Que filme maravilhoso que plot twist foda meus amigos, o Dicaprio e o Brad são fodas ainda mais juntos com o Tarantino forma um elenco incrível, trilha sonora, detalhe de cores, enredo, puta merda, curtir demais.
Que filme incrível, adoro esse universo do Tolkien me sinto como se estive jogando um game de RPG de mundo aberto, á trilha sonora, á fotografia é perfeita os detalhes das cores são perfeitas, já faz 7 anos dessa obra de arte? O Tempo passa voando mesmo.
O 1 até foi interessante e olhe que não faz o meu tipo de filme, achei ele super chato, coloque chato nisso, se soubesse que ia ser ruim assim, não tinha assistido, só assistir ele por causa da minha mulher. zzzz'Z
Um final perfeito com uma boa fotografia e drama para o possível, fim de Breaking Bad, nossa mano, que saudades eu estava de ver o Jessie de novo.... Vou maratonar Breaking Bad de novo!!! Muito foda;
Simplesmente incrível, direção de arte, fotografia trilha sonora, uma pena que já acabou 6 episódios são poucos episódios e tal, mais você fica com gosto de querer ver mais.
Não tem como você criar um carisma pelos personagem é tudo muito rápido, mas o bom é que tem á série, ai dá pra avaliar direito, parece ser promissor!!! No trailer parecia ser mais interessante.
Esse filme é simplesmente maravilhoso, como demorei pra ver ele ? Está no meu top 10 filmes favoritos de todos os tempos junto com LEON O PROFISSIONAL.
Assistir, sem expectativas e achei simplesmente incrível conhecer esse universo aonde os "Heróis são meio que corruptos e vilões da história'', super curtir, ainda dá pra ter até á 4°temporada ou 5° temporada, nesse formato!!
Filme simplesmente marcante e sensacional, na época que assistir dava um medo enorme no fato deu ser uma criança naquela época, hoje em dia me dá uma bela nostalgia, á fotografia dele é incrível.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraQue filme maravilhoso que plot twist foda meus amigos, o Dicaprio e o Brad são fodas ainda mais juntos com o Tarantino forma um elenco incrível, trilha sonora, detalhe de cores, enredo, puta merda, curtir demais.
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraDuas horas de filme pra que, mano? Que filme maçante meu, tentaram de tudo, mas esse ai não colou não....
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraSimplesmente o Martin é um bom contador de histórias, que filme e fotografia incrível e impecável, super gostei, preciso de mais filmes assim!
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 287 Assista AgoraÁ muito tempo atrás TWD foi, á minha série favorita hoje em dia ela é puro enchimento de linguiça!!!
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista Agora''EU SOU O FOGO EU SOU Á MORTE" SMAUG.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraAchei o filme meio forçado e desnecessário e massante demais, seria melhor eu não ter nem assistido ele, perda de tempo e não consegui terminar ele.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraQue filme incrível, adoro esse universo do Tolkien me sinto como se estive jogando um game de RPG de mundo aberto, á trilha sonora, á fotografia é perfeita os detalhes das cores são perfeitas, já faz 7 anos dessa obra de arte? O Tempo passa voando mesmo.
Brinquedo Assassino
2.7 613 Assista AgoraUm tipo de filme que eu não irei assistir!!! kk
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraO 1 até foi interessante e olhe que não faz o meu tipo de filme, achei ele super chato, coloque chato nisso, se soubesse que ia ser ruim assim, não tinha assistido, só assistir ele por causa da minha mulher. zzzz'Z
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraSuper gostei do filme, vi ele sem ver o trailer e achei interessante o enredo!!! E super curtir as cores em cada cena deu certo.
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 843 Assista AgoraUm final perfeito com uma boa fotografia e drama para o possível, fim de Breaking Bad, nossa mano, que saudades eu estava de ver o Jessie de novo.... Vou maratonar Breaking Bad de novo!!! Muito foda;
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista AgoraBela animação!
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraBobinho e legalzinho para passar o tempo, mas essa MJ ai não ficou legal não, prefiro á primeira da trilogia do Spider menos o 3°filme !!!
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga dos Elíseos (3ª …
4.1 21 Assista AgoraO Seiya chega á ser irritante demais ás vezes, é tão gado por Atena que teve o que mereceu no final.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Foi um pouco massante de começar e um pouco massante de terminar, me lembrou muito uma série do passado chamada "FRINGE", não sei porquê!?!
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (5ª Temporada)
4.4 257 Assista AgoraEssa série precisa demais conhecimento, aqui no brasil.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (5ª Temporada)
4.4 257 Assista AgoraSimplesmente incrível, direção de arte, fotografia trilha sonora, uma pena que já acabou 6 episódios são poucos episódios e tal, mais você fica com gosto de querer ver mais.
O Doutrinador
3.2 289 Assista AgoraNão tem como você criar um carisma pelos personagem é tudo muito rápido, mas o bom é que tem á série, ai dá pra avaliar direito, parece ser promissor!!! No trailer parecia ser mais interessante.
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraFilme super divertido para assistir em família!
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraEsse filme é simplesmente maravilhoso, como demorei pra ver ele ? Está no meu top 10 filmes favoritos de todos os tempos junto com LEON O PROFISSIONAL.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraAssistir, sem expectativas e achei simplesmente incrível conhecer esse universo aonde os "Heróis são meio que corruptos e vilões da história'', super curtir, ainda dá pra ter até á 4°temporada ou 5° temporada, nesse formato!!
O Filho de Chucky
2.2 761 Assista AgoraQue filme bosta, muito sem lógica.
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraFilme simplesmente marcante e sensacional, na época que assistir dava um medo enorme no fato deu ser uma criança naquela época, hoje em dia me dá uma bela nostalgia, á fotografia dele é incrível.
Luccas Neto em: Uma Babá Muito Esquisita
2.0 19Como pode uma bosta dessas tá em cartaz na netflix? Puts á Netflix vai de ruim pra pior.