas são muito boas.
S.O.S. - Mulheres ao Mar
3.2 547É legal :)
As Patricinhas de Beverly Hills
3.4 1,0K Assista AgoraAdorei <3
A Big Love Story
3.2 27Fofo.
Vivendo na Eternidade
3.6 223 Assista AgoraFofinho.
Não é Mais Um Final Feliz
3.1 36Adorei. <3
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KUm dos melhores filmes que já vi. <3
Festim Diabólico
4.3 882 Assista AgoraMuito bom.
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista AgoraDemais <3
Brinquedo Assassino
3.3 1,0K Assista AgoraÉ engraçado.
Maurice
4.0 189<3
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraAdorei
O Mordomo da Casa Branca
4.0 595 Assista AgoraPerfeito.
Álbum de Família
3.9 1,4K Assista AgoraAmei.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraMuito bom.
Jornada Pela Liberdade
3.8 49Adorei
Uma Aventura no Espaço e Tempo
4.7 66LINDO <3
"I don´t wanna go!"
[spoiler][/spoiler]
Doctor Who: O Dia do Doutor
4.8 188 Assista AgoraChorei demais.
Foi o melhor especial! <3
Já vi 3 vezes....
Foi um dos melhores dias da minha vida. (Ver o especial no cinema foi muiiiiito bom)
Garoto Nota 10
3.3 100 Assista AgoraAdorei.
Cast <3
(Benny lindo e maravilhoso)
Paul: O Alien Fugitivo
3.4 758 Assista AgoraAdorei! Muito fofo!
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraMuito bom! LOKI <3
Delicatessen
3.8 278 Assista AgoraMuito bom.