A Kristen está muito bem, mas assistam ao documentário de 2016 sobre JT LeRoy e vejam o quanto a Laura Dern ficou realmente parecida com a verdadeira Laura Albert aqui. Simplesmente perfeita!
Fiquei aborrecida com o pouco de tempo que a Riley Keough tem de participação. O fato dela estar no elenco e todas aquelas referências à Marilyn Monroe foram o que fizeram eu me interessar pelo filme.
É bobinho, ingênuo e quase beira o ridículo, mas é um bom filme e dá até pra rir um pouco com as peripécias da Cheetah. Eve Brent está lindíssima como Jane, uma pena que tenha sido tão pouco utilizada na história.
É muito interessante ver quantas obras são influenciadas pelo ''Três Mulheres'' do Altman (que já era influenciado pelo ''Persona''), desde o ''Cidade dos Sonhos'' até os filmes dessa leva mais recente do qual fazem parte esse, ''Martha Marcy May Marlene'' e ''Rainha do Mundo''.
O título nacional faz o filme parecer ser super divertido (até mesmo bobo) e apesar de em algumas cenas nos fazer lembrar do ''Curtindo a Vida Adoidado'', o tom e o rumo que a história toma são bem mais agridoces.
O filme é tão ruim e se leva tão a sério que não dá nem pra ter ele como um guilty pleasure. Não possui nem a tosquice necessária pra ser um ''Orquídea Selvagem'' da vida, haha.
O filme é muito melhor do que aparenta ser e acho que se tivesse caído nas mãos de um diretor como o James Gray já seria considerado cult agora. Gosto muito dos filmes que a Jolie fazia nos anos 90 e gostei muito da atuação dela, consegui sentir sua dor. Só achei nada a ver ela como filha da Rosanna Arquette, mas isso dá pra relevar já que as duas estão muito bem juntas em cena.
O Corretor
3.3 5 Assista AgoraDá pra dizer que é um irmão espiritual do ''Crash'' do Cronenberg e fazer uma sessão dupla.
JT Leroy - Escritor Fantasma
3.1 21A Kristen está muito bem, mas assistam ao documentário de 2016 sobre JT LeRoy e vejam o quanto a Laura Dern ficou realmente parecida com a verdadeira Laura Albert aqui. Simplesmente perfeita!
David Lynch: A Vida de Um Artista
4.0 45Definitivamente o ASMR mais perturbador que já vi/ouvi.
Crash: Estranhos Prazeres
3.6 328James Spader come todo mundo. Fim.
Sua Última Façanha
3.9 19 Assista AgoraPobre Whiskey, a verdadeira heróina da história.
Carne Trêmula
4.0 582Adoro muito o prelúdio com a Penélope Cruz (até preferia que o filme todo fosse com ela), mas o resto acho bem novelesco e não de um jeito bom.
Eraserhead
3.9 922Horror cotidiano, paranóia (sub)urbana, homens e seus medos de assumir responsabilidades. E uma boa dose de loucura. Simples.
Sin City: A Cidade do Pecado
3.8 1,3KClive Owen de All Star vermelho.
A Vida Marinha com Steve Zissou
3.8 453"I have an excuse. I'm part gay."
"Supposedly we all are."
O Mistério de Silver Lake
3.0 289“We crave mystery ‘cause there’s none left”
É tanta loucura e paranóia que no fim faz sentido. Não chega a ser um ''Mulholland Drive'' da vida, mas merece ser revisto e estudado também.
Fiquei aborrecida com o pouco de tempo que a Riley Keough tem de participação. O fato dela estar no elenco e todas aquelas referências à Marilyn Monroe foram o que fizeram eu me interessar pelo filme.
A Inocência do Primeiro Amor
3.6 68Doce e melancólico! Lembrei demais do Macaulay em ''Esqueceram de Mim'' com as tiradas do Lucas...
Tarzan e os Caçadores
3.3 4É bobinho, ingênuo e quase beira o ridículo, mas é um bom filme e dá até pra rir um pouco com as peripécias da Cheetah. Eve Brent está lindíssima como Jane, uma pena que tenha sido tão pouco utilizada na história.
Dig!
4.3 6A verdadeira estrela da Brian Jonestown Massacre, na minha humilde opinião, é o Joel Gion. Deveriam fazer um documentário focado só nele.
Mulher Infernal
2.9 97Quem diria que o melhor casal da história do cinema seria...
Jack Black e R. Lee Ermey?
Pastoral Americana
3.1 103Um bom estudo sobre o que extremismo, culpa e frustrações podem trazer para nossas vidas.
Brilho Eterno
3.2 37É muito interessante ver quantas obras são influenciadas pelo ''Três Mulheres'' do Altman (que já era influenciado pelo ''Persona''), desde o ''Cidade dos Sonhos'' até os filmes dessa leva mais recente do qual fazem parte esse, ''Martha Marcy May Marlene'' e ''Rainha do Mundo''.
Namoros Eletrônicos
3.6 3O título nacional faz o filme parecer ser super divertido (até mesmo bobo) e apesar de em algumas cenas nos fazer lembrar do ''Curtindo a Vida Adoidado'', o tom e o rumo que a história toma são bem mais agridoces.
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 763O filme é tão ruim e se leva tão a sério que não dá nem pra ter ele como um guilty pleasure. Não possui nem a tosquice necessária pra ser um ''Orquídea Selvagem'' da vida, haha.
Margot e o Casamento
2.9 231''I left a piece of skin in a movie theater once so it could watch movies all its life.''
Shock
3.4 32As caras sinistras que a Daria Nicolodi faz são muito boas, dá pra ver de onde a Asia herdou o talento!
Mogli: O Menino Lobo
3.6 319Achei a trilha sonora uma das mais exóticas e hipnóticas (literalmente, em alguns momentos) dos clássicos Disney.
O Trote
2.4 135Dá pra dizer que é a versão hardcore do ''The Riot Club''.
O Despertar
3.1 3Bizarro e surreal. O modo como foi editado ajuda ainda mais o filme a parecer uma alucinação sem fim!
A Cozinha do Inferno
2.7 17O filme é muito melhor do que aparenta ser e acho que se tivesse caído nas mãos de um diretor como o James Gray já seria considerado cult agora. Gosto muito dos filmes que a Jolie fazia nos anos 90 e gostei muito da atuação dela, consegui sentir sua dor. Só achei nada a ver ela como filha da Rosanna Arquette, mas isso dá pra relevar já que as duas estão muito bem juntas em cena.