Gostei das cores, de algumas das cenas em plano-sequência que são geniais e a atuação da Brooklynn Prince. Embora seja uma narrativa bem real e válida, o filme é chatíssimo. [unpopular opinion]
Este filme me tocou de uma maneira muito especial. A trama, os personagens, o contexto... Sou violinista, e imagino como ficaria devastada se fosse impedida de tocar violino e fazer música. Robert e Daniel são claros exemplos dos egos que encontramos neste meio.
Para um filme de AÇÃO, funciona muito bem. E que Sherlock é esse hein? Achei bem engraçado que o final do filme coincide com os acontecimentos da série britânica. Eu não quero ficar comparando a série com este filme, pois eles são diferentes em muitos quesitos, então... Dei três estrelas e mais meia para a produção das cenas que olha... De tirar o chapéu. Só isso.
A relação dos três não conseguiu me convencer, acho que faltou um aprofundamento. O problema não foi com as atuações, pois elas foram ótimas. O filme não me convenceu por alguns acontecimentos mesmo.
Se não a melhor, uma das melhores adaptações que eu já assisti. Com certeza vai direto para os meus favoritos. Fiquei sem palavras para atuação do Nicholson. Outra atuação de destaque é do Brad Dourif como Billy. Lindo!
Sempre me dizem para não comparar livro com filme, e eu concordo nisso. O problema nesse caso é que eles deixaram a história tão vaga e compacta que não pude deixar de ficar muito irritada com o que eles fizeram no filme. A atuação do Jim Carrey foi incrível, é claro. E também diferente do que eu imaginava do Olaf. Apesar disso, é um filme legalzinho... até.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Lagosta
3.8 1,4K Assista Agora"Essa é uma daquelas bombas que tu me proporciona de vez em quando".
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 898 Assista AgoraMe encontro tal qual a Héloïse na última cena.
Projeto Flórida
4.1 1,0KGostei das cores, de algumas das cenas em plano-sequência que são geniais e a atuação da Brooklynn Prince. Embora seja uma narrativa bem real e válida, o filme é chatíssimo. [unpopular opinion]
O Último Concerto
3.6 48 Assista grátisEste filme me tocou de uma maneira muito especial. A trama, os personagens, o contexto... Sou violinista, e imagino como ficaria devastada se fosse impedida de tocar violino e fazer música. Robert e Daniel são claros exemplos dos egos que encontramos neste meio.
Amor Impossível
3.2 352 Assista AgoraNunca pensei que fosse gostar tanto de um filme como esse (que não é sobre pescaria).
Martha Marcy May Marlene
3.4 268Decepcionante, para não dizer ruim.
Estranha Família
3.0 32Filme tão ruim que preferi dormir nos minutos finais, aposto que não perdi nada. Muito ruim mesmo, nem a Zooey salva isso.
O Homem que Mudou o Jogo
3.7 931 Assista AgoraTudo é estatística, incentivo e percepção.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraMaravilhoso! Fui pega pelos diálogos. <3 A única coisa que me incomodou foi a atuação mais ou menos do garotinho, só.
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraPara um filme de AÇÃO, funciona muito bem. E que Sherlock é esse hein? Achei bem engraçado que o final do filme coincide com os acontecimentos da série britânica. Eu não quero ficar comparando a série com este filme, pois eles são diferentes em muitos quesitos, então... Dei três estrelas e mais meia para a produção das cenas que olha... De tirar o chapéu. Só isso.
Quero Ser John Malkovich
4.0 1,4K Assista AgoraHá quanto tempo não dava cinco estrelas para um filme. Incrível!
Um Beijo Roubado
3.5 606 Assista AgoraTive agonia toda vez que a câmera era fracionada. Para quê isso?
A leitura das cartas até é muito legal, mas o roteiro não me animou muito.
Diários de Motocicleta
3.9 827Coerente aos fatos ou não, o filme é muito bom.
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraLegal, muito interessante. O silêncio predomina e as prostitutas estáticas também.
Corações Perdidos
3.6 565A relação dos três não conseguiu me convencer, acho que faltou um aprofundamento. O problema não foi com as atuações, pois elas foram ótimas. O filme não me convenceu por alguns acontecimentos mesmo.
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8K Assista AgoraSe não a melhor, uma das melhores adaptações que eu já assisti. Com certeza vai direto para os meus favoritos. Fiquei sem palavras para atuação do Nicholson. Outra atuação de destaque é do Brad Dourif como Billy. Lindo!
A Voz do Coração
4.3 260Muito lindo!
Desventuras em Série
3.8 1,3K Assista AgoraSempre me dizem para não comparar livro com filme, e eu concordo nisso. O problema nesse caso é que eles deixaram a história tão vaga e compacta que não pude deixar de ficar muito irritada com o que eles fizeram no filme. A atuação do Jim Carrey foi incrível, é claro. E também diferente do que eu imaginava do Olaf. Apesar disso, é um filme legalzinho... até.