Apesar de amar RE desde a infância , eu me decepcionei um pouco com esse, eles colocam os personagens do video game depois de 5 longas e ainda assim não saiu como o esperado...
Cenas que me cortavam o coração! E velho, quase chorei na cena do Chimpanzé. Acho que só segurei o choro pq tava na aula. Em casa, teria derramado todas.
Eu achei o casal muito sem sal, sei lá, romantiquinho demais, mil vezes a número seis, ela é muito fodástica e ainda vi mais química entre eles dois no final do filme, do que com a Sarah durante o filme todo.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraApesar de amar RE desde a infância , eu me decepcionei um pouco com esse, eles colocam os personagens do video game depois de 5 longas e ainda assim não saiu como o esperado...
A Ira de um Anjo
4.0 281Curto e impactante!
Não Matarás
4.4 42Cenas que me cortavam o coração! E velho, quase chorei na cena do Chimpanzé. Acho que só segurei o choro pq tava na aula. Em casa, teria derramado todas.
Gigantes de Aço
3.7 2,5KGostei bastante! E esse moleque atua que nem gente grande!
Terráqueos
4.5 450Não consegui ver todo, o filme é extremamente forte , e cada palavra era um tapa.
Além da Liberdade
4.1 190 Assista Agorathe lady = além da Liberdadede , aprendi inglês errado <o>
Ramona e Beezus
3.5 347 Assista AgoraRamoooona, sua liiinda.
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraFui assumidamente ver o Alexander ,e ele morre no começo do filme. ¬¬ Ah, e os vovôs são fodas! Adoro a velha guarda.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraDepois de três tentativas falhas, finalmente eu assistiiiii! \õ/ Valeu a pena.
O Hulk foi, sem dúvidas, o melhor de todos.
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0KEu até gostei do filme, não cheguei a ler o livro, mas...
Eu achei o casal muito sem sal, sei lá, romantiquinho demais, mil vezes a número seis, ela é muito fodástica e ainda vi mais química entre eles dois no final do filme, do que com a Sarah durante o filme todo.
Soul Surfer - Coragem de Viver
3.8 468 Assista AgoraEsse filme me emocionou muito.
Área Q
2.6 269 Assista AgoraFoi gravado no meu querido Ceará e eu nem sabia --'
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraComo ele volta pra Terra nos "vingadores"???
Quero ser Grande
3.7 803Clássico da sessão da tarde!
Grease: Nos Tempos da Brilhantina
3.9 1,2K Assista AgoraNão fazem mais musicais como antes! Assisto milhares de vezes e não enjoo.
O Gato
3.0 390 Assista AgoraEu tinha medo desse filme.
A Arte da Conquista
3.4 901Eu fiquei esperando outra cena quando acabou...fiquei pensando " siiiim, séééério?
devia ter rolado pelo menos um beijo.
Phineas e Ferb: O Filme - Através da 2ª Dimensão
3.7 91 Assista AgoraUm dos desenhos da atualidade que vale a pena ver...
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraSalva a Sessão da Tarde.
Faça o que eu Digo, Não Faça o que eu …
3.3 304 Assista AgoraE como sempre, os títulos brasileiros muito parecidos com os originais.
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraPoucos são os filmes que você gosta do final, e eu adorei o desse!
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraRealmente souberam fazer uma comédia dramática!
Rio
3.6 2,7K Assista AgoraO Blu não é a Coisa mais linda ?
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraUm dos filmes mais impactantes que eu já vi! Fiquei muda. Muito Forte!