Esperava outra coisa, mas me surpreendeu, gostei bastante.'Nossa, acabei de ver na HBO... chorei' [2]
'rotular filmes como "para mulheres" é de uma imbecilidade atroz.' [3]
Eu preferi a história desse. *-*
Kate, Marion, Jude e Matt impossível ser ruim
O melhor do filme são os flashback
Entendo o povo puxando o saco desse filme pela influência que ele tem. Mas eu achei entediante, tudo bem eu sei que ele é de 1936, mas eu não gosto, minha opinião, não vou forçar a barra. ):
É bom para dar umas risadas
"Forgive my lips... They find joy in the most unusual places."
É um bom filme, mas é meio perturbador, chocante, confuso a imaginação delas. ):
O Elenco tá ótimo assim, vai.
As 5 estrelas pela Michelle Pfeiffer
Muito angustiado por estar esperando sair no cinema D:
Um romance bonito uma história triste.
O Romance do casal é meio clichê, mas o filme não fica só nisso, tem toda uma outra história envolvida, muito bom. E Miley está muito bem no filme.
Ponto para Steve Carrel e Tina Fey +1 Muito bom os dois *--*
Sono
Muito ruim
Muito bom
não gostei ):
Esperava bem mais do filme
Chato :/
Ruby <3
Melhor comédia romantica
Gostei bastante
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Te Amarei Para Sempre
3.7 1,4K Assista AgoraEsperava outra coisa, mas me surpreendeu, gostei bastante.
'Nossa, acabei de ver na HBO... chorei' [2]
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista Agora'rotular filmes como "para mulheres" é de uma imbecilidade atroz.' [3]
Grease 2 - Os Tempos da Brilhantina Voltaram
2.3 157 Assista AgoraEu preferi a história desse. *-*
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraKate, Marion, Jude e Matt impossível ser ruim
Em Busca de Uma Nova Chance
3.7 248 Assista AgoraO melhor do filme são os flashback
Tempos Modernos
4.4 1,1K Assista AgoraEntendo o povo puxando o saco desse filme pela influência que ele tem. Mas eu achei entediante, tudo bem eu sei que ele é de 1936, mas eu não gosto, minha opinião, não vou forçar a barra. ):
Terror no Pântano
2.9 225É bom para dar umas risadas
Um Bom Ano
3.5 328 Assista Agora"Forgive my lips... They find joy in the most unusual places."
Almas Gêmeas
3.8 438É um bom filme, mas é meio perturbador, chocante, confuso a imaginação delas. ):
Noite de Ano Novo
3.1 1,2K Assista AgoraO Elenco tá ótimo assim, vai.
Batman: O Retorno
3.4 850 Assista AgoraAs 5 estrelas pela Michelle Pfeiffer
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraMuito angustiado por estar esperando sair no cinema D:
Paixão Proibida
3.5 69Um romance bonito uma história triste.
A Última Música
3.4 1,8K Assista AgoraO Romance do casal é meio clichê, mas o filme não fica só nisso, tem toda uma outra história envolvida, muito bom. E Miley está muito bem no filme.
Uma Noite Fora de Série
3.2 1,2K Assista AgoraPonto para Steve Carrel e Tina Fey +1 Muito bom os dois *--*
Mar Aberto
2.4 407 Assista AgoraSono
Instinto Secreto
3.6 442 Assista AgoraMuito ruim
Maluca Paixão
2.7 1,0K Assista AgoraMuito bom
Código de Conduta
4.0 1,8K Assista Agoranão gostei ):
O Operário
4.0 1,3K Assista AgoraEsperava bem mais do filme
Recém-Chegada
2.9 340Chato :/
Cold Mountain
3.7 432Ruby <3
O Amor Não Tira Férias
3.7 1,5K Assista AgoraMelhor comédia romantica
Tinha que Ser Você
3.2 293Gostei bastante