Considerando a obra, não consigo dar menos que 5 estrelas. Mas comparando suas irmãs, acho que ela vem depois da Residência Hill, e antes da Mansão Bly. Disputa posição com a Missa da Meia Noite. Ela só peca
na quantidade de 6 filhos. Depois que morre o terceiro, já fica previsível que os outros também morrerão, e perde o fator surpresa. Ficamos apenas esperando o "como, quando e porquê".
EP. 8 - Rise of the Numbericons - puta episódio ruim. Disparado o pior da série. E acho que foi o primeiro EP de Rick e Morty que não houve nem se quer uma aparição do Rick. Horrível, podem pular. Ruim. Ruim com força. Força com F maiúsculo.
Impecável. Não vou me dar o trabalho de comparar com as outras temporadas, pq todas eu dei 5 estrelas. Mas essa foi sensacional, literalmente insana, com
o Bruto e o Hughie nivelando o jogo, somando ao Soldier Boy tão antiético quanto o Capitão Pátria, mas mesmo assim eu torcendo pra ele fritá-lo, e na primeira chance ele ia acabar tomando um pau se não fosse com ajuda do Bruto e Hughie, mas a humilhação do Capitão Pátria em tomar preju numa briga foi impagável.
Estou no terceiro episódio e até agora dentro das expectativas (nunca foi uma série foda, só uma série legal com altos e baixos). A única coisa bem zoada é aquele cubo voador como um dos irmãos. Tiveram corte de gastos no elenco? Ou preguiça de pensar em um personagem novo?
Estou no segundo Ep, e estou achando muito semelhante a The Last Kingdom (talvez por se passarem em épocas semelhantes). Espero que mais pra frente tenha a atmosfera de Vikings de Ragnar, Rolo, Floki, e até mesmo de Bjorn e Ivar, pq The Last Kingdom eu acabei abandonando.
Alguns diálogos arrastados e desnecessários que parecem serem usados só para preencher a carga horária da série, mas como um todo é sensacional! Na minha opinião, inferior a Residência Hill e superior a Mansão Bly, mas não consigo dar menos que 5 estrelas para nenhuma das três.
Ao terminar as duas primeiras temporadas, achei que esta série seria uma das minhas favoritas. Quando terminou a quarta temporada eu perguntei: QUE MERDA FIZERAM COM ESSA SÉRIE?
Temporada mais fraca pra mim até agora. A série tinha tudo pra ser suficientemente boa com os conflitos: Resistência x Kempentai Resistência x Nazistas Kempentai x Nazistas Além dos conflitos internos nos grupos. A pior coisa feita nessa série, foi envolver realidade alternativa (tema que eu gosto muito, diga-se de passagem, mas para séries que tem esta proposta). Agora pra gostar da série eu tenho que fingir que não existem realidades alternativas, e que os filmes são apenas uma ameaça conceitual simbólica.
Achei que a série pós Ragnar morreria por si só, porém, continua muito boa. Apesar dessa temporada ter sido a mais fraca até agora, ainda prende pelo fato dos conflitos não serem previsíveis, assim como nas temporadas anteriores. Só acho que forçaram com Ivar sendo tão malvadão e precisar fazer cara de mal para tudo e todos.
Um fato que acontece nesta série que acho grotesco, é que um corpo em decomposição vai eliminando gordura, logo zumbis que morreram a muito tempo não pesariam nem 40kg, porém, medem força com qualquer um. Tudo bem que é uma série e não deve-se levar toda a física ao pé da letra e blablabla. Mas não dá pra ignorar tudo, isso é estúpido.
Agora eu terminei de ver o EP 08. E só tenho uma coisa a dizer: Não digo nada. E digo mais, o episódio mais foda na minha opinião, até agora, das 4 temporadas. PUTA QUE PARIU!
Quando a Tara está tentando salvar a menininha, e puxa o zumbi pelo pé, e começa a escapar mas ela continua puxando, e cai, e avemaria, que cena ridícula.
A Queda da Casa de Usher
4.0 286 Assista AgoraConsiderando a obra, não consigo dar menos que 5 estrelas. Mas comparando suas irmãs, acho que ela vem depois da Residência Hill, e antes da Mansão Bly. Disputa posição com a Missa da Meia Noite.
Ela só peca
na quantidade de 6 filhos. Depois que morre o terceiro, já fica previsível que os outros também morrerão, e perde o fator surpresa. Ficamos apenas esperando o "como, quando e porquê".
Rick and Morty (7ª Temporada)
4.0 59 Assista AgoraEP. 8 - Rise of the Numbericons - puta episódio ruim. Disparado o pior da série. E acho que foi o primeiro EP de Rick e Morty que não houve nem se quer uma aparição do Rick. Horrível, podem pular. Ruim. Ruim com força. Força com F maiúsculo.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraImpecável. Não vou me dar o trabalho de comparar com as outras temporadas, pq todas eu dei 5 estrelas. Mas essa foi sensacional, literalmente insana, com
o Bruto e o Hughie nivelando o jogo, somando ao Soldier Boy tão antiético quanto o Capitão Pátria, mas mesmo assim eu torcendo pra ele fritá-lo, e na primeira chance ele ia acabar tomando um pau se não fosse com ajuda do Bruto e Hughie, mas a humilhação do Capitão Pátria em tomar preju numa briga foi impagável.
E o final da temporada, digno.
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista AgoraJá assisti umas 20x cada Ep. Já enjoei.
Além da Margem (1ª Temporada)
3.3 96 Assista AgoraNão
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 172 Assista AgoraEstou no terceiro episódio e até agora dentro das expectativas (nunca foi uma série foda, só uma série legal com altos e baixos). A única coisa bem zoada é aquele cubo voador como um dos irmãos. Tiveram corte de gastos no elenco? Ou preguiça de pensar em um personagem novo?
Vikings: Valhalla (1ª Temporada)
3.6 81 Assista AgoraEstou no segundo Ep, e estou achando muito semelhante a The Last Kingdom (talvez por se passarem em épocas semelhantes). Espero que mais pra frente tenha a atmosfera de Vikings de Ragnar, Rolo, Floki, e até mesmo de Bjorn e Ivar, pq The Last Kingdom eu acabei abandonando.
Missa da Meia-Noite
3.9 730Alguns diálogos arrastados e desnecessários que parecem serem usados só para preencher a carga horária da série, mas como um todo é sensacional! Na minha opinião, inferior a Residência Hill e superior a Mansão Bly, mas não consigo dar menos que 5 estrelas para nenhuma das três.
Titãs (2ª Temporada)
3.3 214 Assista Agoraa forma que a Rachel se livra do Trygon é ridícula. Sem esforço nenhum.
O Homem do Castelo Alto (4ª Temporada)
3.8 110Ao terminar as duas primeiras temporadas, achei que esta série seria uma das minhas favoritas. Quando terminou a quarta temporada eu perguntei: QUE MERDA FIZERAM COM ESSA SÉRIE?
O Homem do Castelo Alto (3ª Temporada)
4.2 75 Assista AgoraTemporada mais fraca pra mim até agora. A série tinha tudo pra ser suficientemente boa com os conflitos:
Resistência x Kempentai
Resistência x Nazistas
Kempentai x Nazistas
Além dos conflitos internos nos grupos. A pior coisa feita nessa série, foi envolver realidade alternativa (tema que eu gosto muito, diga-se de passagem, mas para séries que tem esta proposta). Agora pra gostar da série eu tenho que fingir que não existem realidades alternativas, e que os filmes são apenas uma ameaça conceitual simbólica.
Vikings (5ª Temporada)
4.1 320 Assista AgoraAchei que a série pós Ragnar morreria por si só, porém, continua muito boa. Apesar dessa temporada ter sido a mais fraca até agora, ainda prende pelo fato dos conflitos não serem previsíveis, assim como nas temporadas anteriores. Só acho que forçaram com Ivar sendo tão malvadão e precisar fazer cara de mal para tudo e todos.
Vikings (4ª Temporada)
4.4 530 Assista AgoraOs porquinhos grunhirão...
Vikings (2ª Temporada)
4.5 560 Assista AgoraA melhor temporada na minha opinião.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista Agora#SomosTodosNegan.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraUm fato que acontece nesta série que acho grotesco, é que um corpo em decomposição vai eliminando gordura, logo zumbis que morreram a muito tempo não pesariam nem 40kg, porém, medem força com qualquer um. Tudo bem que é uma série e não deve-se levar toda a física ao pé da letra e blablabla. Mas não dá pra ignorar tudo, isso é estúpido.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraApós 3 episódios bons em sequência, fizeram 2 episódios chatos para compensar. Viva!
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraE convenhamos, tem que acontecer algumas coisas imprevisíveis. Se não fica chato.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraÉ lógico que o
Glenn morreu.
Poderiam ter 50 caras em cima dele, que tem zumbi pra todo mundo. Se as tripas [
eram do Nicholas, o Glenn foi a sobremesa.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraNão sei aonde a beth era foda. Chata e sonsa.
chata e sonsa. só isso só. flw.
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista Agoraquantos episódios serão na quarta temporada?
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraAgora eu terminei de ver o EP 08. E só tenho uma coisa a dizer:
Não digo nada.
E digo mais, o episódio mais foda na minha opinião, até agora, das 4 temporadas. PUTA QUE PARIU!
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraCena ridícula, ou mais que ridícula do EP 7
Quando a Tara está tentando salvar a menininha, e puxa o zumbi pelo pé, e começa a escapar mas ela continua puxando, e cai, e avemaria, que cena ridícula.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KSó alguns comentários também
Sobre o Carl
deu aula pro Rick. "Fiz o que tinha que ser feito..."
E sobre a Andrea
teve uma morte menos digna que a do Merle que era odiado até então