Sem dúvida City Hunter vai pra lista de favoritos, gostei MUITO desse dorama! O fato é que o que me motivou a assistir foi ter o Lee Min Ho no elenco (*-----*), do contrário, eu provavelmente não teria assistido de imediato. Foi legal ver o Lee em um papel como este, totalmente diferente de Jun Pyo e Jin Hoo, a impressão que tive é que ele cresceu muito como ator! Esse dorama deve ter sido um desafio e tanto pra ele! O resto do elenco também não deixou a desejar, curti muito a Kim Na Na e o promotor, foram personagens que me cativaram, a Na Na por ser aquele tipo de mocinha que participa da ação, ajudando o Lee; e o promotor por ser um personagem complexo, com toda aquela convicção de fazer valer a lei, mas ter que tomar decisões difíceis (como foi em relação ao pai dele). Tá certo que o promotor às vezes me irritava MUITO com essa perseguição ao City Hunter, muitas vezes ele colocou nosso Lee em situações difíceis, mas se olharmos por outro lado, ele estava desempenhando o papel dele muito bem (de promotor defensor da lei), por isso ele tem minha admiração, e gente...
SOFRI na cena da morte dele, nossa...deu um aperto enorme no meu coração, é o segundo dorama que vejo que tem uma morte muito triste no penúltimo episódio (o primeiro foi em Capital Scandal)
Bem, eu gostei muito desse k-drama! A única coisa que achei um pouco nada a ver foi aquele final...
Depois de uma cena intensa que foi a morte do Jin Pyo e o Lee também estava ferido, achei aquelas cenas finais uma coisa meio “final forçado”, enfim...senti que faltou explicar algumas coisas até chegar naquele final “feliz”
Mas no geral, eu realmente gostei muito! SUPER RECOMENDO!
Sem dúvida foi eleito um dos meus doramas favoritos! Amei demais! Personagens cativantes e uma trilha sonora encantadora! A história não é lá muito original, mas souberam fazer um ótimo trabalho, conseguiu me prender do início ao fim! Terminava um episódio e já queria ver outro, depois outro, depois outro.... rsrsrs Eu gostava da Mi Nyu, apesar de ela ter características que facilmente me irritam em mocinhas (como o fato de ela passar boa parte do dorama pedindo desculpas e perdão, ou ser MUITO lerda no quesito amor), mas eu realmente fui com a cara dela xD
me acabava de rir quando ela estava em apuros e “rezava” pra madre superiora, e vinha aquela voz “Gemmaaa, Gemmaaa” KKKKK
Sei que a maioria ama o Geun Suk, ou se apaixonou pelo Shin Woo (porque ele é um “chutado” muito fofo), mas quem ganhou meu coração foi o Jeremyyyy *--------* aquele jeito crianção feliz dele me conquistou e gente...
eu SOFRI com aquela cena dele cantando no ônibus, chorei demaaaais! Depois ainda fiquei voltando a cena várias vezes (e chorando mais e mais). Sem dúvida, foi a cena que mais me marcou nesse k-drama!
Gente, eu não suportava a mãe do Tae Kyung, sério...ela conseguiu me aborrecer mais do que a fada má e o repórter Kim.
Fiquei com muitíssima raiva dela pelo que ela fez com a Min Nyu e o Tae. Logo no começo achei que ela era mãe dos gêmeos, ainda bem que não era! No fim das contas...ela é só uma louca amargurada, pelo menos ela ainda fez algo que presta no final.
Enfim... Eu SUPER indico You’re Beautiful! Um dorama lindo, engraçado, emocionante!!!
Gostei muito da série, achei uma boa adaptação! Os atores, especialmente as irmãs Dashwood, conseguiram transmitir o que eu imaginava das personagens quando li o livro. Recomendo!
tô cansada desse foco no trio Finn, Rachel e Quinn, tipo, sério...enche o saco pows, principalmente Finchel, com tantos personagens bons...a série bem que poderia aproveitar os outros um pouco mais. Reconheço que os outros tiveram mais visibilidade na 2ª temporada, mas tudo sempre volta pra Rachel-Finn-Quinn ¬¬
A season finale decepcionou um pouco, o que salvou, pra mim, foi
Mercedes ♥ Sam *-* sério gente, já tava achando bullying a Mercedes ser a única que não tinha namorado na série, MUITO digno ela e o Sam terem se juntado.
Terminei de ver Capital Scandal! Gente, que k-drama mais que DEMAAAAAIS! realmente, como eu já tinha lido em algumas resenhas de blogs de doramas, CS reúne de tudo: romance, comédia, drama, ação...tudo na medida certa! Também foi a primeira vez que vi um k-drama que tivesse como cenário a antiga Coréia do Sul, nesse caso, quando ainda era dominada pelos japoneses, o que tornou CS bem diferente e especial pra mim! Não teve como não me apaixonar pelos personagens! Eu ri demais com o Wan sempre tentando conquistar a Na Yeo rsrs mas a forma como o romance deles se desenvolveu foi muito bonita! e tinha também o lindo detetive Lee Soon, com aquele ar de mistério que te deixa na dúvida se ele é um mocinho ou vilão, e a bela Cha Song Joo...a grande girl power do k-drama husahsu Claro que teve uns personagens que me davam nos nervos! (tipo aquela coisa chata da Sachicko e o detetive mau Kang), mas faz parte do tempero da série rsrs
Confesso que tem muitas cenas que me deixaram com o coração apertado, afinal, qualquer coisa com temática de revolução e tals...sempre tem umas cenas meio fortes, mas eles souberam fazer sem tornar o muito pesado.
ATENÇÃO: se você não viu SC ainda, mesmo que esteja curioso, NÃO LEIA O SPOILER!
Gente, meu coração ficou partido com a morte da Cha Song Joo, foi uma das cenas mais intensas e tristes que já vi em dorama! me derreti em prantos aqui! i.i Mas eu meio que já esperava que algo muito trágico acontecesse. E aquele In Ho, eu SABIA que ele ía acabar fazendo besteira ¬¬
Eu SUPER RECOMENDO Capital Scandal! um dos melhores k-dramas que já vi!
Eu também odeio a serena, aliás, ela foi um dos motivos pelo qual parei de ver a série (o outro foi o fato de ser sempre a mesma história). Tipo...tudo é pra ela, todos estão aos pés dela, ela age como idiota, usa e magoa pessoas mas sempre tem uma justificativa, sempre tem alguém ou alguma coisa pra formar a capa de mocinha indefesa dela, aff, não tenho saco para personagens assim...
"aquele bicão e a cara de sonsa de sempre.. tem como não odiar?" [2]
Não gostei do final e o Mike He está meio apagadinho nesse dorama. Em relação que aos outros doramas que ele e a Ariel Lin fizeram, dá pra notar que ambos evoluíram bem como atores, em love contract ambos ainda estão muito verdinhos.
Achei nada a ver o Xiao Bai ter morrido, eu gostava dele :( e cara...que enrolação foi aquela do Mu Tou e da Xiao Xiao?? acho que eles deveriam ter ficado juntos pra valer. Não entendi se eles morreram mesmo, uma hora eu achei que a Xiao Feng se recuperou do choque mas depois já não entendi nada, final muito zoado.
Ri demais vendo esse j-drama xD De todos os doramas que já vi do Oguri Shun...nunca vi ele sorrir tanto como nesse, ele geralmente faz o papel do cara misterioso e fechado (Ex: Hana Yori Dango e Hanazakari no Kimitachi E)
City Hunter
4.3 100Sem dúvida City Hunter vai pra lista de favoritos, gostei MUITO desse dorama!
O fato é que o que me motivou a assistir foi ter o Lee Min Ho no elenco (*-----*), do contrário, eu provavelmente não teria assistido de imediato. Foi legal ver o Lee em um papel como este, totalmente diferente de Jun Pyo e Jin Hoo, a impressão que tive é que ele cresceu muito como ator! Esse dorama deve ter sido um desafio e tanto pra ele!
O resto do elenco também não deixou a desejar, curti muito a Kim Na Na e o promotor, foram personagens que me cativaram, a Na Na por ser aquele tipo de mocinha que participa da ação, ajudando o Lee; e o promotor por ser um personagem complexo, com toda aquela convicção de fazer valer a lei, mas ter que tomar decisões difíceis (como foi em relação ao pai dele). Tá certo que o promotor às vezes me irritava MUITO com essa perseguição ao City Hunter, muitas vezes ele colocou nosso Lee em situações difíceis, mas se olharmos por outro lado, ele estava desempenhando o papel dele muito bem (de promotor defensor da lei), por isso ele tem minha admiração, e gente...
SOFRI na cena da morte dele, nossa...deu um aperto enorme no meu coração, é o segundo dorama que vejo que tem uma morte muito triste no penúltimo episódio (o primeiro foi em Capital Scandal)
Bem, eu gostei muito desse k-drama!
A única coisa que achei um pouco nada a ver foi aquele final...
Depois de uma cena intensa que foi a morte do Jin Pyo e o Lee também estava ferido, achei aquelas cenas finais uma coisa meio “final forçado”, enfim...senti que faltou explicar algumas coisas até chegar naquele final “feliz”
Mas no geral, eu realmente gostei muito! SUPER RECOMENDO!
You're Beautiful
4.1 101Sem dúvida foi eleito um dos meus doramas favoritos! Amei demais!
Personagens cativantes e uma trilha sonora encantadora!
A história não é lá muito original, mas souberam fazer um ótimo trabalho, conseguiu me prender do início ao fim! Terminava um episódio e já queria ver outro, depois outro, depois outro.... rsrsrs
Eu gostava da Mi Nyu, apesar de ela ter características que facilmente me irritam em mocinhas (como o fato de ela passar boa parte do dorama pedindo desculpas e perdão, ou ser MUITO lerda no quesito amor), mas eu realmente fui com a cara dela xD
me acabava de rir quando ela estava em apuros e “rezava” pra madre superiora, e vinha aquela voz “Gemmaaa, Gemmaaa” KKKKK
Sei que a maioria ama o Geun Suk, ou se apaixonou pelo Shin Woo (porque ele é um “chutado” muito fofo), mas quem ganhou meu coração foi o Jeremyyyy *--------* aquele jeito crianção feliz dele me conquistou e gente...
eu SOFRI com aquela cena dele cantando no ônibus, chorei demaaaais! Depois ainda fiquei voltando a cena várias vezes (e chorando mais e mais). Sem dúvida, foi a cena que mais me marcou nesse k-drama!
Gente, eu não suportava a mãe do Tae Kyung, sério...ela conseguiu me aborrecer mais do que a fada má e o repórter Kim.
Fiquei com muitíssima raiva dela pelo que ela fez com a Min Nyu e o Tae. Logo no começo achei que ela era mãe dos gêmeos, ainda bem que não era! No fim das contas...ela é só uma louca amargurada, pelo menos ela ainda fez algo que presta no final.
Enfim...
Eu SUPER indico You’re Beautiful! Um dorama lindo, engraçado, emocionante!!!
Razão e Sensibilidade
4.2 62Gostei muito da série, achei uma boa adaptação!
Os atores, especialmente as irmãs Dashwood, conseguiram transmitir o que eu imaginava das personagens quando li o livro.
Recomendo!
City Hunter
4.3 100está ficando cada vez mais emocionante!
Glee (2ª Temporada)
4.1 470Cara, essa temporada foi ótima!
só não digo que a série é perfeita porque...
tô cansada desse foco no trio Finn, Rachel e Quinn, tipo, sério...enche o saco pows, principalmente Finchel, com tantos personagens bons...a série bem que poderia aproveitar os outros um pouco mais. Reconheço que os outros tiveram mais visibilidade na 2ª temporada, mas tudo sempre volta pra Rachel-Finn-Quinn ¬¬
A season finale decepcionou um pouco, o que salvou, pra mim, foi
Mercedes ♥ Sam *-* sério gente, já tava achando bullying a Mercedes ser a única que não tinha namorado na série, MUITO digno ela e o Sam terem se juntado.
Que venha a terceira temporada :)
Nodame Cantabile
4.4 16O dorama que me fez gostar de música clássica!! *--* sem dúvida um dos melhores que eu já vi! Ueno Juri e Hiroshi Tamaki estão perfeitos!!!!!
Capital Scandal
4.2 9Terminei de ver Capital Scandal! Gente, que k-drama mais que DEMAAAAAIS!
realmente, como eu já tinha lido em algumas resenhas de blogs de doramas, CS reúne de tudo: romance, comédia, drama, ação...tudo na medida certa! Também foi a primeira vez que vi um k-drama que tivesse como cenário a antiga Coréia do Sul, nesse caso, quando ainda era dominada pelos japoneses, o que tornou CS bem diferente e especial pra mim!
Não teve como não me apaixonar pelos personagens! Eu ri demais com o Wan sempre tentando conquistar a Na Yeo rsrs mas a forma como o romance deles se desenvolveu foi muito bonita! e tinha também o lindo detetive Lee Soon, com aquele ar de mistério que te deixa na dúvida se ele é um mocinho ou vilão, e a bela Cha Song Joo...a grande girl power do k-drama husahsu
Claro que teve uns personagens que me davam nos nervos! (tipo aquela coisa chata da Sachicko e o detetive mau Kang), mas faz parte do tempero da série rsrs
Confesso que tem muitas cenas que me deixaram com o coração apertado, afinal, qualquer coisa com temática de revolução e tals...sempre tem umas cenas meio fortes, mas eles souberam fazer sem tornar o muito pesado.
ATENÇÃO: se você não viu SC ainda, mesmo que esteja curioso, NÃO LEIA O SPOILER!
Gente, meu coração ficou partido com a morte da Cha Song Joo, foi uma das cenas mais intensas e tristes que já vi em dorama! me derreti em prantos aqui! i.i Mas eu meio que já esperava que algo muito trágico acontecesse.
E aquele In Ho, eu SABIA que ele ía acabar fazendo besteira ¬¬
Eu SUPER RECOMENDO Capital Scandal! um dos melhores k-dramas que já vi!
Capital Scandal
4.2 9Tô AMANDO esse k-drama!
Lie to Me
4.0 74tenho que ver!! atoron o Kang Ji Hwan *-----------*
Gossip Girl: A Garota do Blog (4ª Temporada)
4.1 469Eu também odeio a serena, aliás, ela foi um dos motivos pelo qual parei de ver a série (o outro foi o fato de ser sempre a mesma história). Tipo...tudo é pra ela, todos estão aos pés dela, ela age como idiota, usa e magoa pessoas mas sempre tem uma justificativa, sempre tem alguém ou alguma coisa pra formar a capa de mocinha indefesa dela, aff, não tenho saco para personagens assim...
"aquele bicão e a cara de sonsa de sempre.. tem como não odiar?" [2]
Friends (3ª Temporada)
4.6 280Amei essa temporada! Friends ♥
Friends (2ª Temporada)
4.6 368ri muito!! xD
Friends (1ª Temporada)
4.6 829AMO!!!
Tokyo Friends
3.3 2Foi o primeiro dorama que vi na vida *-*
não dá pra esquecer xD
um ótimo j-drama!!
Love Contract
3.3 8Não gostei do final e o Mike He está meio apagadinho nesse dorama.
Em relação que aos outros doramas que ele e a Ariel Lin fizeram, dá pra notar que ambos evoluíram bem como atores, em love contract ambos ainda estão muito verdinhos.
Achei nada a ver o Xiao Bai ter morrido, eu gostava dele :( e cara...que enrolação foi aquela do Mu Tou e da Xiao Xiao?? acho que eles deveriam ter ficado juntos pra valer. Não entendi se eles morreram mesmo, uma hora eu achei que a Xiao Feng se recuperou do choque mas depois já não entendi nada, final muito zoado.
Love Contract
3.3 8Concordo que a abertura é linda!!
gostei muito dessa música da Fish Leong, está na milha lista de trilhas de doramas rsrs
City Hunter
4.3 100TENHO QUE VER!!! (Lee Min Ho ♥)
Doug (1ª Temporada)
4.3 268SAUDADES!!!!
Hanazakarino Kimitachihe
3.7 16Ri demais com as caras e bocas da Rui Xi xDD eita menina enrolada!
Binbo Danshi
3.6 5 Assista AgoraRi demais vendo esse j-drama xD
De todos os doramas que já vi do Oguri Shun...nunca vi ele sorrir tanto como nesse, ele geralmente faz o papel do cara misterioso e fechado (Ex: Hana Yori Dango e Hanazakari no Kimitachi E)
1 Litro de Lágrimas
4.7 224Acho que deu para chorar mais do que um litro de lágrimas +1
Personal Preference
4.2 144Esse K-drama é DEMAIS ♥
Como Eu Conheci Sua Mãe (4ª Temporada)
4.5 269 Assista AgoraO melhor episódio é o do Vídeo Curriculum do Barney, RI DEMAAAAAAAIS!!!!!!!!!!
White Collar (2ª Temporada)
4.4 46A temporada está ficando muito interessante. Que venha mais Neal Caffrey pra gente! :)