Assisti sem muita expectativa pois já tinha visto Mazaa (2010) com Mana Ashida. Mas, Kim Chul Kyu conseguiu iguala-lo. Vale muito a pena assistir aos dois, para ver as diferenças e o roteiro. ambos emocionam muito.
"Não direi uma palavra sobre isso". Gostaria de ter esse dom nos meu empregos anteriores. Well, comecei a assistir sem muita expectativa, visto que não tem nenhum comentário aqui. e a avaliação no Imdb é de 6.7 para 17 votos. Mas, fiquei curioso e fui até o final. Me surpreendi. Tem uma trama e segue bem. Infelizmente é mais um daqueles muitos que, por não passar em streaming fica esquecido... Gostei. Afinal, sempre aprendemos algo de bom. " Que chefe de merda", P.S. Encontrarão na Internet apenas com legendas em inglês.
Um dos melhores J-Dramas que assisti. Mana Ashida, dá um show de interpetração como fez em Mother (2010), Bunny Drop (2011), entre outros 14 títulos de 2010 a 2011.
Assisti as três versões logo, minha avaliação ficou assim: 5 para a versão de 1988, 4,5 para a versão de 2005 e 3,5 para essa versão. O diretor Tarô Hyûgaji teve até umas sacadas legais mas, para quem viu o anime de 1988, e a versão comemorativas de 60 anos pós guerra, saberá onde o diretor e roteirista pecaram.
Well, tó no 6Ep. e tá muito F. até aqui já valeria 5 estrelinhas, mas, falta 4 ep. e não quero me decepcionar no 10ep, ou se não tiver sequência... 10/01/21.
Assisti em 14/08/20 nota: IMDB neste dia= 9.0 realmente segue a linha de a culpa é das estrelas 2014 Dirigido por: Josh Boone. mas, bem bollywood . vou esperar para conferir as notas em alguns dias..
Well, já dizia uma cara "Nada se cria, tudo se copia." Depois de assistir e me emocionar com Miracle in Cell No. 7 Turco com a pequena Ova, me interessei em assistir o Sul Coreano;7-beon-bang-ui seon-mul (2013) que também me emocionou e me fez rir.
Pushpaka Vimana (2017) segue o roteiro do Coreano muda a lingua, os costumes e os objetos. Falta me ver o Filipino (2019) e o Indonésio (2020) os 5 com o mesmo nome: Miracle in Cell No. 7 . Por hora o Turco sai mais da caixinha e emociona mais. Tivemos o Americano I am Sam Uma Lição de Amor 2001 com Sean Penn que segue a mesma linha.
Café Minamdang
4.1 9Os Ep01 e 02 foram muito bons... vamos ver se mantem a média 29/06
Perdidos no Espaço (3ª Temporada)
3.8 54 Assista AgoraWell, Depois de todos os episodios meu 4 stars são para a "galinha" P.S. alguém sabe o cache dela?
Uma Segunda Chance
4.4 34 Assista Agora"As Pétalas caem mas a flor perdura." 13/04/2021
Mother
4.7 27Assisti sem muita expectativa pois já tinha visto Mazaa (2010) com Mana Ashida. Mas, Kim Chul Kyu conseguiu iguala-lo. Vale muito a pena assistir aos dois, para ver as diferenças e o roteiro. ambos emocionam muito.
Temp Staff Psychic Ataru
4.0 1"Não direi uma palavra sobre isso". Gostaria de ter esse dom nos meu empregos anteriores.
Well, comecei a assistir sem muita expectativa, visto que não tem nenhum comentário aqui. e a avaliação no Imdb é de 6.7 para 17 votos. Mas, fiquei curioso e fui até o final.
Me surpreendi. Tem uma trama e segue bem. Infelizmente é mais um daqueles muitos que, por não passar em streaming fica esquecido... Gostei. Afinal, sempre aprendemos algo de bom. " Que chefe de merda", P.S. Encontrarão na Internet apenas com legendas em inglês.
My Brother's Husband
4.6 5Tema muito bem explorado, representado e dirigido. Recomendo.
15 Minutos de Guerra
3.3 38 Assista Agora3.0 para o tiro no pé, a cena mais original. Framboesa para o Alban Lenoir, tem que melhorar muito pra ser pelo menos ruim.
Marumo no Okite
4.5 1Um dos melhores J-Dramas que assisti. Mana Ashida, dá um show de interpetração como fez em Mother (2010), Bunny Drop (2011), entre outros 14 títulos de 2010 a 2011.
Raya e o Último Dragão
4.0 645 Assista AgoraAwkwafina=Sisu Personagem Perfeita. sou suspeito sou fã dela.
Túmulo dos Vagalumes
4.1 40Assisti as três versões logo, minha avaliação ficou assim:
5 para a versão de 1988, 4,5 para a versão de 2005 e 3,5 para essa versão. O diretor Tarô Hyûgaji teve até umas sacadas legais mas, para quem viu o anime de 1988, e a versão comemorativas de 60 anos pós guerra, saberá onde o diretor e roteirista pecaram.
Goblin
4.6 179depois de mais de 5000 filmes e series bem, esse e um dos poucos que avaliei com 5.
Your Honor (1ª Temporada)
3.8 71 Assista AgoraWell, tó no 6Ep. e tá muito F. até aqui já valeria 5 estrelinhas, mas, falta 4 ep. e não quero me decepcionar no 10ep, ou se não tiver sequência... 10/01/21.
Elsa & Fred – Um Amor de Paixão
3.7 82 Assista AgoraUm ótimo filme: Mas gostei mais do argentino de 2005.
Super 30
4.5 2Assisti em 03/09/20
Nota Máxima em todos os sentidos. Confira!!!
Eh Janam Tumhare Lekhe
4.5 1Assisti em 28/08/20
Uma história muito bonita, um exemplo a ser seguido.
Saawan
4.5 1Assisti em 27/08/20
Gostei muito.
Matrubhoomi: A Nation Without Women
3.6 7Filme Pesado
Dhanak
4.1 45 Assista Agoravi em 19/08/20
Em Silêncio
4.3 244 Assista AgoraVi em 16/08/20
Não da pra desver...Nem esquecer.
Moolaadé
4.4 43Assisti em 15/08/20
Muito, muito bom.
Ninguém Pode Saber
4.3 227assisti em 15/08/2020
Pobre coração
3.8 3Assisti em 14/08/20 nota: IMDB neste dia= 9.0
realmente segue a linha de a culpa é das estrelas 2014 Dirigido por: Josh Boone.
mas, bem bollywood . vou esperar para conferir as notas em alguns dias..
Miracle in Cell No. 7
4.0 1Well, já dizia uma cara "Nada se cria, tudo se copia." Depois de assistir e me emocionar com Miracle in Cell No. 7 Turco com a pequena Ova, me interessei em assistir o Sul Coreano;7-beon-bang-ui seon-mul (2013) que também me emocionou e me fez rir.
Pushpaka Vimana (2017) segue o roteiro do Coreano muda a lingua, os costumes e os objetos. Falta me ver o Filipino (2019) e o Indonésio (2020) os 5 com o mesmo nome: Miracle in Cell No. 7 . Por hora o Turco sai mais da caixinha e emociona mais. Tivemos o Americano I am Sam Uma Lição de Amor 2001 com Sean Penn que segue a mesma linha.
Supergirl
2.2 99 Assista AgoraConseguiu... Ser pior que Mestres do Universo ( He-man) 1987
avaliação do filme na integra ( Que Bosta)