Caramba, acho que fui a única que não gostei. Ingrid é egoísta, péssima amiga, péssima namorada. E todo mundo diz que ela nunca se coloca em primeiro lugar. Não é possível. E ela nunca se preocupou com o racismo, ela só queria ferrar o cara pra ele sair da corrida de ser sócio.
"Sorry, Nick. Murphy and I have a history" Que história, sua louca?
Rachel não tem que ficar brava por nao ser sócia, ela realmente não trabalhou. Ficou de cara emburrada pensando na vida 90% do tempo.
Tyler, não gosto do personagem dele. Hipócrita demais. E falando em hipocrisia, no primeiro episódio criticam o nepotismo, no último o nepotismo é celebrado. Ué Ué Ué...
Melhor que a terceira temporada. Porém a personagem da Hope piorou demais, ficou muito mais chata. E as caras de tristeza da Mel... São mais tristes do que a situação em si. 🥲
Quanto tempo eu não assisto um filme assim, bom, leve, emocionante e ainda um pouco cômico. Estava feliz de ter saído do filme sem ter razão pra chorar, aí a câmera mostra a tatuagem no braço destinado ao pai 😭😭😭😭
Estava achando meio tosco e desnecessário os atores dublando as fitas, mas como eles vão e voltam no tempo, isso acabou facilitando pra reconhecer quem falava o que. Agora o final.... eu sabia bem pouco sobre a morte dela e esse final me deixou muito confusa. Não deu pra entender o que realmente é fato, contos, conspirações... me perdi legal. E a entrevista da empregada era pra ser a mais importante pra esclarecer a mentira que ela mesmo contou e foi apenas uma frase? 🙃
Eu nem gosto de filme de ficção científica, mas que amor de filme! Como as pessoas podem ser tão críticas assim? É bem leve, mas acho que a proposta era essa mesmo.
Eu moro na Croácia então pra mim foi super empolgante ver Split, mas o suspense foi muito fraco. A história é legal, tinha potencial pra desenrolar de um jeito muito mais interessante, mas parece que se perderam no caminho.
Ah pobre Anna. Vítima do sistema, disso, daquilo. Enquanto isso Rachel é a grande vilã. 🙄🙄🙄🙄 não sei como foi na vida real mas Episódios de 1 hora pra assistir o papel patético do advogado e da obsessão da Vivian... 🙄
Moro na Croácia então foi engraçado assistir Americanos e ingleses falando croata. Fez eu me sentir bem com o jeito que eu falo hahaha Uma fofura de filme. Achei só o comecinho meio devagar. Ah e que legal falarem da guerra na Iugoslávia. Todo mundo aqui tem algum parente que morreu, desapareceu ou foi vítima dessa guerra tão recente de alguma forma.
O casal la la land 😂😂😂😂 Tirando essa parte ridícula, eu gostei. Acho que deixou tudo amarradinho, bem explicado no final. As motivações também não foram péssimas. Só é bem arrastado. Literalmente dormi no primeiro episódio. Mas insista que uma hora desenrola.
Tentei olhar pelo lado da sátira mas não funcionou muito. Achei uma série estranha. Parece que o autor se perdeu no que queria. Agora, uma dúvida: Por que a lápide da Elizabeth trocava de frase??? Só pela sátira mesmo que as lápides sempre tem umas frases bregas sem sentido em filme ou tem algum outro motivo?
Pra mim o verdadeiro vilão sempre foi o pai. COMO ASSIM DEIXAR SUA FILHA PERTO DE UM ASSASSINO, AINDA SOZINHA NUMA SALA FECHADA???? E depois ficar prescrevendo medicamento dessa forma pra esposa, provavelmente queria que ela ficasse alucinando mesmo ou queria até matá-la. Bizarro. Ou Simplesmente nada deve ser levado a sério por ser uma sátira. Ai que confusão! Eu que to alucinando agora hahahaha
Sinto que Hollywood estava caminhando pra melhorar os absurdos dos filmes de ação, mas aí veio a Netflix e parece que revive os absurdos de alguns anos atrás. Mas não me incomodou. Gostei bastante!
Pelo que deu pra entender, ele quis construir essa casa enorme pra esconder a menina, mas ao mesmo tempo, ele conheceu a menina enquanto a obra já estava rolando??? Perdi alguma coisa?
Enfim, previsível, sem muita explicação detalhada das coisas, mas dá pra passar o tempo.
Esposa de Aluguel
2.8 148Caio Castro é só beleza mesmo... 😂 Mas o resto salva o filme.
Hierarquia (1ª Temporada)
3.5 10 Assista AgoraCaramba, acho que fui a única que não gostei. Ingrid é egoísta, péssima amiga, péssima namorada. E todo mundo diz que ela nunca se coloca em primeiro lugar. Não é possível. E ela nunca se preocupou com o racismo, ela só queria ferrar o cara pra ele sair da corrida de ser sócio.
"Sorry, Nick. Murphy and I have a history" Que história, sua louca?
Rachel não tem que ficar brava por nao ser sócia, ela realmente não trabalhou. Ficou de cara emburrada pensando na vida 90% do tempo.
Tyler, não gosto do personagem dele. Hipócrita demais.
E falando em hipocrisia, no primeiro episódio criticam o nepotismo, no último o nepotismo é celebrado. Ué Ué Ué...
Agente Oculto
3.2 384 Assista AgoraPoxa, eu estava gostando, ignorando os absurdos, mas esse final ou a falta dele me deixou decepcionada.
Virgin River (4ª Temporada)
3.7 35 Assista AgoraMelhor que a terceira temporada. Porém a personagem da Hope piorou demais, ficou muito mais chata. E as caras de tristeza da Mel... São mais tristes do que a situação em si. 🥲
E por que o autor me fez torcer pra Mel dá pelo menos um beijinho no novo Doc e no final não deu em nada? 🙃
Arremessando Alto
3.7 282 Assista AgoraQuanto tempo eu não assisto um filme assim, bom, leve, emocionante e ainda um pouco cômico. Estava feliz de ter saído do filme sem ter razão pra chorar, aí a câmera mostra a tatuagem no braço destinado ao pai 😭😭😭😭
O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas
3.2 69Estava achando meio tosco e desnecessário os atores dublando as fitas, mas como eles vão e voltam no tempo, isso acabou facilitando pra reconhecer quem falava o que.
Agora o final.... eu sabia bem pouco sobre a morte dela e esse final me deixou muito confusa. Não deu pra entender o que realmente é fato, contos, conspirações... me perdi legal.
E a entrevista da empregada era pra ser a mais importante pra esclarecer a mentira que ela mesmo contou e foi apenas uma frase? 🙃
A Bolha
2.3 78Ah eu ri bastante. Mas é desnecessariamente longo e o assunto tiktok aparece a cada 5 segundos, parece até jequiti no SBT 😂
Bridgerton (2ª Temporada)
3.6 210 Assista AgoraAchei a atuação da família Sharma péssima! As 3 atrizes. Mas realmente rolou mais química do que na primeira temporada.
O Projeto Adam
3.3 458 Assista AgoraEu nem gosto de filme de ficção científica, mas que amor de filme! Como as pessoas podem ser tão críticas assim? É bem leve, mas acho que a proposta era essa mesmo.
Naquele Fim de Semana
2.8 278 Assista AgoraEu moro na Croácia então pra mim foi super empolgante ver Split, mas o suspense foi muito fraco. A história é legal, tinha potencial pra desenrolar de um jeito muito mais interessante, mas parece que se perderam no caminho.
Inventando Anna
3.4 174 Assista AgoraAh pobre Anna. Vítima do sistema, disso, daquilo. Enquanto isso Rachel é a grande vilã. 🙄🙄🙄🙄 não sei como foi na vida real mas Episódios de 1 hora pra assistir o papel patético do advogado e da obsessão da Vivian... 🙄
Fidelidade (1ª Temporada)
3.1 20Pra 6 episódios tá bom. Mas a história podia se desenrolar melhor. Ser um pouco mais interessante.
Uma Segunda Chance para Amar
3.5 477 Assista AgoraMoro na Croácia então foi engraçado assistir Americanos e ingleses falando croata. Fez eu me sentir bem com o jeito que eu falo hahaha Uma fofura de filme. Achei só o comecinho meio devagar. Ah e que legal falarem da guerra na Iugoslávia. Todo mundo aqui tem algum parente que morreu, desapareceu ou foi vítima dessa guerra tão recente de alguma forma.
Murderville (1ª Temporada)
3.3 14 Assista AgoraAlguns atores estavam mais abertos pra ideia do que outros, mas adorei a proposta. Ri demais com o último
Fique Comigo
3.2 70 Assista AgoraO casal la la land 😂😂😂😂
Tirando essa parte ridícula, eu gostei. Acho que deixou tudo amarradinho, bem explicado no final. As motivações também não foram péssimas. Só é bem arrastado. Literalmente dormi no primeiro episódio. Mas insista que uma hora desenrola.
A Vizinha da Mulher na Janela
3.1 197Tentei olhar pelo lado da sátira mas não funcionou muito.
Achei uma série estranha. Parece que o autor se perdeu no que queria.
Agora, uma dúvida: Por que a lápide da Elizabeth trocava de frase??? Só pela sátira mesmo que as lápides sempre tem umas frases bregas sem sentido em filme ou tem algum outro motivo?
Segunda coisa:
Pra mim o verdadeiro vilão sempre foi o pai. COMO ASSIM DEIXAR SUA FILHA PERTO DE UM ASSASSINO, AINDA SOZINHA NUMA SALA FECHADA???? E depois ficar prescrevendo medicamento dessa forma pra esposa, provavelmente queria que ela ficasse alucinando mesmo ou queria até matá-la. Bizarro. Ou Simplesmente nada deve ser levado a sério por ser uma sátira. Ai que confusão! Eu que to alucinando agora hahahaha
Cruella
4.0 1,4K Assista Agora101 dálmatas não faz nenhum sentido depois desse filme. Mas é um bom filme.
Mimadinhos
3.0 87 Assista AgoraDivertido! O pós crédito é maravilhoso 😂😂😂
Amor Sem Medida
2.6 92Ruim.
Alerta Vermelho
3.1 529Sinto que Hollywood estava caminhando pra melhorar os absurdos dos filmes de ação, mas aí veio a Netflix e parece que revive os absurdos de alguns anos atrás. Mas não me incomodou. Gostei bastante!
Exército de Ladrões: Invasão da Europa
3.2 181Bem chato.
Mais Que Amigos: Vizinhos
3.2 45Não entendi porque essa nota tão baixa. Eu ri, chorei... adorei. Só achei um pouco longo demais. Mas um amor de filme.
Sócias em Guerra
2.4 45Tanta gente legal no filme mas conseguiu ser bem ruinzinho. Não acho a Tiffany Haddish nada engraçada. Sempre muito exagerada, na minha opinião.
Intrusion
2.5 197Alguém por favor, me esclareça isso:
Pelo que deu pra entender, ele quis construir essa casa enorme pra esconder a menina, mas ao mesmo tempo, ele conheceu a menina enquanto a obra já estava rolando??? Perdi alguma coisa?
Enfim, previsível, sem muita explicação detalhada das coisas, mas dá pra passar o tempo.