Filme foda! Por isso tem diversas versões de diferentes países. Já vi praticamente todos: minha ordem de preferência, do melhor ao pior pra mim: Itália, Alemanha (esse quase ficou em primeiro), Hungria, França, Turquia, Armênia, Rússia, Polônia, Grécia, China, Coreia, México, Espanha e Índia. FALTA: (Japão, o Tcheco e o do Vietnã) Depois faço um comentário abordando cada versão e original.
O melhor Live Action Disney disparado, músicas, roteiro, tudo está incrível! Aladdin é minha animação favorita, as músicas ficaram perfeitas tanto em inglês, português e japonês! Fiz bem ter ido ao cinema. Amo a atuação da Naomi, já conheço há muito tempo, o Mena tem uma atuação legal, como foi o primeiro trabalho de expressão para o grande público, no próximo tenho certeza que vai ficar melhor.
Na porta de um apartamento tem um adesivo do logo do Batman na porta!
Isso me chamou muita atenção, rs
É marcante como a câmera foca bem nesse momento. O roteiro é muito bem escrito, o roteiro parece que dá um inicio, tipo uma preparação para Amnésia e até para o filme A Origem (só que esse está muito mais trabalhado) e os mesmos personagens tem o mesmo nome Cobb e são ladrões.
Que filme bacana! A versão 1985 é muito boa, gosto de ambas, o filme é curto tem aprox. 1 hora, por ser lançado para ser um Telefilme e depois lançaram em DVD. É muito datado, poderiam ter feito uma versão remasterizada, porque mesmo com o DVD original a imagem é antiga (480p). Um ponto ruim sobre o filme é que o roteiro é muito corrido, não focam em tantas coisas, só no Jesse/Leslie mesmo. No de 2007 abordaram outros personagens por ter maior duração. O final do filme também é muito curto.
Muito melhor que o segundo e bem abaixo do primeiro, o primeiro segue como um clássico e obra prima do ano "2000". Mas eu acho ele bem legal, apesar de ser filme de baixo orçamento!
O melhor são as referências e o Chris Evans, para mim, esse é um dos melhores besteiróis já feitos! O enredo geral é baseado em She's All That! (Ela é Demais!)
Segue as referências do filme:
Cruel Intentions - (Segundas Intenções) She's All That - (Ela é Demais) Pretty in Pink - (A Garota de Rosa Shocking) American Pie The Breakfast Club - (Clube dos Cinco) 10 Things I Hate About You - (10 Coisas que Eu Odeio em Você) Sixteen Candles - (Gatinhas e Gatões) Varsity Blues - (Marcação Cerrada) Bring It On - (Teenagers - As Apimentadas) Election - (Eleição) Grease - (Grease - Nos Tempos da Brilhantina) Heathers - (Atração Mortal) Jawbreaker - (Um Crime Entre Amigas) Save the Last Dance - (No Balanço do Amor) Never Been Kissed - (Nunca Fui Beijada) American Beauty - (Beleza Americana) My So-Called Life - (Minha Vida de Cachorro) The Karate Kid - (Karate Kid) Ferris Bueller's Day Off - (Curtindo a Vida Adoidado) Lucas - (A Inocência do Primeiro Amor) Road Trip - (Caindo na Estrada) Risky Business (Negócio Arriscado) Can't Hardly Wait - (Mal Posso Esperar) The Faculty - (A Prova Final) Rudy Full Metal Jacket - (Nascido Para Matar) Fast Times at Ridgemont High (Picardias Estudandis)
Obra prima! Perfeito! Será sempre um dos meus filmes favoritos! Pra mim é um dos melhores filmes que aborda o tema da Segunda Guerra. Quando vi pela primeira vez, eu era criança e fiquei muito chocado, mas essa obra me marcou muito.
O meu favorito é Toy Story 2, perfeito em todos os sentidos! Eu sempre vou achar esse superior ao primeiro. Sempre que vejo traz um sentimento nostalgico e maravilhoso! O primeiro foi marcante, mas sempre vou levar o Toy Story 2 em primeiro lugar na Quadrilogia!
Divertidamente maravilhoso! "A Pixar conseguiu, mais uma vez. Ao longo dos anos, o estúdio fez fama graças à capacidade de criar universos bastante criativos a partir de situações inusitadas. Assim foi com Toy Story (o mundo dos brinquedos), Procurando Nemo (a vida no aquário), Monstros S.A. (Boo como ameaça aos monstros) e outros tantos. Após um período de vacas magras, em que até fez sucesso mas sem a mesma originalidade, o estúdio retorna à sua melhor forma em Divertida Mente. Nenhum outro filme exibido no Festival de Cannes foi tão aplaudido após a sessão quanto a animação."
A nota 5 foi só pela Kelly Clarkson e Justin Guarini, pois cantam demais! A Coreografia também é boa, mas o filme em si é muito fraco, mas muito nostálgico para mim, eu tenho em mídia física e guardo até hoje! Hahaha!
Este filme é frequentemente considerado como um dos piores filmes já feitos. A revista Total Film classificou o filme no número 16 em sua lista de 66 Piores Filmes de Todos os Tempos. O International Business Times incluiu o filme em sua lista dos 5 piores filmes de Hollywood já feitos. A Kelly disse em entrevista que foi obrigada contratualmente.
Então, veja só se você for fã da Kelly ou se gostar de musical e quer assistir todos, mas se você não for, passe para outro filme. :v
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Perfeitos Desconhecidos
4.2 99 Assista AgoraFilme foda! Por isso tem diversas versões de diferentes países.
Já vi praticamente todos: minha ordem de preferência, do melhor ao pior pra mim: Itália, Alemanha (esse quase ficou em primeiro), Hungria, França, Turquia, Armênia, Rússia, Polônia, Grécia, China, Coreia, México, Espanha e Índia. FALTA: (Japão, o Tcheco e o do Vietnã) Depois faço um comentário abordando cada versão e original.
Amor à Distância
3.4 1,1K Assista Agora"Me Leva pra Berlim..." morri
Escola de Rock
3.7 1,2K Assista AgoraFilmaço, Richard Linklater brilhante como sempre! Nostalgia pura e trilha sonora perfeita!!
Aladdin
4.0 725 Assista AgoraA minha animação preferida da Disney, porque tem o melhor personagem para mim! Aladdin sempre será o meu personagem favorito!
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraO melhor Live Action Disney disparado, músicas, roteiro, tudo está incrível! Aladdin é minha animação favorita, as músicas ficaram perfeitas tanto em inglês, português e japonês! Fiz bem ter ido ao cinema. Amo a atuação da Naomi, já conheço há muito tempo, o Mena tem uma atuação legal, como foi o primeiro trabalho de expressão para o grande público, no próximo tenho certeza que vai ficar melhor.
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
4.5 1,8K Assista AgoraO melhor da Trilogia, uma verdadeira obra-prima e junto com Titanic, Ben-Hur, é o maior ganhador de estatuetas do Oscar. Merecido!
Those People
3.3 179"Obrigado por sempre ver o melhor nas pessoas... Mesmo quando eles não podem ver por si mesmos..."
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraFilmaço, obra-prima!
Following
4.0 301 Assista AgoraQue Filmaço! Entrou para lista de filmes favoritos.
Filme de baixo orçamento que dá inicio a carreira de longas geniais do Nolan. Por ironias da vida...
Na porta de um apartamento tem um adesivo do logo do Batman na porta!
É marcante como a câmera foca bem nesse momento. O roteiro é muito bem escrito, o roteiro parece que dá um inicio, tipo uma preparação para Amnésia e até para o filme A Origem (só que esse está muito mais trabalhado) e os mesmos personagens tem o mesmo nome Cobb e são ladrões.
Merecido as 5 estrelas!
A Escolha Perfeita 3
3.1 304 Assista AgoraA franquia começou muito boa, continuou boa, terminou péssima. O mais fraco dos três filmes.
Ponte Para Terabitia
4.0 5 Assista AgoraQue filme bacana! A versão 1985 é muito boa, gosto de ambas, o filme é curto tem aprox. 1 hora, por ser lançado para ser um Telefilme e depois lançaram em DVD. É muito datado, poderiam ter feito uma versão remasterizada, porque mesmo com o DVD original a imagem é antiga (480p). Um ponto ruim sobre o filme é que o roteiro é muito corrido, não focam em tantas coisas, só no Jesse/Leslie mesmo. No de 2007 abordaram outros personagens por ter maior duração. O final do filme também é muito curto.
P.S: Tenho o dvd original dessa versão!
7 Desejos
2.5 409 Assista AgoraAchei legal, mas só, a nota vai para um dos meus atores favoritos: Ryan Phillippe
Efeito Borboleta: Revelação
2.7 606Muito melhor que o segundo e bem abaixo do primeiro, o primeiro segue como um clássico e obra prima do ano "2000". Mas eu acho ele bem legal, apesar de ser filme de baixo orçamento!
Jogos Famintos
1.7 264Morri de rir com meus irmãos.... Paródia bem acima da média de outros filmes do mesmo tipo! Bem legal KKKKK
Super Velozes, Mega Furiosos
2.3 104 Assista AgoraBesteirol do bom. As montagens, trilha, cenas e efeitos muito bem feitos para esse tipo de filme. Meus irmãos e eu rimos muito!
Não é Mais um Besteirol Americano
2.6 640 Assista AgoraO melhor são as referências e o Chris Evans, para mim, esse é um dos melhores besteiróis já feitos! O enredo geral é baseado em She's All That! (Ela é Demais!)
Segue as referências do filme:
Cruel Intentions - (Segundas Intenções)
She's All That - (Ela é Demais)
Pretty in Pink - (A Garota de Rosa Shocking)
American Pie
The Breakfast Club - (Clube dos Cinco)
10 Things I Hate About You - (10 Coisas que Eu Odeio em Você)
Sixteen Candles - (Gatinhas e Gatões)
Varsity Blues - (Marcação Cerrada)
Bring It On - (Teenagers - As Apimentadas)
Election - (Eleição)
Grease - (Grease - Nos Tempos da Brilhantina)
Heathers - (Atração Mortal)
Jawbreaker - (Um Crime Entre Amigas)
Save the Last Dance - (No Balanço do Amor)
Never Been Kissed - (Nunca Fui Beijada)
American Beauty - (Beleza Americana)
My So-Called Life - (Minha Vida de Cachorro)
The Karate Kid - (Karate Kid)
Ferris Bueller's Day Off - (Curtindo a Vida Adoidado)
Lucas - (A Inocência do Primeiro Amor)
Road Trip - (Caindo na Estrada)
Risky Business (Negócio Arriscado)
Can't Hardly Wait - (Mal Posso Esperar)
The Faculty - (A Prova Final)
Rudy
Full Metal Jacket - (Nascido Para Matar)
Fast Times at Ridgemont High (Picardias Estudandis)
Deu a Louca em Hollywood
1.8 577 Assista Agora"Vocês são irmãos, pelo amor de Deus.... Desculpe" Melhor cena, morri nessa parte!
O Pianista
4.4 1,8K Assista AgoraObra prima! Perfeito! Será sempre um dos meus filmes favoritos! Pra mim é um dos melhores filmes que aborda o tema da Segunda Guerra. Quando vi pela primeira vez, eu era criança e fiquei muito chocado, mas essa obra me marcou muito.
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista AgoraEsse filme tem um lugar especial a minha vida! Richard Linklater sempre será um dos meus diretores favoritos!
Antes do Pôr-do-Sol
4.2 1,5K Assista AgoraRichard Linklater sempre será um dos meus diretores favoritos! Dos 3 filmes, esse é o meu favorito e o mais especial.
Toy Story 2
4.0 710 Assista AgoraO meu favorito é Toy Story 2, perfeito em todos os sentidos! Eu sempre vou achar esse superior ao primeiro. Sempre que vejo traz um sentimento nostalgico e maravilhoso! O primeiro foi marcante, mas sempre vou levar o Toy Story 2 em primeiro lugar na Quadrilogia!
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraDivertidamente maravilhoso! "A Pixar conseguiu, mais uma vez. Ao longo dos anos, o estúdio fez fama graças à capacidade de criar universos bastante criativos a partir de situações inusitadas. Assim foi com Toy Story (o mundo dos brinquedos), Procurando Nemo (a vida no aquário), Monstros S.A. (Boo como ameaça aos monstros) e outros tantos. Após um período de vacas magras, em que até fez sucesso mas sem a mesma originalidade, o estúdio retorna à sua melhor forma em Divertida Mente. Nenhum outro filme exibido no Festival de Cannes foi tão aplaudido após a sessão quanto a animação."
De Justin Para Kelly
1.9 65A nota 5 foi só pela Kelly Clarkson e Justin Guarini, pois cantam demais! A Coreografia também é boa, mas o filme em si é muito fraco, mas muito nostálgico para mim, eu tenho em mídia física e guardo até hoje! Hahaha!
Este filme é frequentemente considerado como um dos piores filmes já feitos. A revista Total Film classificou o filme no número 16 em sua lista de 66 Piores Filmes de Todos os Tempos. O International Business Times incluiu o filme em sua lista dos 5 piores filmes de Hollywood já feitos. A Kelly disse em entrevista que foi obrigada contratualmente.
Então, veja só se você for fã da Kelly ou se gostar de musical e quer assistir todos, mas se você não for, passe para outro filme. :v