dos filmes mais belos que já tive o prazer de assistir. cada quadro é uma obra de arte. fora isso, ainda temos atuações memoráveis de bibi andersson, da belíssima liv ullmann, e um roteiro intrigante e brilhante. genial!
4h de filme cansam, mas nesse caso valem muito a pena. luxo é pouco pra definir essa obra prima de luchino visconti. quadros tão lindos quanto pinturas e romy schneider deslumbrante como uma imperatriz sissi espirituosíssima.
excelente, onírico e macabro. sempre que vejo um filme do lynch, tenho a sensação de experimentar o limiar entre o desconforto e o medo. a patricia arquette realmente está uma deusa nesse filme, e o que é a figuração do marilyn manson? kkk
eva green, chloe moretz, e, apesar de já ter enjoado a cara dele, johnny depp são o que sustentam o filme, que poderia ter sido bom, se não fosse aquele final tão cagado.
filme ABSURDO! laura dern magnífica! david lynch louco! gênio, mas louco. depois desse filme, david lynch definitivamente se consolidou como um dos meus diretores favoritos, talvez O meu diretor favorito. é cada tomada mais absurda que a outra... a iluminação, a posição das câmeras, os closes, os diálogos, rabbits, tudo se une para criar um clima sombrio, inesperado, único, que por várias vezes me deixou amedrontado. e a laura dern dá um SHOW em cada faceta da personagem que interpreta, fiquei fascinado com sua expressão estupefada que se repete durante o filme. quanto ao enredo, me senti satisfeito em conseguir ver algum sentido em todo o sonho e pesadelo presente no filme, não que fazer sentido seja essencial para gostar do filme.
personagens interessantíssimos interpretados por steve carell, julianne moore, emma stone, ryan gosling e marisa tomei, que estão super bem no filme. é assim que comédias românticas devem ser!
gleen close e janet mcteer estão ótimas, e a mia wasikowska é uma fofa! adorei a temática sobre gêneros, mas o filme não me prendeu, roteiro falho mesmo.
é um filme bonito, roteiro legal, sensível, belíssimas locações, ótimos atores (a shailene woodley é uma linda!), mas achei overrated. a trilha sonora foi o ponto mais baixo, pra mim, óbvia e chatinha.
adorei o filme! o fincher deu o tom dark punk certo que precisava ao filme, e achei o roteiro uma ótima adaptação do livro que tem uma história bastante intrincada. a rooney mara é a perfeita lisbeth salander e tem uma química ótima com o daniel graig.
que filme liindo! me arrancou lágrimas no final. cativantes os personagens, o enredo e o cenário. adoro a estética de tóquio, principalmente à noite. meu preferido dentre os que vi da sofia coppola.
achei o melhor dos três. muita tensão, muitos sustos, algumas cenas me deixaram de boca aberta. lembrei um pouco de o bebê de rosemary em determinado momento. e enfim, dos melhores filmes de horror que vi no ano.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista Agorase você curte gore (como eu), go for it! dos melhores filmes do gênero de ultimamente.
Quando Duas Mulheres Pecam
4.4 1,1K Assista Agorados filmes mais belos que já tive o prazer de assistir. cada quadro é uma obra de arte. fora isso, ainda temos atuações memoráveis de bibi andersson, da belíssima liv ullmann, e um roteiro intrigante e brilhante. genial!
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista Agorafilme muito lindinho. emma watson e ezra miller me comoveram.
we accept the love we think we deserve e tals.
Suspiria
3.8 979 Assista Agoraum dos melhores e mais bonitos filmes de horror de todos os tempos, com certeza.
Ludwig - O Último Rei da Bavária
4.2 214h de filme cansam, mas nesse caso valem muito a pena. luxo é pouco pra definir essa obra prima de luchino visconti. quadros tão lindos quanto pinturas e romy schneider deslumbrante como uma imperatriz sissi espirituosíssima.
Uma Rua Chamada Pecado
4.3 454 Assista Agoracaralho! filme soberbo de atuações. marlon brando é um animal e viven leigh LOUCA.
Estrada Perdida
4.1 469 Assista Agoraexcelente, onírico e macabro. sempre que vejo um filme do lynch, tenho a sensação de experimentar o limiar entre o desconforto e o medo. a patricia arquette realmente está uma deusa nesse filme, e o que é a figuração do marilyn manson? kkk
Sem Saída
3.3 733comecei achando o filme bobo, mas depois virou um show de horrores. tenso e revoltante, o filme cumpre o seu propósito.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista Agoraeva green, chloe moretz, e, apesar de já ter enjoado a cara dele, johnny depp são o que sustentam o filme, que poderia ter sido bom, se não fosse aquele final tão cagado.
Império dos Sonhos
3.8 433filme ABSURDO! laura dern magnífica! david lynch louco! gênio, mas louco. depois desse filme, david lynch definitivamente se consolidou como um dos meus diretores favoritos, talvez O meu diretor favorito. é cada tomada mais absurda que a outra... a iluminação, a posição das câmeras, os closes, os diálogos, rabbits, tudo se une para criar um clima sombrio, inesperado, único, que por várias vezes me deixou amedrontado. e a laura dern dá um SHOW em cada faceta da personagem que interpreta, fiquei fascinado com sua expressão estupefada que se repete durante o filme. quanto ao enredo, me senti satisfeito em conseguir ver algum sentido em todo o sonho e pesadelo presente no filme, não que fazer sentido seja essencial para gostar do filme.
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista Agorapersonagens interessantíssimos interpretados por steve carell, julianne moore, emma stone, ryan gosling e marisa tomei, que estão super bem no filme. é assim que comédias românticas devem ser!
Férias Frustradas de Verão
3.2 715 Assista Agoraque filme cool! adorei a trilha 80s, e a presença de jesse eisenberg, kristen wiig e kristen stewart linda linda linda.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista Agorate amo, john hughes! te amo, molly ringwald!
Inquietos
3.9 1,6K Assista Agorabonitinho. só amor por mia wasikowska.
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraMAGNÍFICO! cinema pra marejar os olhos. e jean dujardin e bérénice bejo são o charme em pessoa!
Albert Nobbs
3.6 576 Assista Agoragleen close e janet mcteer estão ótimas, e a mia wasikowska é uma fofa! adorei a temática sobre gêneros, mas o filme não me prendeu, roteiro falho mesmo.
Os Descendentes
3.5 1,3K Assista Agoraé um filme bonito, roteiro legal, sensível, belíssimas locações, ótimos atores (a shailene woodley é uma linda!), mas achei overrated. a trilha sonora foi o ponto mais baixo, pra mim, óbvia e chatinha.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista Agoraadorei o filme! o fincher deu o tom dark punk certo que precisava ao filme, e achei o roteiro uma ótima adaptação do livro que tem uma história bastante intrincada. a rooney mara é a perfeita lisbeth salander e tem uma química ótima com o daniel graig.
Drive
3.9 3,5K Assista Agorafilme estiloso da po***! tive arrepios em algumas cenas.
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista Agoraque filme liindo! me arrancou lágrimas no final. cativantes os personagens, o enredo e o cenário. adoro a estética de tóquio, principalmente à noite. meu preferido dentre os que vi da sofia coppola.
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista Agoragente, gargalhei com kristen wiig e rose byrne! perfeitas!
Santuário
3.0 794gostei dos trechos sem o melodrama pai/filho. trilha sonora tosca e pobre.
Semente do Diabo
3.0 50aff risível, sem ter essa intenção
Atividade Paranormal 3
2.9 1,9K Assista Agoraachei o melhor dos três. muita tensão, muitos sustos, algumas cenas me deixaram de boca aberta. lembrei um pouco de o bebê de rosemary em determinado momento. e enfim, dos melhores filmes de horror que vi no ano.