Já havia visto em outro momento, mas estava com saudade de Katherine Heigl e resolvi assistir novamente. Tão gostoso o filme! O roteiro sai do comum e consegue ser delicado e divertido.
Nesse filme, vi o poder de uma ideologia que é passada a você desde a infância. Por mais que Lore tentasse refutar isso, o sentimento de repulsa permanecia. Triste!!!
Achei que demoraram um tempinho longo para desenvolver a história, mas que filme!!! Apesar da demora (que achei um tanto desnecessária) as cenas são muito bem produzidas e denunciam um fato social muito triste. Ao longo do filme, esqueci que a história era real e aquela conclusão foi muito marcante para mim. Por fim, digo que é um filme para ver no meu quarto, onde posso chorar sem vergonha.
Meu ranking: Nosedive (que paleta de cores foi essa? amei demais! O conteúdo também foi bem relevante) Hated in the Nation (amei muito a temática e fiquei pensando: até onde o ódio pode nos levar?) Playtest (deu um nó na minha cabeça.) Shut up and dance (surpreendente) Men against fire (pesado, apenas) San Junipero (legal, mas não vi o encantamento que todo mundo viu)
Estarrecedora e surpreendente para mim. Quando penso que estou entendendo, descubro outro lado da história que é inesperado! Be right back - soco no estomago White bear - estarrecedor the waldo moment - não gostei muito... white christmas - PESADO o lance do
Assisti ano passado e nem consigo me lembrar bem do roteiro. Procurei na Netflix e já tinham removido. De qualquer forma, me marcou muito. Mudou totalmente minha visão sobre a surdez e tantos outros aspectos que foram desconstruídos na narrativa.
(Desabafo) Uma das temporadas mais chatas até aqui. Shonda conseguiu estragar muita coisa que eu (e muita gente) curtia muito. Amei muito a maturidade de Meredith, o crescimento de April. Detestei esse lance RIDÍCULO entre Maggie (mimada e chata) e Jackson, além desse esse vai e vem entre Owen e Amélia que também me tirou a paciência!!!!!!!!!! Nem sei porque sigo vendo essa série, já que sei todos os spoilers possíveis. Shonda bem que podia encerrar logo a série antes de detonar tudo que construiu.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Suite Francesa
3.6 259 Assista AgoraBela fotografia e um enredo interessante. Fiquei pensando em quantos amores também foram mortos durante a Guerra...
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraTão parecida com a vida real que dói </3
My Beautiful Broken Brain
3.9 40 Assista AgoraSó tenho uma coisa a dizer: o cérebro é INCRÍVEL!!! Que história, viu? <3
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraAlguém me diz, PELAMOR, onde acho essa série?????? Já enchi o pc de vírus, vasculhei tudo que é site e não acho um que tenha completo...
Juntos Pelo Acaso
3.6 1,7K Assista AgoraJá havia visto em outro momento, mas estava com saudade de Katherine Heigl e resolvi assistir novamente. Tão gostoso o filme! O roteiro sai do comum e consegue ser delicado e divertido.
Lore
3.8 128 Assista AgoraNesse filme, vi o poder de uma ideologia que é passada a você desde a infância. Por mais que Lore tentasse refutar isso, o sentimento de repulsa permanecia. Triste!!!
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraAchei que demoraram um tempinho longo para desenvolver a história, mas que filme!!! Apesar da demora (que achei um tanto desnecessária) as cenas são muito bem produzidas e denunciam um fato social muito triste. Ao longo do filme, esqueci que a história era real e aquela conclusão foi muito marcante para mim. Por fim, digo que é um filme para ver no meu quarto, onde posso chorar sem vergonha.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraMeu ranking:
Nosedive (que paleta de cores foi essa? amei demais! O conteúdo também foi bem relevante)
Hated in the Nation (amei muito a temática e fiquei pensando: até onde o ódio pode nos levar?)
Playtest (deu um nó na minha cabeça.)
Shut up and dance (surpreendente)
Men against fire (pesado, apenas)
San Junipero (legal, mas não vi o encantamento que todo mundo viu)
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraJá que todo mundo avalia assim, lá vai meu ranking:
1- Black Museum
2- Hang The DJ
3- USS Callister
4- Arkangel
5- Crocodile
6- Metalhead
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraEstarrecedora e surpreendente para mim. Quando penso que estou entendendo, descubro outro lado da história que é inesperado!
Be right back - soco no estomago
White bear - estarrecedor
the waldo moment - não gostei muito...
white christmas - PESADO o lance do
block
Switched at Birth (5ª Temporada)
4.1 26Assisti ano passado e nem consigo me lembrar bem do roteiro. Procurei na Netflix e já tinham removido. De qualquer forma, me marcou muito. Mudou totalmente minha visão sobre a surdez e tantos outros aspectos que foram desconstruídos na narrativa.
Sr. Ninguém
4.3 2,7KDe longe, um dos mais loucos e imprevisíveis. Fiquei perdida muitas vezes, mas não consegui parar de ver até chegar ao final.
A Anatomia de Grey (13ª Temporada)
4.1 275 Assista Agora(Desabafo)
Uma das temporadas mais chatas até aqui. Shonda conseguiu estragar muita coisa que eu (e muita gente) curtia muito. Amei muito a maturidade de Meredith, o crescimento de April. Detestei esse lance RIDÍCULO entre Maggie (mimada e chata) e Jackson, além desse esse vai e vem entre Owen e Amélia que também me tirou a paciência!!!!!!!!!! Nem sei porque sigo vendo essa série, já que sei todos os spoilers possíveis. Shonda bem que podia encerrar logo a série antes de detonar tudo que construiu.