Tão bom ter esse ar de MAGIA de VOLTA. Amei demais o filme, uma franquia que tem tudo para ser INCRÍVEL. Final muito bom pra quem assim como eu não viu nem leu muita coisa pra se SURPREENDER. JK não erra NUNCA #rainhamesmo
até que é legalzinho, o problema que achei foi demorar demais para aparecer o vilão e rápido demais pra resolver o problema. O Coisa achei melhor esse do o outro passado,ficou com mais cara de rocha mesmo.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraTão bom ter esse ar de MAGIA de VOLTA. Amei demais o filme, uma franquia que tem tudo para ser INCRÍVEL.
Final muito bom pra quem assim como eu não viu nem leu muita coisa pra se SURPREENDER.
JK não erra NUNCA #rainhamesmo
Mogli: O Menino Lobo
3.8 1,0K Assista AgoraNão conhecia muito a historia de Mogli,mas amei demais o filme
A Série Divergente: Convergente
2.8 599 Assista AgoraNão tô entendendo nadaxnada desses filmes dessa franquia
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraSe chorei? Não foi pouco.
Amei o livro e amei o filme
Ligados Pelo Amor
4.0 854 Assista AgoraAdorei a química entre a Lily e o Logan. Fofos juntos
Achei o filme legalzinho pra passar o tempo
Os 7 Suspeitos
3.8 355 Assista AgoraAdorei a dinâmica do filme. Super leve e divertido demais .Adorei
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista Agoraaté que é legalzinho, o problema que achei foi demorar demais para aparecer o vilão e rápido demais pra resolver o problema. O Coisa achei melhor esse do o outro passado,ficou com mais cara de rocha mesmo.
Quatro Amigas e um Casamento
2.5 790 Assista AgoraOh filme chato,desperdício de boas atrizes
O Agente da U.N.C.L.E.
3.6 538 Assista AgoraBoa ação com um pitada de comedia.Simplesmente amei!!
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraNossa amei demais o Pantera Negra,não vejo a hora do filme dele lançar
Switch: Trocaram Meu Sexo
3.0 40Final mas diferente de todos os filmes de troca de corpo que já vi. Adorei
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraAdorei o filme,amei a química em cenas do Chris Evans e Scarlett Johansson
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraTop demais
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraQue filme mais lindo. Chorei demais
Ótimas atuações
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraGostei bastante do livro e achei a escolha dos atores perfeitas.
Já preparar os lencinhos para levar pro cinema
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraJura que assisto só pelo Dylan hahahh pq não to entendendo nada vs nada hahahh
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista Agoraadorei o filme
In Your Eyes
3.7 327to apaixonada por esse filme.O mais incrível é que o casal só fez uma cena juntos ,mas tem uma química.AMEIII
Diário de um Banana 3: Dias de Cão
3.5 315 Assista AgoraO Greg so sofre hahhahahaha tadinho
Cinderela
3.4 1,4K Assista AgoraLindo filme
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraLindo filme,MAS o final foi bem obvio
O Profissional
4.3 2,2K Assista Agoraque filme hein,muito bom!
Diferenças & Semelhanças
3.2 79Gostei da ideia da historia ,mas achei mal desenvolvida.Mas um filme legal de assistir .
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraQue final hein