Não é a melhor série do mundo, nem está perto de ser. Mas é um excelente passa-tempo para quem tem Netflix e quer ver algo mais "leve". Verei a segunda temporada, valeu a pena assistir :)
Sempre achei melhor manter cada personagem no seu mundo no caso das séries da Marvel. Luke Cage, Punho de Ferro, Jessica Jones e Demolidor são séries que não conversam entre elas no que diz respeito ao tom. Essa coisa de fazer universo compartilhado é interessante sim, mas não fazer por fazer. As vezes é melhor manter os pés no chão e fazer algo contido que seja coeso.
Love (1ª Temporada)
3.7 367 Assista AgoraNão é a melhor série do mundo, nem está perto de ser. Mas é um excelente passa-tempo para quem tem Netflix e quer ver algo mais "leve". Verei a segunda temporada, valeu a pena assistir :)
The Seven Deadly Sins: Sinais da Guerra Santa (Temporada Especial)
3.6 22 Assista AgoraEsse que são os fillers da Netflix, né?
BoJack Horseman (4ª Temporada)
4.5 240 Assista AgoraOs últimos episódios foram excelentes!
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Essa Jenifer é uma das piores criaturas que já vi!
Os Defensores
3.5 500Sempre achei melhor manter cada personagem no seu mundo no caso das séries da Marvel. Luke Cage, Punho de Ferro, Jessica Jones e Demolidor são séries que não conversam entre elas no que diz respeito ao tom. Essa coisa de fazer universo compartilhado é interessante sim, mas não fazer por fazer. As vezes é melhor manter os pés no chão e fazer algo contido que seja coeso.
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista AgoraFoi um bom início, as histórias antigas e a fotografia são excelentes! Agora é esperar uma segunda temporada ainda melhor.
BoJack Horseman (4ª Temporada)
4.5 240 Assista AgoraEsperando ansiosamente essa temporada!
F Is For Family (2ª Temporada)
4.1 56 Assista AgoraImpressionante como a segunda temporada evoluiu em relação a primeira! Assim como Bojack Horseman, recomendo!