Ninguem aguenta mais Noah Centineo (ou só eu mesmo) sempre o mesmo personagem. Filme chatinho, Lara Jean foi bem idiota, e não existe e nunca existiu um adolescente igual Peter, tão bonzinho.
Que filme Superestimado, uma montanha russa de cenas fortes e impactantes com cenas desnecessárias e chatas. Única coisa que salva no filme é atuação do Adam Driver. No resumo o filme é chato.
Fraco até para um clichê, com comentários elitizados e superficiais. Filme de uma hora e meia que demorei 3 horas para assistir e ainda assim nao consegui chegar ao final de tão ruim. Inicio do filme: que fofinha essa testa franzida do Noah. Final do filme: que irritante essa testa franzida.
Um Amor, Mil Casamentos
2.5 243Chato e em graça
Coração do Ártico
2.4 36Não sou capaz de opinar
Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
3.1 482 Assista AgoraNinguem aguenta mais Noah Centineo (ou só eu mesmo) sempre o mesmo personagem.
Filme chatinho, Lara Jean foi bem idiota, e não existe e nunca existiu um adolescente igual Peter, tão bonzinho.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraAchei uma merda.
Adoráveis Mulheres
4.0 974 Assista AgoraLindo filme, tudo nele é perfeito <3
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraEsse filme me agradou muito, assim como toda trilogia, foi excitante viver esse momento.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraMe senti assistindo "A vila" de novo
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraQue filme Superestimado, uma montanha russa de cenas fortes e impactantes com cenas desnecessárias e chatas. Única coisa que salva no filme é atuação do Adam Driver. No resumo o filme é chato.
Cópias: De Volta à Vida
2.5 284 Assista AgoraPéssimo filme, tudo nele é ruim.
O Homem Duplo
3.5 252 Assista AgoraFilme meio locão
A Enviada do Mal
3.0 287 Assista AgoraQue filme!!!
As Leis da Termodinâmica
3.2 56 Assista AgoraGrande exemplo de embuste.
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 681 Assista AgoraDepois de A Maldição da Chorona, esse é até bom.
A Maldição da Chorona
2.3 525 Assista AgoraÉ tão ruim que o homem fez um curativo por cima da camisa.
Amor em Obras
2.8 223 Assista Agorachatíssimo
Mudo
2.6 240 Assista Agoraruim demais, começa a ficar bom quando vc acha q tá no fim, só que não ta, ai fica pior e acaba.
O Date Perfeito
2.7 515 Assista AgoraFraco até para um clichê, com comentários elitizados e superficiais. Filme de uma hora e meia que demorei 3 horas para assistir e ainda assim nao consegui chegar ao final de tão ruim.
Inicio do filme: que fofinha essa testa franzida do Noah.
Final do filme: que irritante essa testa franzida.
Querido Menino
3.8 471 Assista Agoraas pessoas são tao obvias em seus comentários, aclamando o aclamado e crucificando aquele q nao é favorito da maioria.
Os Amantes do Círculo Polar
4.2 154To impactada!!!
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraNão entendi porque as pessoas pagam pau pra esse filme.
Eu Não Sou um Homem Fácil
3.5 737 Assista AgoraO que dizer desse filme? Que TODO MUNDO deveria assistir. (E refletir)
O Convite
3.3 1,1KLento, previsível e o desfecho é patético.
Perfeita Pra Você
3.3 225 Assista AgoraCasal sem química, mulher louca e controladora até o ultimo minuto de vida, além de brega, o figurino dela é horroroso.
O Presente
3.4 832 Assista AgoraDoentio.