Jogos Vorazes é uma franquia adolescente bastante interessante, com um tema mais adulto do que outras ao envolver política, mídia, manipulação de massa e violência — não só física, mas também psicológica. Além do ótimo material, todos os filmes dela foram competentes em retratar esse universo, contando ainda com a ajuda de um ótimo elenco. Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 não é diferente...
Fantástico. Acho incrível a naturalidade com que o Linklater filma essas passagens de tempo. Fez isso nos ótimos Antes do Amanhecer/Pôr-do-Sol/Meia noite e agora repete em Boyhood em um único filme. As passagens de tempo através das músicas das épocas são sensacionais também, você se situa no ano pela trilha sonora. Além disso, todas as atuações estão de parabéns.
Uma análise sobre Tarantino, "À Prova de Morte" e o feminismo: http://cinelogin.wordpress.com/2014/09/09/quentin-tarantino-e-o-feminismo-uma-analise-sobre-a-prova-de-morte/
Sobre a Disney e as releituras dos contos de fadas com suas produções mais recentes como Malévola e Frozen: http://cinelogin.wordpress.com/2014/06/03/disney-e-a-releitura-dos-contos-de-fadas-frozen-malevola-e-o-adeus-ao-principe-encantado/
Pra quem curtiu, aqui tem uma ótima análise de toda a franquia X-Men: http://cinelogin.wordpress.com/2014/06/01/a-cronologia-da-franquia-x-men-e-o-que-muda-com-dias-de-um-futuro-esquecido/
Meu texto sobre 'Ela' e 'Encontros e Desencontros', para quem assistiu aos dois filmes :) http://cinelogin.wordpress.com/2014/02/18/cinema-comparado-ela-encontros-e-desencontros/
"Sometimes I think I have felt everything I'm ever gonna feel. And from here on out, I'm not gonna feel anything new. Just lesser versions of what I've already felt."
Não fique com medo da sinopse, do cartaz ou do que seja. O filme é muito divertido, vale a pena. A protagonista é ótima e fofa; e Stanley Tucci (sempre ótimo) e Patricia Clarkson como os pais dela estão inspirados.
Que coisa fofa, numa boa. Retrata legal pacas o universo adolescente, tem ótima trilha sonora, atuações e é bem conduzido. Além disso, possui o melhor diálogo de todos os tempos:
- Meu pai é viado. - E o meu que é antropólogo?
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraJogos Vorazes é uma franquia adolescente bastante interessante, com um tema mais adulto do que outras ao envolver política, mídia, manipulação de massa e violência — não só física, mas também psicológica. Além do ótimo material, todos os filmes dela foram competentes em retratar esse universo, contando ainda com a ajuda de um ótimo elenco. Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 não é diferente...
https://cinelogin.wordpress.com/2014/11/22/jogos-vorazes-a-esperanca-parte-1-critica/
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraFantástico. Acho incrível a naturalidade com que o Linklater filma essas passagens de tempo. Fez isso nos ótimos Antes do Amanhecer/Pôr-do-Sol/Meia noite e agora repete em Boyhood em um único filme. As passagens de tempo através das músicas das épocas são sensacionais também, você se situa no ano pela trilha sonora. Além disso, todas as atuações estão de parabéns.
http://cinelogin.wordpress.com/2014/09/30/boyhood-da-infancia-a-juventude-critica/
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraUma análise sobre Tarantino, "À Prova de Morte" e o feminismo: http://cinelogin.wordpress.com/2014/09/09/quentin-tarantino-e-o-feminismo-uma-analise-sobre-a-prova-de-morte/
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraSobre a Disney e as releituras dos contos de fadas com suas produções mais recentes como Malévola e Frozen: http://cinelogin.wordpress.com/2014/06/03/disney-e-a-releitura-dos-contos-de-fadas-frozen-malevola-e-o-adeus-ao-principe-encantado/
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraPra quem curtiu, aqui tem uma ótima análise de toda a franquia X-Men: http://cinelogin.wordpress.com/2014/06/01/a-cronologia-da-franquia-x-men-e-o-que-muda-com-dias-de-um-futuro-esquecido/
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraMeu texto sobre 'Ela' e 'Encontros e Desencontros', para quem assistiu aos dois filmes :) http://cinelogin.wordpress.com/2014/02/18/cinema-comparado-ela-encontros-e-desencontros/
Ela
4.2 5,8K Assista Agora"Sometimes I think I have felt everything I'm ever gonna feel. And from here on out, I'm not gonna feel anything new. Just lesser versions of what I've already felt."
Foi Apenas um Sonho
3.6 1,3K Assista AgoraSam Mendes foi mais feliz em Beleza Americana. E claro que DiCaprio e Winslet estão sensacionais.
Insônia
3.4 411 Assista AgoraAl Pacino. E só.
A Mentira
3.6 2,2K Assista AgoraNão fique com medo da sinopse, do cartaz ou do que seja. O filme é muito divertido, vale a pena. A protagonista é ótima e fofa; e Stanley Tucci (sempre ótimo) e Patricia Clarkson como os pais dela estão inspirados.
Um Olhar do Paraíso
3.7 2,7K Assista AgoraRuim. Brega. E ainda tem um final medonho. Atuação da Saoirse, entretanto, compensa um pouco.
Uma Mulher é Uma Mulher
4.1 267Anna Karina ♥ "Je ne suis pas infame, je suis une femme."
As Melhores Coisas do Mundo
3.4 1,5K Assista AgoraQue coisa fofa, numa boa. Retrata legal pacas o universo adolescente, tem ótima trilha sonora, atuações e é bem conduzido. Além disso, possui o melhor diálogo de todos os tempos:
- Meu pai é viado.
- E o meu que é antropólogo?