Acreditam que vi esta série em, praticamente, 3 dias? Mesmo com os altos e baixos de algumas temporadas, não consegui, de maneira alguma, largar a série. Achei sensacional. Recomendo todos os dias. Quem me dera que me apagassem a memória para voltar a vê-la novamente... :D
Estava à espera de um pouco mais ação visto ser uma série de vampiros. Mas, por outro lado, achei interessante a série focar outro lado: achar a cura. Não se focaram nas lutas, como todas as outras séries do género, mas sim, em achar a cura para a "doença" e os várias dificuldades que isso acarretava. É verdade que isto torna a série um pouco mais monótona do que se espera, ainda assim, leva uns pontos por marcar a diferença. A segunda temporada promete...
Adorei que eles se tenham focado mais no intelecto e na investigação do que em tiros e pancadarias entre polícias e criminosos – como vem a acontecer na maior parte das séries de hoje. A série quer mostrar que John Marlott é um excelente investigador e, na minha opinião, fá-lo muito bem.
Gostei da série em geral mas tenho de admitir: preferi a primeira temporada. Neste última os acontecimentos escalaram de uma forma gigantesca em relação à anterior. Adorava ver outras Legends do
Estou a adorar o anime. É o momento mais alto de todos os meus Domingos. O que não faz sentido é a maneira como o Midoriya está a pôr o Bakugo num pedestal – faz-me lembrar o Naruto em relação ao Sasuke e eu odeio isso... >.> Fora isso, para mim, é o melhor anime da temporada.
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraAcreditam que vi esta série em, praticamente, 3 dias? Mesmo com os altos e baixos de algumas temporadas, não consegui, de maneira alguma, largar a série. Achei sensacional. Recomendo todos os dias.
Quem me dera que me apagassem a memória para voltar a vê-la novamente... :D
Upload (1ª Temporada)
3.8 197Esta série é simplesmente genial. Consumi-a num dia!!
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraComo não amar este filme?!
Apocalipse V (1ª Temporada)
2.7 77 Assista AgoraEstava à espera de um pouco mais ação visto ser uma série de vampiros. Mas, por outro lado, achei interessante a série focar outro lado: achar a cura. Não se focaram nas lutas, como todas as outras séries do género, mas sim, em achar a cura para a "doença" e os várias dificuldades que isso acarretava. É verdade que isto torna a série um pouco mais monótona do que se espera, ainda assim, leva uns pontos por marcar a diferença.
A segunda temporada promete...
Castlevania (3ª Temporada)
4.1 184Gostei bastante da temporada. Só acho que deviam ter explorado mais o Alucard...
Operação Supletivo - Agora Vai!
2.8 59 Assista AgoraO filme não é nada do outro mundo, mas ri imenso com ele. Merece, pelos menos, 3 estrelas.
Breaking and Exiting
2.2 2 Assista AgoraMacabramente interessante...
Jack Ryan (1ª Temporada)
4.1 152 Assista AgoraComo não dar cinco estrelas a esta série?!
Cinquenta Tons de Liberdade
2.5 451Era uma novela?
Private Eyes (1ª Temporada)
3.6 5Onde está a segunda temporada? :O
Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records
3.5 6Este anime começou tão bem mas, com o decorrer dos episódios, foi caindo drasticamente...
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 575 Assista AgoraJá tinha saudades de um anime tão bom quanto este!
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraApesar de toda a ação, achei muito secante...
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraNunca achei um filme de "heróis" tão secante...
PS: Acho que não dava mais para focar o rabo da Harley...
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraSou só eu que acho que este filme é muito overrated? Não achei nada do outro mundo. Aliás, até achei-o um pouco secante...
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraFaltou a trilha sonora do mestre Hans Zimmer para tornar o drama ainda mais dramático...
A Espiã que Sabia de Menos
3.5 651 Assista AgoraO Jason Statham neste filme foi demais. Não estava nada à espera...
My Hero Academia (1ª Temporada)
4.1 94Não quero que este anime tenha fim!!!
House of Lies: Casa de Mentiras (5ª Temporada)
3.8 6Achei esta temporada das mais fracas. Mesmo assim, vai deixar imensas saudades! :/
Banshee (4ª Temporada)
4.2 94 Assista AgoraInfelizmente, tudo o que é bom acaba cedo. Até sempre Banshee! :'(
As Crônicas de Frankenstein (1º Temporada)
3.7 39Adorei que eles se tenham focado mais no intelecto e na investigação do que em tiros e pancadarias entre polícias e criminosos – como vem a acontecer na maior parte das séries de hoje. A série quer mostrar que John Marlott é um excelente investigador e, na minha opinião, fá-lo muito bem.
Não sei se eles estavam à espera de uma segunda temporada mas tenho pena de o Hervey não ter ficado atrás das grades.
Deuses do Egito
2.6 719 Assista AgoraAdormeci... xD
Legends - Identidade Perdida (2ª Temporada)
3.4 4Gostei da série em geral mas tenho de admitir: preferi a primeira temporada. Neste última os acontecimentos escalaram de uma forma gigantesca em relação à anterior. Adorava ver outras Legends do
Alexei Volkov
My Hero Academia (1ª Temporada)
4.1 94Estou a adorar o anime. É o momento mais alto de todos os meus Domingos. O que não faz sentido é a maneira como o Midoriya está a pôr o Bakugo num pedestal – faz-me lembrar o Naruto em relação ao Sasuke e eu odeio isso... >.> Fora isso, para mim, é o melhor anime da temporada.
RECOMENDOOO!