Tem tudo pra ser boa, mas o Nick cansa pelo heroísmo. Se tivesse uma pegada mais realista, no sentido humanista, seria bem melhor, não existe pessoa boazinha daquele jeito, sem raiva, sempre herói, tá pior que o Flash. A Rosalee, que entra no meio da série, consegue ser bem mais carismática que a Juliette, que é super sem sal, só de olhar, minha pressão baixa.
Dá pra maratonar fácil fácil, série gostosa de assistir...o Max é a coisa mais linda! É quase impossível assistir Full House depois de Fuller House e não ser Team Steve.
É massa principalmente pelo fato de abordar Tabus de uma forma leve , criativa e cheia de referências atuais. Tu assiste e percebe que ainda é cheio de preconceito étnico.
Não é melhor que a primeira, talvez pelo gostinho de descoberta que existe na season 1, mas gostei bastante da química entre todos os personagens, claramente bem mais conectados. Bons diálogos , cenas lindas e emocionantes e ação envolvente.
Eu achei que só eu tava achando essa série mto ruim, mas não! Atuações péssimas, a protagonista é chata, o roteiro tá lixo, assisto só pra saber como vai terminar e , em todo episódio, caio no sono.
13 Reasons Why (3ª Temporada)
3.1 231 Assista AgoraNo filmow, além da opção “Já vi” e “quero ver”, devia ter “não consegui terminar de assistir porque tava muito chato”, eu clicaria nessa última opção.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Fiquei mto bad no episódio 2! Andrew Scott foi sensacional!
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista Agoravou nem mentir, eu tava dooooida que a Vanessa saísse pelo menos com um arranhão na cara do Dex
The Resident (1ª Temporada)
4.2 59 Assista AgoraAmei. Amei alguns personagens, peguei ranço pesadíssimo da Lane e do bell, gostei muito do AJ, só precisa aprender umas coisas
The Ranch (Parte 3)
4.0 25 Assista AgoraAlguém mais gosta da Heather?Pq eu adoro ela
F Is For Family (2ª Temporada)
4.1 56 Assista AgoraEu adoro quando o mr. Holtenwasser aparece, queria ter um vizinho que nem ele.
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraAlison , melhor clone ever ❤️
Grimm: Contos de Terror (1ª Temporada)
4.0 296Tem tudo pra ser boa, mas o Nick cansa pelo heroísmo. Se tivesse uma pegada mais realista, no sentido humanista, seria bem melhor, não existe pessoa boazinha daquele jeito, sem raiva, sempre herói, tá pior que o Flash. A Rosalee, que entra no meio da série, consegue ser bem mais carismática que a Juliette, que é super sem sal, só de olhar, minha pressão baixa.
Fuller House (2ª Temporada)
4.1 102Dá pra maratonar fácil fácil, série gostosa de assistir...o Max é a coisa mais linda! É quase impossível assistir Full House depois de Fuller House e não ser Team Steve.
Master of None (1ª Temporada)
4.2 247 Assista AgoraÉ massa principalmente pelo fato de abordar Tabus de uma forma leve , criativa e cheia de referências atuais. Tu assiste e percebe que ainda é cheio de preconceito étnico.
Vikings (4ª Temporada)
4.4 529 Assista AgoraIvar é ,de longe, um dos personagens mais complexos dessa série, não consigo definir se amo ou se odeio..Que atuação do Alex Høgh!
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 892 Assista AgoraNão é melhor que a primeira, talvez pelo gostinho de descoberta que existe na season 1, mas gostei bastante da química entre todos os personagens, claramente bem mais conectados. Bons diálogos , cenas lindas e emocionantes e ação envolvente.
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista Agoranão consegui terminar, cansei.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraEntrou pra minha lista de melhores séries, causa sérias reflexões e fortes perturbações.
Vikings (3ª Temporada)
4.4 466 Assista AgoraLagertha e Bjorn: melhores personagens. Lagertha sempre foi uma mulher forte, mas, com os anos, tornou-se muito mais sábia e inteligente...
saudades, Athelstan.
Sobrenatural (10ª Temporada)
4.1 421 Assista AgoraMe sinto até mal por gostar tanto de um demônio(crowley)
Shadowhunters - Caçadores de Sombras (1ª Temporada)
3.2 260 Assista AgoraEu achei que só eu tava achando essa série mto ruim, mas não! Atuações péssimas, a protagonista é chata, o roteiro tá lixo, assisto só pra saber como vai terminar e , em todo episódio, caio no sono.
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Oi pra vc que morre de inveja dos cílios do Xerife Romero.
Família Moderna (6ª Temporada)
4.4 165 Assista AgoraE eu
iludida, achando que fosse terminar Haley e Andy juntos. Aí eles me fazem esperar pela sétima temporada.
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446 Assista Agorachorei quando a Donna morreu, adoro o opie
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista Agorafinalmente o Barry aprendeu a atravessar objetos
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraDos primeiros episódios pra cá, melhorou exponencialmente... Chega logo quarta. #episodio17
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 524Coitada da Regina :( Emma, sua jumenta!!!
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KSortuda é a Nan , que conseguiu ficar com o único homem decente da série e nem dividiu com ninguém.