Acreditam que vi esta série em, praticamente, 3 dias? Mesmo com os altos e baixos de algumas temporadas, não consegui, de maneira alguma, largar a série. Achei sensacional. Recomendo todos os dias. Quem me dera que me apagassem a memória para voltar a vê-la novamente... :D
Estava à espera de um pouco mais ação visto ser uma série de vampiros. Mas, por outro lado, achei interessante a série focar outro lado: achar a cura. Não se focaram nas lutas, como todas as outras séries do género, mas sim, em achar a cura para a "doença" e os várias dificuldades que isso acarretava. É verdade que isto torna a série um pouco mais monótona do que se espera, ainda assim, leva uns pontos por marcar a diferença. A segunda temporada promete...
Adorei que eles se tenham focado mais no intelecto e na investigação do que em tiros e pancadarias entre polícias e criminosos – como vem a acontecer na maior parte das séries de hoje. A série quer mostrar que John Marlott é um excelente investigador e, na minha opinião, fá-lo muito bem.
Gostei da série em geral mas tenho de admitir: preferi a primeira temporada. Neste última os acontecimentos escalaram de uma forma gigantesca em relação à anterior. Adorava ver outras Legends do
Estou a adorar o anime. É o momento mais alto de todos os meus Domingos. O que não faz sentido é a maneira como o Midoriya está a pôr o Bakugo num pedestal – faz-me lembrar o Naruto em relação ao Sasuke e eu odeio isso... >.> Fora isso, para mim, é o melhor anime da temporada.
Ainda não percebi o porquê de a excessiva aposta na vida romântica da Daisy. Para mim, estragaram uma temporada que vinha a ser boa com estes 2/3 últimos episódios...
Para mim foi dos melhores finais de temporada que já vi! O Ragnar foi simplesmente épico nesta temporada. Desde os esquemas e sacrifícios, a curiosidade, o nunca se contentar com o que tem. Para ele tudo é pouco e é isso o que o torna dos melhores personagens que alguma vez vi. Merece completamente 5 estrelas. E quem diz que esta temporada foi previsível, seguramente, não tem o pensamento envenenado por GoT! xD
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraAcreditam que vi esta série em, praticamente, 3 dias? Mesmo com os altos e baixos de algumas temporadas, não consegui, de maneira alguma, largar a série. Achei sensacional. Recomendo todos os dias.
Quem me dera que me apagassem a memória para voltar a vê-la novamente... :D
Upload (1ª Temporada)
3.8 197Esta série é simplesmente genial. Consumi-a num dia!!
Apocalipse V (1ª Temporada)
2.7 77 Assista AgoraEstava à espera de um pouco mais ação visto ser uma série de vampiros. Mas, por outro lado, achei interessante a série focar outro lado: achar a cura. Não se focaram nas lutas, como todas as outras séries do género, mas sim, em achar a cura para a "doença" e os várias dificuldades que isso acarretava. É verdade que isto torna a série um pouco mais monótona do que se espera, ainda assim, leva uns pontos por marcar a diferença.
A segunda temporada promete...
Castlevania (3ª Temporada)
4.1 185Gostei bastante da temporada. Só acho que deviam ter explorado mais o Alucard...
Jack Ryan (1ª Temporada)
4.1 153 Assista AgoraComo não dar cinco estrelas a esta série?!
Private Eyes (1ª Temporada)
3.6 5Onde está a segunda temporada? :O
Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records
3.5 6Este anime começou tão bem mas, com o decorrer dos episódios, foi caindo drasticamente...
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 574 Assista AgoraJá tinha saudades de um anime tão bom quanto este!
My Hero Academia (1ª Temporada)
4.1 94Não quero que este anime tenha fim!!!
House of Lies: Casa de Mentiras (5ª Temporada)
3.8 6Achei esta temporada das mais fracas. Mesmo assim, vai deixar imensas saudades! :/
Banshee (4ª Temporada)
4.2 94 Assista AgoraInfelizmente, tudo o que é bom acaba cedo. Até sempre Banshee! :'(
As Crônicas de Frankenstein (1º Temporada)
3.7 39Adorei que eles se tenham focado mais no intelecto e na investigação do que em tiros e pancadarias entre polícias e criminosos – como vem a acontecer na maior parte das séries de hoje. A série quer mostrar que John Marlott é um excelente investigador e, na minha opinião, fá-lo muito bem.
Não sei se eles estavam à espera de uma segunda temporada mas tenho pena de o Hervey não ter ficado atrás das grades.
Legends - Identidade Perdida (2ª Temporada)
3.4 4Gostei da série em geral mas tenho de admitir: preferi a primeira temporada. Neste última os acontecimentos escalaram de uma forma gigantesca em relação à anterior. Adorava ver outras Legends do
Alexei Volkov
My Hero Academia (1ª Temporada)
4.1 94Estou a adorar o anime. É o momento mais alto de todos os meus Domingos. O que não faz sentido é a maneira como o Midoriya está a pôr o Bakugo num pedestal – faz-me lembrar o Naruto em relação ao Sasuke e eu odeio isso... >.> Fora isso, para mim, é o melhor anime da temporada.
RECOMENDOOO!
Agentes da S.H.I.E.L.D. (3ª Temporada)
4.1 133 Assista AgoraAinda não percebi o porquê de a excessiva aposta na vida romântica da Daisy. Para mim, estragaram uma temporada que vinha a ser boa com estes 2/3 últimos episódios...
A Lenda de Sleepy Hollow (3ª Temporada)
3.4 24O último episódio deixou na expectativa mas soube a muito pouco... :/
Satisfaction US (2ª Temporada)
3.6 3Esta temporada começou mesmo muito bem!
Forever: Uma Vida Eterna (1ª Temporada)
4.3 150Como é que se pode sequer pensar em não renovar uma série com este calibre?
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraCinco estrelas são poucas para esta série!
Backstrom (1ª Temporada)
3.8 16Gostei imenso da série, é uma pena que vai ser cancelada – se já não foi...
Vikings (3ª Temporada)
4.4 465 Assista AgoraPara mim foi dos melhores finais de temporada que já vi! O Ragnar foi simplesmente épico nesta temporada. Desde os esquemas e sacrifícios, a curiosidade, o nunca se contentar com o que tem. Para ele tudo é pouco e é isso o que o torna dos melhores personagens que alguma vez vi. Merece completamente 5 estrelas. E quem diz que esta temporada foi previsível, seguramente, não tem o pensamento envenenado por GoT! xD
Os Mosqueteiros (2ª Temporada)
4.3 22 Assista AgoraAinda melhor que a primeira temporada!
Tokyo Ghoul (2ª Temporada)
3.7 55Final de merda...
Banshee (3ª Temporada)
4.5 96Excelente maneira de começar a terceira temporada! Já não aguentava esperar mais!