filmow.com/usuario/jezzstjezz/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > jezzstjezz
26 years (BRA)
Usuária desde Dezembro de 2014
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"Although what you are about to see is a work of fiction, it should nevertheless be played at maximum volume."

Últimas opiniões enviadas

  • Jessyca

    Ou: como atropelar um filme perfeitamente bom nos seus minutos finais com mensagens religiosas.
    Poucas chances na corrida pela estatueta por conta de um fechamento apressado em tom de conto de fadas e panfletário. Totalmente inverossímil. Não pela história em si, mas pela evolução narrativa. Talvez, com mais meia hora, quarenta minutos de desenvolvimento, tal final caísse bem.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Jessyca

    Por favor, um prêmio para a Naomi Watts por entregar uma atuação tão sólida a ponto de desviar a atenção do fato da personagem ser completamente inverossímil e mirabolante, além de um roteiro com falas bem piegas e escolhas duvidosas.

    Aliás, com exceção de Sophie Cookson, o elenco realmente merece destaque. A garota, contudo, não possui a mesma força e confia em caras e bocas para dar à personagem um ar enigmático e sexy. Para mim não funciona. Ao contrário: evidencia a construção de uma personagem completamente idealizada e irreal. Sidney parece uma caricatura de si. Basicamente Sophie é "devorada" por Naomi (pun not intended).
    Ainda assim, o desenrolar da série é interessante. Embora tenha um ritmo que não agrade a todos, é inegável a força com que o espectador é tragado pra dentro da narrativa. Queremos saber o que acontece, mesmo que constrangidos. Quase como uma compulsão, uma patologia. A perversão de um olhar voyeurístico comparável às motivações de Jean.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    PS: Como assim ninguém reclamou do episódio em que elas transam pela primeira vez?! Zeus, quanta besteira! Totalmente verborrágico e enrolado. Fuma maconha, pede pizza, tava vendo elas começarem a jogar UNO no meio do negócio. Fiquei muito mais interessada no desenrolar da história de Sam e Alexis nesse episódio. Bem sofrível.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Elifábia
    Elifábia

    Nossa, que bom saber! Seu perfil é sensa também, aliás, queria ter assistido tantos filmes. Ainda chego lá. Hahaha

  • Elifábia
    Elifábia

    Oi! Sim, eu desativei esses dias.

  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/