Uma temporada aquém. Parecia mais um anime "porradeiro" como tantos outros, deixando de lado aquela galhofa e sátira maravilhosa da temporada anterior. Além disso, outro aspecto frustrante foi que a temporada não houve desfecho.
Apesar desses pontos, o anime é bastante divertido e acima da média!
Nem parece que o Robby aprendeu algo de fato com Larusso. Basta alguns minutos com o Kreese que o cara já se sente convencido. Isso não é razoável, nem mesmo com o personagem. É aquela leve emburrecida que o roteirista dá para chegar no lugar que ele precisa, sem construir uma ponte que faça algum sentindo.
Referências claras não somente aos filmes, mas também à Star Wars. Uma boa série para ver despretensiosamente, excelente passa tempo! No final de tudo, o carisma de Cobra Kai e de todo o universo de Karatê Kid é sem dúvidas o pilar que nos mantém apreciadores da série.
Se comparada a primeira, a segunda temporada deixou muito a desejar. Senti falta de mais bastidores, da campanha da equipe ao longo do campeonato, sem falar das negociações com os jogadores. Tudo foi extremamente resumido.
OBS: Se a série ficou menos interessante, ao menos deu pra ver que os novos diretores do clube estão se dedicando muito mais que os anteriores. Os jogadores são mais dedicados e parecem gostar do clube. Uma pena que não rolou o acesso.
- A terceira mão mencionada no documentário provavelmente não é desse suposto Manny. As ligações feitas no documentário são evidentes, Luka era extremamente narcisista e detalhista. Ele queria chamar atenção de alguma forma e através desse crime, diferente de tudo que havia tentado em sua vida, ele conseguiu esse "protagonismo".
- Indo direto ao ponto: por que essa mão não seria de Manny? Porque ela, muito provavelmente, seria do dono da cobra. Acredito que ele pesquisou em algum lugar, alguém que teria uma cobra e que fosse capaz de aceitar participar DAQUELE vídeo especificamente. Arrumar uma cobra não seria tão simples como um cão ou um gato, sendo assim, ele precisaria de ter um cúmplice, mas para AQUELE vídeo. Agora é claro ... para o documentário é interessante deixar essa "dúvida" para trás. Um suposto ponto perdido para deixar as coisas ainda mais intrigantes. No entanto, ao meu ver, não seria nada complicado descobrir se tivesse alguém tão envolvido por trás de todos esses crimes, e assim, se o Manny existisse, certamente seria descoberto.
- Ele mesmo revelou o nome dele para o pessoal do Facebook, uma vez que o grupo não estava conseguindo encontrar ele por conta própria. Em sua ansiedade, Luka revelou sua identidade.
1°Ep - Já estava sentindo falta dessa fodição típica de Black Mirror. Muito bom episódio, com certeza vai marcar.
Nota: 4,0
2°Ep - Finalmente! Essa temporada vai engatar mesmo...
Nota: 4,0
3°Ep - Misture: Sessão da Tarde; Sexta-feira muito louca; Disney Channel; um pouco da história de cantoras que começaram Teen e que querem desgarrar dessa imagem; uma história comum, mas levemente divertida, o que não seria problema, se não fosse Black Mirror... Resumindo, fraco, fraquíssimo, principalmente pelo o que se espera até então, pelo nível dos dois primeiros episódios. Enfim... Péssima maneira de fechar a temporada.
Nota: 3,0 (Nessa nota desconsidero que é um episódio de Black Mirror)
Excelente como foi mostrado os bastidores do clube, seus dramas, e principalmente, como existem centenas de profissionais que se dedicam tanto a ele. Foi muito legal conhecer o Sunderland além das quatro linhas.
Melhor temporada! O último episódio foi uma mistura de sensações. Uma série desconcertante, nua, crua, difícil... Impossível não se envolver. Perfeito.
Incrível como conseguiram fazer um vilão (até então) tão foda como o Negan se tornar aos poucos um personagem qualquer de TWD. Sem dúvidas essa é a pior temporada de todas. Muita enrolação...
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraUma farofa MARAVILHOSA! Grata surpresa!
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225 Assista AgoraSó a nostalgia e Johnny Lawrence me seguram. Saudade do jeitão da primeira temporada.
One Punch Man (2ª Temporada)
3.9 112 Assista AgoraUma temporada aquém. Parecia mais um anime "porradeiro" como tantos outros, deixando de lado aquela galhofa e sátira maravilhosa da temporada anterior. Além disso, outro aspecto frustrante foi que a temporada não houve desfecho.
Apesar desses pontos, o anime é bastante divertido e acima da média!
Saitama apetece muito pouco, se tornando coadjuvante da própria série. Entretanto, sempre que aparecia garantia ótimas cenas!
Destaque para o Garou. Personagem muito interesse e profundo, um dos pontos altos da temporada.
LOL: Se Rir, Já Era! (1ª Temporada)
3.4 125 Assista AgoraUm ótimo passatempo!
Baki - O Campeão (1ª Temporada)
3.3 66Você pode perder todos os ossos do corpo e no mesmo episódio sair caminhando tranquilamente. Anime cujos eventos não causam NENHUMA consequência.
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157 Assista AgoraTem gente que casa por educação.
What If...? (1ª Temporada)
3.8 278 Assista AgoraWhat If
1° EP 2,5
2° EP 2,5
3° 3
4° 3,5
5° 3,5
6° 2,5
7° 2,5
8° 4,0
9° 3,5
Média: 3,0.
OBS: o penúltimo episódio é excepcional!
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraEncerramento magnífico, sem palavras para descrever!!!
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraÉ assim que se faz uma boa história!
X-Men: A Série Animada (1ª Temporada)
4.2 108Legal de ver sem compromisso.
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraO final deu aquele gás e pesou muito a favor na minha nota. Apesar disso, no decorrer da temporada tiveram muitas forçações no roteiro.
Nem parece que o Robby aprendeu algo de fato com Larusso. Basta alguns minutos com o Kreese que o cara já se sente convencido. Isso não é razoável, nem mesmo com o personagem. É aquela leve emburrecida que o roteirista dá para chegar no lugar que ele precisa, sem construir uma ponte que faça algum sentindo.
Referências claras não somente aos filmes, mas também à Star Wars. Uma boa série para ver despretensiosamente, excelente passa tempo! No final de tudo, o carisma de Cobra Kai e de todo o universo de Karatê Kid é sem dúvidas o pilar que nos mantém apreciadores da série.
Shark Tank Brasil - Negociando com Tubarões (1ª Temporada)
3.8 11Como "tubarão", o Sorocaba é um excelente pedestre.
Sunderland Até Morrer (2ª Temporada)
4.1 22 Assista AgoraSe comparada a primeira, a segunda temporada deixou muito a desejar. Senti falta de mais bastidores, da campanha da equipe ao longo do campeonato, sem falar das negociações com os jogadores. Tudo foi extremamente resumido.
OBS: Se a série ficou menos interessante, ao menos deu pra ver que os novos diretores do clube estão se dedicando muito mais que os anteriores. Os jogadores são mais dedicados e parecem gostar do clube. Uma pena que não rolou o acesso.
Don't F**k With Cats: Uma Caçada Online
4.2 325 Assista AgoraTenho duas teorias:
- A terceira mão mencionada no documentário provavelmente não é desse suposto Manny. As ligações feitas no documentário são evidentes, Luka era extremamente narcisista e detalhista. Ele queria chamar atenção de alguma forma e através desse crime, diferente de tudo que havia tentado em sua vida, ele conseguiu esse "protagonismo".
- Indo direto ao ponto: por que essa mão não seria de Manny? Porque ela, muito provavelmente, seria do dono da cobra. Acredito que ele pesquisou em algum lugar, alguém que teria uma cobra e que fosse capaz de aceitar participar DAQUELE vídeo especificamente. Arrumar uma cobra não seria tão simples como um cão ou um gato, sendo assim, ele precisaria de ter um cúmplice, mas para AQUELE vídeo. Agora é claro ... para o documentário é interessante deixar essa "dúvida" para trás. Um suposto ponto perdido para deixar as coisas ainda mais intrigantes. No entanto, ao meu ver, não seria nada complicado descobrir se tivesse alguém tão envolvido por trás de todos esses crimes, e assim, se o Manny existisse, certamente seria descoberto.
- Ele mesmo revelou o nome dele para o pessoal do Facebook, uma vez que o grupo não estava conseguindo encontrar ele por conta própria. Em sua ansiedade, Luka revelou sua identidade.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897A subtrama entre Martha e Jonas faz a série ter momentos chatos e irritantes, digno de uma série adolescente.
É uma pena que a história, ATÉ ENTÃO (deixando bem claro), gire em torno dessa relação patética.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 9621°Ep - Já estava sentindo falta dessa fodição típica de Black Mirror. Muito bom episódio, com certeza vai marcar.
Nota: 4,0
2°Ep - Finalmente! Essa temporada vai engatar mesmo...
Nota: 4,0
3°Ep - Misture: Sessão da Tarde; Sexta-feira muito louca; Disney Channel; um pouco da história de cantoras que começaram Teen e que querem desgarrar dessa imagem; uma história comum, mas levemente divertida, o que não seria problema, se não fosse Black Mirror... Resumindo, fraco, fraquíssimo, principalmente pelo o que se espera até então, pelo nível dos dois primeiros episódios. Enfim... Péssima maneira de fechar a temporada.
Nota: 3,0 (Nessa nota desconsidero que é um episódio de Black Mirror)
Média:3,66
The Walking Dead (9ª Temporada)
3.7 368 Assista AgoraA série melhorou demais. Meu problema é que existem duas temporadas em uma só: A do Rick com 5 episódios, e a do sussurradores com 11.
Primeira parte (5ep): Nota 3
Segunda (11ep): Nota 4
Média: 3,69
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Não é a melhor temporada, mas acabou sendo minha maior nota entre todas. Vai servir para coroar a série como um todo. Vou sentir saudade :'(
Sunderland Até Morrer (1ª Temporada)
4.3 24 Assista AgoraExcelente como foi mostrado os bastidores do clube, seus dramas, e principalmente, como existem centenas de profissionais que se dedicam tanto a ele. Foi muito legal conhecer o Sunderland além das quatro linhas.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraCheio de altos e baixos, mas os bons momentos se sobressaíram.
The Seven Deadly Sins: Ressurreição dos Dez Mandamentos (2ª Temporada)
3.8 51 Assista AgoraEsse porquinho chaaaaaato
Better Call Saul (4ª Temporada)
4.4 231 Assista AgoraMelhor temporada! O último episódio foi uma mistura de sensações. Uma série desconcertante, nua, crua, difícil... Impossível não se envolver. Perfeito.
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraIncrível como conseguiram fazer um vilão (até então) tão foda como o Negan se tornar aos poucos um personagem qualquer de TWD. Sem dúvidas essa é a pior temporada de todas. Muita enrolação...
Lost (3ª Temporada)
4.3 387 Assista AgoraEncheram linguiça total, mas os últimos episódios foram bons.