Não consegui ingresso pra tour, ter assistido no cinema saciou pelo menos aquela tristeza de não conseguir experienciar ao vivo. Obviamente não é a mesma sensação que estar em um estádio, mas ver numa tela IMAX, no conforto do cinema, com ar condicionado, balde e pipoca personalizados, sem enfrentar fila, sem tomar chuva... É como se estivesse assistindo ao show em uma arquibancada, através de um telão, com MUITO mais conforto. Agora sobre o show, a Taylor é uma showstopper, ela domina o palco como ninguém! Não tem momentos de tédio, a edição do show é bem rápida (cortam todas as trocas de roupa e momentos inertes) então não tem momento algum sem música, literalmente não te deixa parado. Quem não conseguiu ingresso pra ir ao show com certeza vai se sentir extremamente satisfeito com essa experiência! E eu espero que a Taylor tenha mudado esse cenário e criado uma onda de shows sendo exibidos nos cinemas... ansioso pros próximos que virão!
Arrastaram o filme todo por duas horas com várias pistas falsas e sem pé nem cabeça, vários pontos sem nó, pra acabar daquele jeito totalmente abrupto? Poupe…
Tem uns efeitos especiais meio porcaria, extremamente longo mas atacou minha ansiedade e meu medo de altura no último, tive que passar pra frente em algumas cenas porque eu não dava conta de tanto pavor de altura que me deu.
Filme bem fofinho pra passar o tempo e assistir no dia de Natal! Os “críticos” do Filmow sempre levando tudo a sério demais como se estivessem dando nota pra um filme concorrendo ao Oscar kkkk
É um bela de uma porcaria, mas se você gosta de filmes espaciais/de desastres naturais e conseguir não levar absolutamente nada a sério por 2 horas, da pra se divertir um pouco!
Muito, muito MUITO bom. Rebel Wilson é incrível demais! Apesar de ser totalmente inspirado nos anos 90, o diálogo é extremamente atual, com aquela acidez e deboche muito espertos. Tem tudo pra ser o novo “As Apimentadas” ou “Meninas Malvadas”!
Achei incrível, o trailer é fenomenal e garantiu com que eu assistisse. Fiquei preso do início ao fim. Ainda estou incrédulo com a história toda e de como a justiça é falha. Imperdível!
Jesus, esse conseguiu ser ainda pior que o segundo. Esse casal tem menos química que água de salsicha, o enredo é basicamente inexistente, o elenco foi todo alterado. Esse personagem pega todos os traços ruins de Edward de Crepúsculo e Christian de 50 Tons e ainda força um sotaque e voz pra lembrar o Harry Styles. PS: o garçom Robert é 10x mais gato que o Hardin kkk
Acabei de assistir o corte Theatrical pros cinemas, que é diferente do corte pra HBO Max. O início e o final do filme são completamente diferentes, são basicamente dois filmes diferentes, tem 25 minutos de cenas diferentes de um pro outro. Estou em dúvida sobre qual final eu gostei mais, que final será que o diretor vai escolher pra dar continuidade?
Muito melhor que o primeiro! Da pra notar que tiveram um orçamento maior pra esse filme, cada escape room desse filme é impecavel! Espero que tenha um terceiro mesmo!
Gostei mais do que esperava! Tenta captar bastante o mesmo público alvo de Jogos Vorazes e Maze Runner com GRANDES inspirações em "O Cubo" de 1997, que é incrível. Quase um Jogos Mortais adolescente, sem sangue e gore. Algumas atuações são bem fracas ou forçadas, mas valeu bem à pena! Assistirei o 2 ainda hoje!
Incrível, simplesmente incrível! Deram um refresh fora do comum na franquia, tenho certeza que Wes Craven teria ficado extremamente orgulhoso desse script e desse material lançado. Neve, David e Courteney sempre icônicos, não tenho o que dizer. Ansioso por Scream 6 e pelo fim dessa segunda trilogia
20 anos depois de ter assistido a estreia no cinema, la vou eu novamente reassistir esse clássico. A fila da sala de cinema estava enorme, o apelo ainda existe, creio que sempre existirá.
É bizarro imaginar que, na estreia do Filme 1, provavelmente ninguém pensava que a franquia tomaria proporções tão gigantescas.
Me peguei repetindo mentalmente inúmeras frases do filme <3
Mal posso esperar pelo Câmara Secreta novamente nos cinemas!
O documentário em si é ótimo, muito bem elaborado, só achei um pouco apelativo demais em vários momentos. A própria abertura é desnecessária. Consigo linkar vários aspectos do caso da Brittany Murphy com a Britney Spears. O envolvimento da Brittany com o Simon é basicamente a mesma coisa da Britney com o Sam Lufti.
Mega slasher e violento como eu esperava, talvez o mais violento de toda a franquia. Mas não gostei do final, espero que a continuação comece onde esse terminou...
PS: quem espera coesão e explicações em uma franquia como Halloween, talvez seja melhor assistir outra franquia de terror, rs.
Da grande miríade de filmes sobre o 11/9, esse talvez é o pior e mais ofensivo. Além de usar cenas reais dos ataques pra ajudar no drama, temos o péssimo Charlie Sheen. O mesmo é conhecido por espalhar teorias da conspiração que as tragedias de 11/9 foram planejadas pelo governo americano. Meia estrelinha única e exclusivamente pela querida Whoopi.
Halsey apresentou pro mundo seu novo álbum com maestria, esse filme é simplesmente impecável. Um dos melhores álbuns do ano, sem duvida alguma! Gosto muito quando artistas expandem um álbum com todo um material visual específico, mas a Halsey foi ainda além.
Gostei bastante do documentário, porém, por ser da gigante Netflix, eu achei que eles iriam MUITO mais à fundo do que os outros. O New York Times conseguiu expor com muito mais veemência todos os podres da família Spears e seus aliados sem ter que apelar pras cenas traumáticas de 2007-2008. Pra um iniciante que não entende absolutamente nada do que está acontecendo na vida da Britney, é uma ótima opção!
Achei que o começo destoou do resto do filme, mas os visuais são incríveis. Fez escola com RuPaul’s Drag Race sem dúvidas. Um salve pra Symone que fez uma pontinha <3
Um documentário incrível que narra os acontecidos de 9/11/2001 através de uma visão totalmente diferente, como jamais vimos antes. Ainda quero assistir novamente, é bom assim!
Simplesmente o melhor documentário sobre 9/11 que já vi na vida. Representa perfeitamente toda a dor e revolta que foi o 9/11. Por ser um documentário usando cenas amadoras, ele te coloca diretamente dentro dos acontecimentos. Recomendadíssimo!
Taylor Swift: The Eras Tour (Taylor’s Version)
4.5 60Não consegui ingresso pra tour, ter assistido no cinema saciou pelo menos aquela tristeza de não conseguir experienciar ao vivo.
Obviamente não é a mesma sensação que estar em um estádio, mas ver numa tela IMAX, no conforto do cinema, com ar condicionado, balde e pipoca personalizados, sem enfrentar fila, sem tomar chuva...
É como se estivesse assistindo ao show em uma arquibancada, através de um telão, com MUITO mais conforto.
Agora sobre o show, a Taylor é uma showstopper, ela domina o palco como ninguém! Não tem momentos de tédio, a edição do show é bem rápida (cortam todas as trocas de roupa e momentos inertes) então não tem momento algum sem música, literalmente não te deixa parado.
Quem não conseguiu ingresso pra ir ao show com certeza vai se sentir extremamente satisfeito com essa experiência!
E eu espero que a Taylor tenha mudado esse cenário e criado uma onda de shows sendo exibidos nos cinemas... ansioso pros próximos que virão!
Camaleões
3.3 190 Assista AgoraArrastaram o filme todo por duas horas com várias pistas falsas e sem pé nem cabeça, vários pontos sem nó, pra acabar daquele jeito totalmente abrupto?
Poupe…
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraOs machos tudo se doendo nos comentários do filme da Barbie, vivi pra ver isso 🤣
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraAté que gostei do filme, mas está se distanciando cada vez mais da trilogia original. O filme sem o cast original perde toda a magia.
A Queda
3.2 739 Assista AgoraTem uns efeitos especiais meio porcaria, extremamente longo mas atacou minha ansiedade e meu medo de altura no último, tive que passar pra frente em algumas cenas porque eu não dava conta de tanto pavor de altura que me deu.
Uma Quedinha de Natal
2.7 224Filme bem fofinho pra passar o tempo e assistir no dia de Natal!
Os “críticos” do Filmow sempre levando tudo a sério demais como se estivessem dando nota pra um filme concorrendo ao Oscar kkkk
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 549 Assista AgoraÉ um bela de uma porcaria, mas se você gosta de filmes espaciais/de desastres naturais e conseguir não levar absolutamente nada a sério por 2 horas, da pra se divertir um pouco!
De Volta ao Baile
2.8 258Muito, muito MUITO bom. Rebel Wilson é incrível demais! Apesar de ser totalmente inspirado nos anos 90, o diálogo é extremamente atual, com aquela acidez e deboche muito espertos.
Tem tudo pra ser o novo “As Apimentadas” ou “Meninas Malvadas”!
Pai Nosso?
3.6 59Achei incrível, o trailer é fenomenal e garantiu com que eu assistisse. Fiquei preso do início ao fim.
Ainda estou incrédulo com a história toda e de como a justiça é falha.
Imperdível!
After: Depois do Desencontro
1.9 103 Assista AgoraJesus, esse conseguiu ser ainda pior que o segundo. Esse casal tem menos química que água de salsicha, o enredo é basicamente inexistente, o elenco foi todo alterado.
Esse personagem pega todos os traços ruins de Edward de Crepúsculo e Christian de 50 Tons e ainda força um sotaque e voz pra lembrar o Harry Styles.
PS: o garçom Robert é 10x mais gato que o Hardin kkk
Escape Room 2: Tensão Máxima
2.8 356Acabei de assistir o corte Theatrical pros cinemas, que é diferente do corte pra HBO Max.
O início e o final do filme são completamente diferentes, são basicamente dois filmes diferentes, tem 25 minutos de cenas diferentes de um pro outro.
Estou em dúvida sobre qual final eu gostei mais, que final será que o diretor vai escolher pra dar continuidade?
O Golpista do Tinder
3.5 418Mega arrastado, podia ter sido bem mais resumido.
Eu não empresto dinheiro nem pra familiar, quem dirá pra macho kkkkkkk
Escape Room 2: Tensão Máxima
2.8 356Muito melhor que o primeiro! Da pra notar que tiveram um orçamento maior pra esse filme, cada escape room desse filme é impecavel!
Espero que tenha um terceiro mesmo!
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista AgoraGostei mais do que esperava! Tenta captar bastante o mesmo público alvo de Jogos Vorazes e Maze Runner com GRANDES inspirações em "O Cubo" de 1997, que é incrível.
Quase um Jogos Mortais adolescente, sem sangue e gore. Algumas atuações são bem fracas ou forçadas, mas valeu bem à pena! Assistirei o 2 ainda hoje!
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraIncrível, simplesmente incrível!
Deram um refresh fora do comum na franquia, tenho certeza que Wes Craven teria ficado extremamente orgulhoso desse script e desse material lançado.
Neve, David e Courteney sempre icônicos, não tenho o que dizer.
Ansioso por Scream 6 e pelo fim dessa segunda trilogia
Harry Potter e a Pedra Filosofal
4.1 1,7K Assista Agora20 anos depois de ter assistido a estreia no cinema, la vou eu novamente reassistir esse clássico. A fila da sala de cinema estava enorme, o apelo ainda existe, creio que sempre existirá.
É bizarro imaginar que, na estreia do Filme 1, provavelmente ninguém pensava que a franquia tomaria proporções tão gigantescas.
Me peguei repetindo mentalmente inúmeras frases do filme <3
Mal posso esperar pelo Câmara Secreta novamente nos cinemas!
What Happened, Brittany Murphy?
3.4 50O documentário em si é ótimo, muito bem elaborado, só achei um pouco apelativo demais em vários momentos. A própria abertura é desnecessária.
Consigo linkar vários aspectos do caso da Brittany Murphy com a Britney Spears. O envolvimento da Brittany com o Simon é basicamente a mesma coisa da Britney com o Sam Lufti.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 683 Assista AgoraMega slasher e violento como eu esperava, talvez o mais violento de toda a franquia.
Mas não gostei do final, espero que a continuação comece onde esse terminou...
PS: quem espera coesão e explicações em uma franquia como Halloween, talvez seja melhor assistir outra franquia de terror, rs.
11 de Setembro: O Resgate
2.6 8 Assista AgoraDa grande miríade de filmes sobre o 11/9, esse talvez é o pior e mais ofensivo.
Além de usar cenas reais dos ataques pra ajudar no drama, temos o péssimo Charlie Sheen. O mesmo é conhecido por espalhar teorias da conspiração que as tragedias de 11/9 foram planejadas pelo governo americano.
Meia estrelinha única e exclusivamente pela querida Whoopi.
If I Can’t Have Love, I Want Power
3.9 9Halsey apresentou pro mundo seu novo álbum com maestria, esse filme é simplesmente impecável. Um dos melhores álbuns do ano, sem duvida alguma!
Gosto muito quando artistas expandem um álbum com todo um material visual específico, mas a Halsey foi ainda além.
Britney x Spears
3.6 115Gostei bastante do documentário, porém, por ser da gigante Netflix, eu achei que eles iriam MUITO mais à fundo do que os outros.
O New York Times conseguiu expor com muito mais veemência todos os podres da família Spears e seus aliados sem ter que apelar pras cenas traumáticas de 2007-2008.
Pra um iniciante que não entende absolutamente nada do que está acontecendo na vida da Britney, é uma ótima opção!
star-crossed : the film
3.5 8Achei que o começo destoou do resto do filme, mas os visuais são incríveis. Fez escola com RuPaul’s Drag Race sem dúvidas. Um salve pra Symone que fez uma pontinha <3
11 De Setembro: No Gabinete De Crise Do Presidente
3.8 5 Assista AgoraUm documentário incrível que narra os acontecidos de 9/11/2001 através de uma visão totalmente diferente, como jamais vimos antes. Ainda quero assistir novamente, é bom assim!
11/09: A Vida Sob Ataque
4.3 22Simplesmente o melhor documentário sobre 9/11 que já vi na vida. Representa perfeitamente toda a dor e revolta que foi o 9/11.
Por ser um documentário usando cenas amadoras, ele te coloca diretamente dentro dos acontecimentos.
Recomendadíssimo!