Chega a ser clichê falar "tantas estrelas apenas por conta da trilha sonora", mas realmente foi um dos únicos motivos de eu ter saído da minha zona de conforto para dar uma chance a "50 tons de cinza". Fraco, a fotografia não decepciona tanto, mas as atuações causam sono e ponto final. Filme para gente modinha que sabe nada de sadomasoquismo e fica de mimimi na internet.
Atolaram diversos efeitos especiais, conspiraram muito com avanços tecnológicos que haverão no futuro e acabaram não concluindo o enigma proposto. Se fosse mais estudado e manipulado, seria mais convincente. Continuação desnecessária, pois o primeiro filme é totalmente superior.
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KEu amo o Chucky, mas não me causou *aquele* impacto, esperava mais.
Garota, Interrompida
4.1 1,9K Assista AgoraUm dos meus cinco favoritos, com certeza. Esse filme mexeu com minha cabeça, chorei muito :/ <3
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraTalvez eu precise assistir mais vezes...
Mudança de Hábito
3.5 648 Assista AgoraWHOOPI É MARAVILHOSA!!!!! Eu amo essa mulher demais, uma das minhas atrizes prediletas
Pinóquio 3000
2.2 36Não sei porque, mas não gostava da energia desse filme... não me parecia agradável.
A Casa Monstro
3.4 599 Assista AgoraEssa animação marcou minha infância pelo simples fato de me aterrorizar em algumas partes. Revi mais de três vezes, não perde a graça. <3
As Aventuras de Agamenon - O Repórter
1.2 1,0KMeia estrela por pena, sério.
Filme horrível, totalmente sem noção... péssimo mesmo.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraChega a ser clichê falar "tantas estrelas apenas por conta da trilha sonora", mas realmente foi um dos únicos motivos de eu ter saído da minha zona de conforto para dar uma chance a "50 tons de cinza". Fraco, a fotografia não decepciona tanto, mas as atuações causam sono e ponto final. Filme para gente modinha que sabe nada de sadomasoquismo e fica de mimimi na internet.
Cubo 2: Hipercubo
2.6 306 Assista AgoraAtolaram diversos efeitos especiais, conspiraram muito com avanços tecnológicos que haverão no futuro e acabaram não concluindo o enigma proposto. Se fosse mais estudado e manipulado, seria mais convincente. Continuação desnecessária, pois o primeiro filme é totalmente superior.
Vagina Dentada
2.7 583Pode ser até zoado pra caramba (até porque é trash), mas contém uma crítica social que deve servir de exemplo. Boa produção, de arrancar risadas.
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraBaita atuação a da Julianne, como de costume. Filme esplêndido!! <3
Viver Desesperado
4.0 50Que podre! Amei.
O Senhor das Moscas
3.7 270 Assista AgoraVerdadeiramente brutal, porém necessário.
Baise Moi
2.6 74Até tentei entender o que o filme tinha a propor, mas... mas... mas...
Faça a Coisa Certa
4.2 398Uma ótima crítica social, boa produção.
Nós Somos as Melhores!
4.1 112Que amor de filme :3
Persépolis
4.5 754Me arrepiei e surpreendi ao mesmo tempo, extraordinário! <3
Cairo 678
4.3 120 Assista AgoraMaravilhoso!
Ilsa, a Guardiã Perversa da SS
3.1 89Feminazi foda, sdds Ilsinha ♥
Pink Flamingos
3.4 878http://virgula.uol.com.br/diversao/oi-diretor-de-pink-flamingos-vai-lancar-sequencia-do-filme-com-criancas/ gente? hahahahaha
The Truth About love Tour - Live From Melbourne
4.7 16Essa mulher ainda me mata do coração. ❤️
Vidas sem Destino
3.7 657Tóxico, nu e cru.
Pássaro Branco na Nevasca
3.6 442 Assista AgoraA atuação da Eva é instigante. Amei!
Tatuagem
4.2 923 Assista AgoraPoesia pura, atrevido e surpreendente.
"O símbolo da liberdade é o cu, que é democrático e todo mundo tem!" hahahaha <3