Estava com um expectativa baixa para esse filme, o terceiro filme fecha com perfeição a historias dos brinquedos, mas me surpreendi com esse quarto filme que é bom, mas não supera o terceiro. Também fiquei surpreso com a evolução da animação que nesse filme ótima ainda melhor do que a animação do terceiro.
O melhor filme do Homem Aranha, que já assisti até agora. Os personagens são ótimos principalmente o Miles Morales, que já está no meu top de melhores homens aranhas, os outros personagens são muito bem construído particularmente o Peter Parker e a mulher aranha, que junto com o Miles, são ótimos personagens, o roteiro do filme é um aula de como se fazer um bom filme sendo muito melhor que muito filme de herói por ai. Esse mereceu o Oscar de melhor animação. Estou ansioso para uma continuação.
Essa temporada foi melhor que a primeira. A historia cresceu muito os personagens foram ainda mais desenvolvidos.a temporada tem um problema de ritmo, mas isso só acontece nos primeiros episódios, a serie mudou o formato deixando de ser episódica para ser serial, melhorando ainda melhor a historia o ponto alto dessa temporada foi a guerra Narn-Centauri, o fim da temporada foi incrível.
Um bom filme da DC, não tem uma grande historia, mas é competente o filme é principalmente uma homagem a liga da justiça sem limites, o filme é muito nostálgico por causa da trilha sonora e do traço.
A segunda temporada de Discovery, foi muito superior a primeira, mas foi bastante inconstante com ótimos episódios seguidos de péssimos episódios, mas no geral a temporada teve um saldo positivo. Foi uma pena os personagens coadjuvantes não terem sido melhores desenvolvidos tomara que na próxima temporada isso seja corrigido, o ponto alto dessa temporada foi o ultimo episodio que estava perfeito as cenas da batalha final estavam muito bem executadas além do CGI, que estava muito bem feito. Esse final de temporada foi muito superior ao final da primeira temporada. Agora só nos aguarda esperar a terceira temporada.
A primeira temporada de Babylon 5, é a introdução aquele universo, por isso ela tem um ritmo mais lento e também os episódios são fechados com o monstro da semana. O personagens ainda estão em construção, mas algum já se destacam com Londo, G' kar e o comandante Sinclair, o único problema dessa temporada é o ritmo dos primeiros episódios que são um pouco confusos, porem isso melhora no decorrer da temporada.
O filme é razoável o elenco é muito bom uma das melhores coisas do filme também tem a ótima fotografia e os figurinos que dão um show, o filme só peca na questão do roteiro que é fraco, previsível e tem vários furos de roteiro o filme também um problema de ritmo que melhora da metade para o final.
Um filme cliche de suspense com uma historia bem mais ou menos. a atmosfera do filme é muito bem executada dando um clima claustrofóbico a historia. os atores estão ótimos, mas o roteiro poderia ter sido melhor trabalhado. O final é bom com um bom plot twist.
Um dos poucos filmes de terror, atual que funciona a historia pode ser parecida com O feitiço do tempo, mas em vários momentos o roteiro subverte alguns cliches do gênero em outro ele os segue. O filme tem uma barriga no meio, mas isso melhora no fim. O plot twist do final é surpreendente.
Mais um exemplo de filme com uma boa ideia, mas uma péssima execução. A execução é horrível os personagens são rasos, e não tem qualquer desenvolvimento a protagonista é fraca, e não consegue levar o filme além de que o roteiro é cheio de conveniências e inconsistências a unica qualidade são dos efeitos especiais que estão ótimos. outro filme que só os efeitos especiais prestam e a historia é uma porcaria.
O melhor filme parodia que eu já assisti, o filme funciona muito bem os atores estão ótimos em seus papeis principalmente o Danny Trejo, que está perfeito no papel, finalmente um filme de parodia que funciona.
Um filme bem mediano, mas o filme acerta muito principalmente por causa das referencias aos filmes adolescentes, dos anos 80 e 90, e pela ótimo trilha sonora.
O filme no geral é mais do mesmo de filmes de espionagem. A Jennifer Lawrence, está até bem do papel, mas em algumas cenas ela parece estar meio desconfortável. o casal principal não tem química alguma, além de que o romance é forçado, e acontece do nada na historia. O final foi satisfatório com um bom plot twist.
O filme tinha potencial, mas peca em desenvolver mais os personagens além que o ritmo da historia estava estranho, e não fazia sentido além que os atores parecem estar desconfortáveis de fazerem as cenas.
Um bom filme, principalmente por causa da personalidade do Homem Aranha, que é muito parecida com a HQ. O filme se perde um pouco da metade para o final, mas no geral é um filme divertido que dá para passar o tempo.
O primeiro Alien vs Predador, não é lá grande coisa, mas pelo menos funciona. Já esse é um grande desastre o filme simplesmente, não funciona o roteiro é simplesmente ridículo. A direção tenta passar uma atmosfera de suspense, mas não consegue só deixando o filme ainda pior. Os personagens são mau escritos rasos e tomam decisões idiotas que não fazem sentido algum. É uma pena uma franquia dessas que tinha potencial para ótimos filmes, mas que é estragada por estúdios gananciosos.
Finalmente temos uma boa série de viagem no tempo, que se mantem constante durante todo a temporada. A série se destaca pelos ótimos figurinos e caracterização dos períodos históricos, o elenco está muito bem se encaixando muito bem nos personagens, a série só peca em não desenvolver alguns personagens e partes da historia e também tem algumas conveniências de roteiro.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KA melhor temporada até agora, ansioso para a quarta temporada.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraEstava com um expectativa baixa para esse filme, o terceiro filme fecha com perfeição a historias dos brinquedos, mas me surpreendi com esse quarto filme que é bom, mas não supera o terceiro.
Também fiquei surpreso com a evolução da animação que nesse filme ótima ainda melhor do que a animação do terceiro.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraO melhor filme do Homem Aranha, que já assisti até agora.
Os personagens são ótimos principalmente o Miles Morales, que já está no meu top de melhores homens aranhas, os outros personagens são muito bem construído particularmente o Peter Parker e a mulher aranha, que junto com o Miles, são ótimos personagens, o roteiro do filme é um aula de como se fazer um bom filme sendo muito melhor que muito filme de herói por ai.
Esse mereceu o Oscar de melhor animação. Estou ansioso para uma continuação.
Babylon 5 (2ª Temporada)
4.2 3Essa temporada foi melhor que a primeira. A historia cresceu muito os personagens foram ainda mais desenvolvidos.a temporada tem um problema de ritmo, mas isso só acontece nos primeiros episódios, a serie mudou o formato deixando de ser episódica para ser serial, melhorando ainda melhor a historia o ponto alto dessa temporada foi a guerra Narn-Centauri, o fim da temporada foi incrível.
Liga da Justiça vs Os Cinco Fatais
3.5 69 Assista AgoraUm bom filme da DC, não tem uma grande historia, mas é competente o filme é principalmente uma homagem a liga da justiça sem limites, o filme é muito nostálgico por causa da trilha sonora e do traço.
Star Trek: Discovery (2ª Temporada)
4.2 59 Assista AgoraA segunda temporada de Discovery, foi muito superior a primeira, mas foi bastante inconstante com ótimos episódios seguidos de péssimos episódios, mas no geral a temporada teve um saldo positivo. Foi uma pena os personagens coadjuvantes não terem sido melhores desenvolvidos tomara que na próxima temporada isso seja corrigido, o ponto alto dessa temporada foi o ultimo episodio que estava perfeito as cenas da batalha final estavam muito bem executadas além do CGI, que estava muito bem feito. Esse final de temporada foi muito superior ao final da primeira temporada.
Agora só nos aguarda esperar a terceira temporada.
Babylon 5 (1ª Temporada)
4.0 10A primeira temporada de Babylon 5, é a introdução aquele universo, por isso ela tem um ritmo mais lento e também os episódios são fechados com o monstro da semana.
O personagens ainda estão em construção, mas algum já se destacam com Londo, G' kar e o comandante Sinclair, o único problema dessa temporada é o ritmo dos primeiros episódios que são um pouco confusos, porem isso melhora no decorrer da temporada.
É um pena do Sinclair, sair no final da primeira temporada.
Hametsu no Mars
1.5 4Um dos piores animes, já criado
a historia é horrorosa, os personagem são ridículos a animação é mau feita.
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraO filme é razoável
o elenco é muito bom uma das melhores coisas do filme também tem a ótima fotografia e os figurinos que dão um show, o filme só peca na questão do roteiro que é fraco, previsível e tem vários furos de roteiro o filme também um problema de ritmo que melhora da metade para o final.
Antes de Dormir
3.4 763 Assista AgoraUm filme cliche de suspense com uma historia bem mais ou menos.
a atmosfera do filme é muito bem executada dando um clima claustrofóbico a historia. os atores estão ótimos, mas o roteiro poderia ter sido melhor trabalhado.
O final é bom com um bom plot twist.
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraUm dos poucos filmes de terror, atual que funciona a historia pode ser parecida com O feitiço do tempo, mas em vários momentos o roteiro subverte alguns cliches do gênero em outro ele os segue.
O filme tem uma barriga no meio, mas isso melhora no fim. O plot twist do final é surpreendente.
Máquinas Mortais
2.7 467 Assista AgoraMais um exemplo de filme com uma boa ideia, mas uma péssima execução. A execução é horrível os personagens são rasos, e não tem qualquer desenvolvimento a protagonista é fraca, e não consegue levar o filme além de que o roteiro é cheio de conveniências e inconsistências a unica qualidade são dos efeitos especiais que estão ótimos.
outro filme que só os efeitos especiais prestam e a historia é uma porcaria.
Machete
3.6 1,5K Assista AgoraO melhor filme parodia que eu já assisti, o filme funciona muito bem os atores estão ótimos em seus papeis principalmente o Danny Trejo, que está perfeito no papel, finalmente um filme de parodia que funciona.
Não é Mais um Besteirol Americano
2.6 641 Assista AgoraUm filme bem mediano, mas o filme acerta muito principalmente por causa das referencias aos filmes adolescentes, dos anos 80 e 90, e pela ótimo trilha sonora.
Operação Red Sparrow
3.3 598 Assista AgoraO filme no geral é mais do mesmo de filmes de espionagem. A Jennifer Lawrence, está até bem do papel, mas em algumas cenas ela parece estar meio desconfortável.
o casal principal não tem química alguma, além de que o romance é forçado, e acontece do nada na historia.
O final foi satisfatório com um bom plot twist.
O Jardim dos Esquecidos
3.3 195O filme tinha potencial, mas peca em desenvolver mais os personagens além que o ritmo da historia estava estranho, e não fazia sentido além que os atores parecem estar desconfortáveis de fazerem as cenas.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraUm bom filme, principalmente por causa da personalidade do Homem Aranha, que é muito parecida com a HQ. O filme se perde um pouco da metade para o final, mas no geral é um filme divertido que dá para passar o tempo.
Drácula 3000: Escuridão Infinita
1.3 147Um dos piores filmes que já assisti, os atores e o roteiro é péssimos. nada no filme se salva
Alien vs. Predador 2
2.4 413 Assista AgoraO primeiro Alien vs Predador, não é lá grande coisa, mas pelo menos funciona. Já esse é um grande desastre o filme simplesmente, não funciona o roteiro é simplesmente ridículo. A direção tenta passar uma atmosfera de suspense, mas não consegue só deixando o filme ainda pior. Os personagens são mau escritos rasos e tomam decisões idiotas que não fazem sentido algum. É uma pena uma franquia dessas que tinha potencial para ótimos filmes, mas que é estragada por estúdios gananciosos.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraMelhor filme de viagem no tempo que eu já vi, é de fazer a cabeça explodir e tem o melhor plot twist no final.
Missão Babilônia
2.8 297 Assista AgoraFilme ruim, confuso e cheio de furos de roteiro e ainda por cima o final não tem sentido nenhum.
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraFilme chato com uma historia esquecível que não leva a nada.
Timeless: Guardiões da História (1ª Temporada)
3.8 25 Assista AgoraFinalmente temos uma boa série de viagem no tempo, que se mantem constante durante todo a temporada. A série se destaca pelos ótimos figurinos e caracterização dos períodos históricos, o elenco está muito bem se encaixando muito bem nos personagens, a série só peca em não desenvolver alguns personagens e partes da historia e também tem algumas conveniências de roteiro.
Legend of the Galactic Heroes
4.8 22 Assista AgoraUm clássico, Melhor anime de todos os tempos