filmow.com/usuario/jonatas_filmow/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > jonatas_filmow
(BRA)
Usuário desde Outubro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Segundo minhas avaliações no Filmow:

Não quero ver - Apenas marco aqueles filmes/séries que pela descrição e comentários não me animam a ver, ou aqueles que eu comecei a ver até certo ponto mas não aguentei, muito ruim!

Notas:
0,5 - Perca de tempo, filme desnecessário.
1 ou 1,5 - Eu raramente classifico utilizando estas notas.
2 ou 2,5 - Um filme que me decepcionou bastante, até tem uma ou outra coisa interessante, mas me desanimou, provavelmente nunca mais verei.
3 - A partir da nota 3 são filmes que não foram tempo perdido, os com nota 3 não me arrependo de ter visto, mas são de certa forma fracos.
3,5 - Considero um filme bomzinho, regular...
4,0 - Bom!
4,5 - Muito bom, aprendi com ele, me surpreendi, achei bem interessante, mas teve algumas coisinhas que não me deixaram achá-lo perfeito.
5,0 - Me identifiquei muito, e certamente irei recomendar pra vários amigos, e até provavelmente revê-lo mais cedo ou mais tarde.

Favorito- Apenas favorito se for uma obra muito especial em particular pra mim, ou se eu já vi pelo menos duas vezes.

Podem adicionar, interagir, conversar, sou legal pra kct uhauah
Facebook - https://www.facebook.com/jonatasxferreira

Últimas opiniões enviadas

  • Jônatas Ferreira

    Achei o roteiro até bem sensato tirando alguns clichês chatos, considero uma das séries mais brutais que já vi. A trama com o Lewis, abordando temas como a legalização do porte de armas, depressão, suicídio, terrorismo, etc... Foi extremamente tenso, e o desfecho de vários personagens me surpreendeu, a série está repleta de spoilers.
    Gostei muito dos personagens da Madani (que pitelzinho) e do Lieberman, como eu trabalho com TI, sempre gosto de ver personagens da minha área.

    Depois de Luke Cage e Punho de ferro, eu havia desanimado das séries da Marvel/Netflix, mas O Justiceiro foi tão genial que me fez dar uma segunda chance, agora sim achei o ânimo que precisava pra ver Os Defensores.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Jônatas Ferreira

    É nítido que é um filme bem mais voltado ao público infantil, e não aos adultos de 20 e poucos anos que cresceram assistindo aos desenhos, um roteiro bem clichêzão, que não há nada de surpreendente além dos belíssimos efeitos especiais.
    Sad but true...

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Jônatas Ferreira

    MARAVILHOSA!
    Puta merda, como eu amo os anos 80.
    A ambientação é muito bem feita, já começa até na escolha dos atores, parece até que você está vendo realmente um filme da época.
    Uma coisa bem notável nesta temporada é que o meio irmão da Max é um babacão, mas a presença dele foi essencial para se ter uma trilha sonora tão boa e marcante, Scorpions, Motorhead, Metallica, Ratt, Motley, etc...

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Lu Souza
    Lu Souza

    ;)

  • Lu Souza
    Lu Souza

    Eu dei? Pensei que tinha dado 3 haha

    Eu gostei, tanto que vi num dia, só achei que n me acrescentou nada sobre o autismo.

  • Valdirene
    Valdirene

    Me identifiquei com seus gostos e seu raciocínio ;)