A trilha sonora é boa, o visual do filme é bom e Margot Robbie :) O roteiro foi mal trabalhado tem horas que fica confuso Uns 20 minutos a mais dava pra ter esclarecido melhor muita coisa
FIM DA FASE 2: encerra ainda pior, KKKKK o pior filme que já vi pqp (da metade do segundo ato em diante piora cada vez mais,as atuações e a equipe dele nossa só vão piorando kkk)
Medo Profundo
3.3 539 Assista Agoranota 6.5
Medo Profundo
3.3 539 Assista Agoraachei bom e inovador (mais logico podia ser melhor principalmente esse começo ai)
Uma Dobra no Tempo
2.3 329 Assista AgoraHorrível nada salva nem esse visual tosco ridículo
Borboleta Negra
3.1 102 Assista Agoratem seus deslizes mais é bom sim
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraA trilha sonora é boa, o visual do filme é bom e Margot Robbie :)
O roteiro foi mal trabalhado tem horas que fica confuso
Uns 20 minutos a mais dava pra ter esclarecido melhor muita coisa
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista Agoraodiei esse filme não o filme todo mais sim esse coringa chato
Pra mim o melhor da trilogia é o ressurge
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista Agoraépico!
Boneco de Neve
2.4 462 Assista Agoraé ruim enrola muito pra no final acontecer tudo rápido demais e deixa muitas coisas sem respostas (foi um tédio chegar até o fim dessa coisa)
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista Agoraé muito bom caraca manos filmão
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista Agoraachei muito curto por ser uma guerra infinita deveria ter 3 horas no minimo :(
Maze Runner: A Cura Mortal
3.3 562 Assista Agoraterminou muito bom foda demais
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraGALERA CUIDADO TEM SPOILERS ABAIXO
Garganta do Diabo
2.8 220 Assista Agoraé passa tempo nada mais
Sobrenatural: A Última Chave
2.9 475 Assista AgoraEspero que seja a última chave
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraPREPARADO PRA GUERRA INFINITA <3
20/04/2018
Maratona Vingadores
100%
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraO primeiro é melhor sinto muito mais é a real, mais isso não impede de ser um bom filme (a trilha sonora do primeiro também é muito melhor)
19/04/2018
Maratona Vingadores
94%
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraEsse filme é muito bom cara realmente um baita filmaço tanto em efeitos quanto em história
18/04/2018
Maratona Vingadores
88%
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraÉ bacana mais esperava mais
Maratona Vingadores
82.5%
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraÉ bom mais nem tanto assim (...)
17/04/2018
Maratona Vingadores
77%
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraFASE 3: que filme fóda as cenas de luta no aeroporto são demais, do carai esse filme
16/04/2018
Maratona Vingadores
71.5%
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraFIM DA FASE 2: encerra ainda pior, KKKKK o pior filme que já vi pqp (da metade do segundo ato em diante piora cada vez mais,as atuações e a equipe dele nossa só vão piorando kkk)
15/04/2018
Maratona Vingadores
66%
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraGosto muito desse filme ele é realmente um dos melhores do mundo e muito melhor que o primeiro filme
14/04/2018
Maratona Vingadores
60.5%
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraNa primeira vez que vi achei ok, revendo agora vi que é um grande filme espetacular caraca manooow
13/04/2018
Maratona Vingadores
55%
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraOutra sequencia superior ao primeiro filme, muito bom mesmo
12/04/2018
Maratona Vingadores
49.5%